anavcd
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #50 em: Novembro 07, 2009, 09:32:36 » |
|
pois mas eu nao..... imagino como se deve estar a sentir a Arte Catita......  Oh não fiques preocupada, de certeza que a Arte Catita não ficou chateada!! Recebeste tão cedo que é natural teres-te esquecido!! Não fiques 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #51 em: Novembro 07, 2009, 13:15:36 » |
|
Susana tu não tiveste intenção de lesar ninguem, pois se até meteste as fotos. Consegues é ser mais distraida que eu, loool
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Arte Catita
Aprendiz

É só coisinhas catitas....
|
 |
« Responder #52 em: Novembro 07, 2009, 20:32:24 » |
|
Oi...
è claro que não fiquei chatiada, além do que nunca foi sequer mencionado o meu nome por coisa alguma... Susanag, na boinha, tá tudo bem.... Só fui apanhada de surpresa, porque há alguns dias que não vinha ao Forum e tive de responder, eu percebi que a Susanag devia ter-se esquecido...
Por mim, não há cá castigo nenhum.
Bjitos
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 07, 2009, 20:34:35 por Arte Catita »
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #53 em: Novembro 08, 2009, 21:23:54 » |
|
ok assim fico mais descansada... e ainda k a situaçao serviu para dar umas boas gargalhadas....
jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
piipoka
Aprendiz

|
 |
« Responder #54 em: Novembro 09, 2009, 09:59:02 » |
|
bom dia !!! Hoje de manha quand vinha a descer o predio para ir trabalhar,cruzei me com o carteiro ... e imaginem tinh a a minha troquinhaaaaaa  DA minha AS ; era a Nokas FX =) Obrigado por tudo gostei imenso de tudo , ja tenho guardanapos agora ja nao falta tudo para começar na decoupage  assim quando tirar fotos , posto logo 
|
|
|
|
|
Registado
|
Piipoka =)
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #55 em: Novembro 09, 2009, 14:59:48 » |
|
iguinhas, eu não me esqueci das fotos, só anda dificil fugir ao Tiago para fotografar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #56 em: Novembro 09, 2009, 21:13:32 » |
|
Recebi hoje o postal para ir buscar aos correios amanhã  Só ainda não sei quem me enviou... mas desconfio eheheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #57 em: Novembro 10, 2009, 08:40:53 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #58 em: Novembro 10, 2009, 09:38:57 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #59 em: Novembro 10, 2009, 10:15:18 » |
|
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiFalta 2h e 45 mlol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #60 em: Novembro 10, 2009, 11:03:56 » |
|
Deve dizer que valeu todos os dias de espera, amei tudinho... A minha AS foi a Gol2004, e só me mandou coisas fantásticas! Acertou em tudo que eu gostava :), e o meu namorado também mandou dizer que acertaste em cheio nos gostos dele, ehhehehe referindo-se às chiclets e aos rebuçados de Funcho!!! Obrigada Gol2004!!  Aqui está o monte de coisas lindas que a Gol2004 me mandou: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 14, 2009, 14:24:09 por anavcd »
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #61 em: Novembro 11, 2009, 11:06:24 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #62 em: Novembro 11, 2009, 11:11:35 » |
|
Valeu a pena a demora  Adorei mesmo tudo. Realmente não gosto de chocolates, por isso as chiclets vieram mesmo a calhar... para os dois  Os rebuçados de funcho ainda não experimentamos mas devem ser muito bons...  Obrigada mais uma vez, mandaste imensa coisa e tudo fantástico!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #63 em: Novembro 11, 2009, 13:31:26 » |
|
Coisas lindissimas!!!! Os rebuçados são optimus, na minha opinião, pena que não se vendam por aqui. figuinhas, logo volto cá
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 12, 2009, 21:08:42 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
piipoka
Aprendiz

|
 |
« Responder #64 em: Novembro 14, 2009, 12:24:43 » |
|
Ora aki esta as coisas lindas da noka FX.. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquija nao falta tudo para experimentar decoupage =) pelo menos guardanapos ja tenho! E ja tenho os glitters, mas ja teem historia ... lool
|
|
|
|
|
Registado
|
Piipoka =)
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #65 em: Novembro 17, 2009, 12:04:43 » |
|
A minha AS ainda não disse nada, nem postou foto nem disse se ja recebeu... Eu já nem sei onde pus o papel mas nos dias a seguir de ter posto no correio ja estava entregue!! Se calhar não gostou de nada! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sompy
Visitante
|
 |
« Responder #66 em: Novembro 19, 2009, 23:11:53 » |
|
A minha AS ainda não disse nada, nem postou foto nem disse se ja recebeu... Eu já nem sei onde pus o papel mas nos dias a seguir de ter posto no correio ja estava entregue!! Se calhar não gostou de nada!  Querida Filipa (engraçado, tens o mesmo nome que eu  ) peço muitas desculpas porque me esqueci completamente de vir aqui colocar foto e de te agradecer, mas tirei a foto assim que recebi para esse efeito! Gostei de tudo! Apesar de não ter muito tempo neste momento, sei que vou usar tudo e vai ser muito útil.  Também adoro chá e guloseimas! eheh  Muito obrigada e mais uma vez as minhas sinceras desculpas. Bjs* (A minha AS que se acuse também! Ainda não vi a foto das coisinhas que enviei...  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #67 em: Novembro 19, 2009, 23:29:17 » |
|
gosto dessas cores de trapilho...
bem, sai mais uma lista para aqui
___________ recebeu de foto tppc cantinhodasmarias sim gol2004 tppc sim anavcd gol2004 sim de fio em fio anavcd sim papagena de fio em fio sim filipa737 papgena não sompy filipa737 sim sweet sompy Sim anita§i§ sweet sim gracinha anita§i§ não nokasfx gracinha sim piipoka nokasfx sim myart4fun piipoka sim artecatita myart4fun sim susanag artecatita sim cantinhodasmarias susanag sim
Agradecia que as meninas mostrassem as fotos em falta para o topico ficar completo
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 01, 2009, 01:40:58 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #68 em: Novembro 24, 2009, 20:05:39 » |
|
aiiii sompy mil desculpas mas tenho as fotos das trocas todas atrasadass adoreii tudinho da imenso jeito meninas a sompy mandou.me montes de coisas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquientao aqui temos guardanapos uns elasticos para o cabelo girissimo que dao muito jeito e animais feitos em fimo que sao lindissimos, caracois joaninhas porquinhosss todos lindoss Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiaqui recebi uma fita de organza 1 saco cheio de material em fimo e acrilicooo e tanta coissaaaaaa e tambem tive direito a uns pre cortados em eva que ficam girissimossss em tecido e em feltro  foi muito generosa a querida sompy muiitooo obrigadooo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #70 em: Janeiro 16, 2010, 22:39:50 » |
|
Aqui ficam fotos das maravilhosas coisinhas que a Maria de Fátima que enviou (maria deculpa a demora a colocar fotos mas ando meio sem tempo) Adorei tudo, tudo. Muito, muito obrigada, e os chocolates não vai haver foto porque esses foram logo, nem deu para esperar pelo flash da máquina  Pré cortados em feltro (muitos  ) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquifitas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiRecidos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui1 pregadeira linda em feltro que acompanha o meu casaco  1 flor em croché, que vou colocar numa bandolete 1 flor em lã que irei fazer uma pregadeira 1 carrinho de linha 1 novelinho de linha de ponto-cruz botões missanguinhas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiMuito obrgada MF adorei
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MFatima