mendes
Aprendiz

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #50 em: Novembro 27, 2009, 21:10:20 » |
|
Eu peço desculpa há Mendes pois já recebi a minha há uma semana, mas o tempo tem sido pouco para vir aqui colocar as fotos. Mas hoje aqui estou eu adorei o que me mandas-te, só falta um chupa porque a gulosa da minha filhota tirou-o sem eu ter tirado as fotos e falta a fita vermelha que o meu filho resolveu tirar antes do tempo para colocar no cabaz de Natal que fiz para sortear na loja. Espero que esteja desculpada, quanto ha minha troca tambem já vai seguir hoje. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBeijocas ok espero que faças coisas bonitas e que tenhas gostado mesmo .Obrigada ,pelos vistos as troquinhas já estao quase todas mandadas... beijinhos. Ana ok espr
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ideas-Place
|
 |
« Responder #51 em: Dezembro 02, 2009, 09:35:55 » |
|
Já enviei a minha na sexta feira...mas desde já peço desculpa à minha AS, porque depois de colar o envelope vi que tinha deixado o postal atrás...sorry. Quando ela receber eu acuso-me. Entretanto hoje recebi a minha...Obrigada Arte Catita...bem dizias que a viagem seria longa. Bem, miúda mandaste tantos tecidos...que eu quase abro uma retrosaria...Obrigada...Adorei tudo. A minha filha também adorou algumas coisitas...os caramelos, o bálsamo para lábios. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiMais uma vez obrigada
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 02, 2009, 15:52:41 por Ideas-Place »
|
Registado
|
|
|
|
rosaflor
Membro Junior

|
 |
« Responder #52 em: Dezembro 02, 2009, 22:29:55 » |
|
Aqui fica a foto da troquinha que recebi. Não é linda? Eu gostei muiiiiiito.... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 14, 2009, 12:32:22 por rosaflor »
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #53 em: Dezembro 02, 2009, 23:38:51 » |
|
não d+a para ver a imagem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #55 em: Dezembro 08, 2009, 20:17:28 » |
|
Meninas a minha troquinha vai seguir amanhã para o correio já está tudo prontinho. Entretanto também já recebi a minha: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiRecebi imensas coisas lindas, mas aquelas aplicações dos golfinhos e estrelas do mar e flores e ainda as libelinhas vão ficar lindas coladas nas camisolinhas da minha neta. LOL. E o tecido das moranguinhos? E as aplicações de feltro lindas? E os botões? É só ver as ideias já aqui a fervilhar... (Os m&m deixei e cima da mesa quando voltei já não havia tenho aqui dois ratos em casa que não podem ver nada) Obrigado à Catarina Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tppc
|
 |
« Responder #56 em: Dezembro 08, 2009, 21:05:33 » |
|
finalmente consegui levantar a minha!!!! Assim que der eu mostro Adorei tudinhoooo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ideas-Place
|
 |
« Responder #57 em: Dezembro 08, 2009, 21:09:30 » |
|
Olá X...Eu é que sou a tua AS, mas como já tinha escrito antes, ia mandar um postal de Natal a identificar-me, mas só vi quando já tinha fechado o envelope e já o tinha entregue nos correios. Pela tua descrição vejo que gostaste e fico muito satisfeita...espero que faças coisas lindas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #58 em: Dezembro 08, 2009, 21:13:43 » |
|
Ah não te preocupes a ultima troquinha que enviei ainda tentei abrir o envelope mas estava a ver que se estragava por isso desisti LOL Adorei tudinho muito obrigada Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sissicila
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #59 em: Dezembro 09, 2009, 07:26:18 » |
|
Que troquinhas lindas.......nunca vi por aqui esses m&m à venda...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #60 em: Dezembro 09, 2009, 08:52:00 » |
|
A minha Troquinha Já seguiu na 2ª - Feira, espero que a minha AS goste, fico a aguardar a sua reacção. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ideas-Place
|
 |
« Responder #61 em: Dezembro 09, 2009, 09:31:43 » |
|
Que troquinhas lindas.......nunca vi por aqui esses m&m à venda...
Aqui nos Açores temos empresas que importam produtos directamente dos EUA, nomeadamente os chocolates que são uma perdição...aqueles são com recheio de manteiga de amendoim...uma verdadeira tentação.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sissicila
Aprendiz

|
 |
« Responder #62 em: Dezembro 09, 2009, 09:51:52 » |
|
Que sortuda!!! fizeram-me crescer água na boca!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
wordup
Aprendiz

|
 |
« Responder #63 em: Dezembro 09, 2009, 18:41:34 » |
|
Eu (bijubling) mandei a minha fez hoje 1 semana mas a menina nunca mais apareceu no forum :-(
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #64 em: Dezembro 09, 2009, 20:24:38 » |
|
A minha seguiu hoje, espero k a minha AS goste, foi díficil mas lá consegui, esqueci-me foi dos doces,:( Também ainda não recebi, mas como ainda estamos no prazo vou esperar,:)
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 09, 2009, 20:26:25 por Titarte »
|
Registado
|
|
|
|
|
BUTTERFLY_28
|
 |
« Responder #65 em: Dezembro 10, 2009, 08:43:21 » |
|
Olá meninas eu recebi hoje a minha troquinha.... iupi iupi  Adorei adorei adorei GOL Obrigado por tudo, vou tirar foto e depois coloco aqui Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #66 em: Dezembro 10, 2009, 12:55:37 » |
|
Ainda Bem que gostas-te Butterfly, pena ser pouco, queria colocar mais qualquer coisa, mas não tive tempo e queria enviar antes de ir para a maternidade.
Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PetalasdeCores
Aprendiz

|
 |
« Responder #67 em: Dezembro 11, 2009, 11:17:48 » |
|
Olá, Mandei a minha troquinha ontem!! AS espero que gostes!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sissicila
Aprendiz

|
 |
« Responder #68 em: Dezembro 11, 2009, 11:28:17 » |
|
e fotos? queremos cuscar!!!!! lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lylisa
Aprendiz

|
 |
« Responder #69 em: Dezembro 14, 2009, 09:37:46 » |
|
Bem, isto com um bebé em casa é complicado, esqueci-me completamente da troquinha, peço desculpa...só quando recebi a troquinha da Graçinha me lembrei...mas já arranjei tudo e ela segue hoje mesmo por Correio Azul para a minha AS!
Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mendes
Aprendiz

|
 |
« Responder #70 em: Dezembro 14, 2009, 12:34:00 » |
|
Já enviei a minha troca na seixta feira espero que chegue depressa e que a mostrem logo que estou coeiosa para saber se gostam.... jinhos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rosaflor
Membro Junior

|
 |
« Responder #71 em: Dezembro 14, 2009, 12:35:37 » |
|
Desculpa BUTTERFLY_28, só hoje consegui que a imagem se visse! Já estava a desesperar, não sabia mais o que fazer.... Espero que desta seja de vez! Agora todos podem ver as coisas lindas que me enviaste! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #72 em: Dezembro 14, 2009, 12:48:04 » |
|
Aqui fica a foto da troquinha que recebi. Não é linda? Eu gostei muiiiiiito.... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta troquinha está muito fofa, assim como todas as outras, ainda espero pela minha  E espero k a minha AS tenha recebido a minha, será k não gostou???
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 14, 2009, 12:49:49 por Titarte »
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #73 em: Dezembro 14, 2009, 12:54:39 » |
|
Pois o esperar só tens que te aguentar, afinal o prazo de envio só acaba amanhã. Mas compreendo que estejas ansiosa por receber mais uns carrinhos de linhas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
graçinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #74 em: Dezembro 14, 2009, 18:22:05 » |
|
entao meninas mostrem as vossas fotos da troquinha queremos ver .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #75 em: Dezembro 14, 2009, 18:41:02 » |
|
A minha vou buscá-la amanhã, estou em pulgas.... Pontaria o carteiro veio qdo nao estava em casa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
wordup
Aprendiz

|
 |
« Responder #76 em: Dezembro 14, 2009, 18:55:07 » |
|
Ja recebi a minha hoje!!! ADOREI!!!!!! Obrigado Marta (titarte)  Amanha meto a foto :-) E a minha AS sera que gostou da minha??? É que fiz asneira e so mandei 2 retalhos em vez de 3  ( so agora é que reparei que eram 3..que vergonha) espero que ela nao se chateie 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BUTTERFLY_28
|
 |
« Responder #77 em: Dezembro 14, 2009, 19:01:31 » |
|
Olá como se consegue colocar foto aki agora?
bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #78 em: Dezembro 14, 2009, 19:08:49 » |
|
Ja recebi a minha hoje!!! ADOREI!!!!!! Obrigado Marta (titarte)  Amanha meto a foto :-) E a minha AS sera que gostou da minha??? É que fiz asneira e so mandei 2 retalhos em vez de 3  ( so agora é que reparei que eram 3..que vergonha) espero que ela nao se chateie  Ainda bem k gostaste, é sempre muito incerto, tentei fazer como se fosse eu a receber e o k iria gostar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
wordup
Aprendiz

|
 |
« Responder #79 em: Dezembro 14, 2009, 22:10:14 » |
|
gostei sim :-) adorei akela flor com o botão de ganga :) esta super fofa :-) e os botoezitos da kitty :-) vão me dar muito jeito :-) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
wordup
Aprendiz

|
 |
« Responder #80 em: Dezembro 15, 2009, 13:06:59 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sissicila
Aprendiz

|
 |
« Responder #81 em: Dezembro 15, 2009, 13:17:03 » |
|
BEM GIRA!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #82 em: Dezembro 15, 2009, 13:24:08 » |
|
Ainda bem k gostaste. Tb já fui buscar agorinha mesmo a minha, tb gostei muito os tecidos estão um must. Bigada Pétalas. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 15, 2009, 17:42:50 por Titarte »
|
Registado
|
|
|
|
|
tppc
|
 |
« Responder #83 em: Dezembro 15, 2009, 14:17:56 » |
|
A minha já chegou á uns dias, mas ainda não há fotos, mas adorei tudinho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #84 em: Dezembro 15, 2009, 14:42:21 » |
|
Quis o destino que fosse de novo a Anita a minha AS a enviar a troquinha. Gostei imenso de tudo. Aí vai a foto e a descrição... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquium colar de trapilho roxo - adorei, adorei  velas - super útil, uso imenso fitas verdes fita métrica - vem mesmo a calhar pois nao tinha, usava a da minha mae  mix de contas - super giras botões várias cores linhas - imensas tecidos - coloridos como gosto postal de Natal Obrigada, Anita.. Bjinhos e boas festas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mendes
Aprendiz

|
 |
« Responder #85 em: Dezembro 16, 2009, 10:24:49 » |
|
Tambem já recebia a minha troquinha e adorei tudo o que me maandou a minha AS.entretanto ponho foto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #86 em: Dezembro 16, 2009, 15:00:02 » |
|
MFatima, para quando uma foto da troquinha que te enviei?  Desculpa tar a ser chatinha mas gostava de ver aqui publicada... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #87 em: Dezembro 16, 2009, 15:50:22 » |
|
Tanta coisa...ainda não recebi a minha 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #89 em: Dezembro 17, 2009, 19:00:50 » |
|
Fio, tens toda a razão, ainda não tive oportunidade de tirar foto, as coisas não têm andado fáceis. Desculpa linda, mas ainda esta semana prometo que vou tentar colocar a foto. Entretanto também peço mil desculpas à minha AS pois ainda não enviei as minhas coisinhas, mas não foi por esquecimento, tem sido um periodo muito complicado para mim. Aceitem as minhas desculpas, ok? Beijos grandes  nao precisas pedir desculpa... apenas julguei q tinhas esquecido... estás à-vontade... Bjinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #90 em: Dezembro 17, 2009, 23:08:41 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Arte Catita
Aprendiz

É só coisinhas catitas....
|
 |
« Responder #91 em: Dezembro 18, 2009, 10:46:16 » |
|
Hoooo ainda não recebi a minha troquinha .... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tppc
|
 |
« Responder #92 em: Dezembro 18, 2009, 16:32:54 » |
|
arte algumas meninas estão com ligeiro atraso, eu, por exemplo, só consegui meter hoje nos correios
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #93 em: Dezembro 18, 2009, 20:41:13 » |
|
Cá está o que recebi: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiA flor azul é muito gira  Mais uma vez Obrigado. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sissicila
Aprendiz

|
 |
« Responder #94 em: Dezembro 19, 2009, 07:53:23 » |
|
que troquinha linda!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mendes
Aprendiz

|
 |
« Responder #95 em: Dezembro 19, 2009, 16:49:36 » |
|
Que lindas trocas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mendes
Aprendiz

|
 |
« Responder #96 em: Dezembro 19, 2009, 17:05:18 » |
|
A troca que recebi ,liiinda. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Obrigada á Filipa sousa .Gostei imenso da troca .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mendes
Aprendiz

|
 |
« Responder #97 em: Dezembro 19, 2009, 17:10:01 » |
|
A troca que recebi ,liiinda. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Obrigada á Filipa sousa .Gostei imenso da troca . Desculpa nao por o nome do lik mas a Gracinha deu-me este....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
graçinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #99 em: Dezembro 21, 2009, 21:14:26 » |
|
ca esta a troquinha da x0007326 para a sompy ela adorou. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|