|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #1 em: Outubro 27, 2009, 09:13:04 » |
|
ihihihi, a minha coloco hoje nos CTT, quero ver se vou a tempo de sair hoje 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
piipoka
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #2 em: Outubro 27, 2009, 10:28:14 » |
|
eu tb vou enviar hj a minha trokinha pesso desculpa a minha AS.. mas ontem nao deu mesmo, tinha umas encomendas.. e ha que aproveitar .. k isto ta mau para vender 
|
|
|
|
|
Registado
|
Piipoka =)
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #3 em: Outubro 27, 2009, 15:35:42 » |
|
a minha seguiu hoje e recebi a minha hoje a minha AS foi a Arte Catita e so me enviou coisas giras e muito uteis para mim. Gostei muito Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #4 em: Outubro 27, 2009, 23:29:29 » |
|
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAqui está a bela da troca da ana_vcd à qual agradeço imenso pois acertou em cheio nos meus gostos e são materiais muito úteis. Um beijinho, Ana...  -trapilho (adorei o facto de serem coloridos; vão dar uns colares giros) -material vário de bijutaria (gostei de td em especial das bases de brincos que fazem o meu estilo, das flores q vao ser para fazer um colar ou pulseira para crianças e do sortido de fios) -tinta acrilica e guardanapos (tenho pintado umas caixas de madeira agora com os guardanapos tenho de tentar passar para a decoupage  ) -bombons e rebuçados
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #5 em: Outubro 28, 2009, 00:01:29 » |
|
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAqui está a bela da troca da ana_vcd à qual agradeço imenso pois acertou em cheio nos meus gostos e são materiais muito úteis. Um beijinho, Ana...  -trapilho (adorei o facto de serem coloridos; vão dar uns colares giros) -material vário de bijutaria (gostei de td em especial das bases de brincos que fazem o meu estilo, das flores q vao ser para fazer um colar ou pulseira para crianças e do sortido de fios) -tinta acrilica e guardanapos (tenho pintado umas caixas de madeira agora com os guardanapos tenho de tentar passar para a decoupage  ) -bombons e rebuçados Ainda bem que gostaste...  fico contente! Li nos teus gostos que andavas a pintar umas caixas e pensei que tb fazias decoupage por isso mandei os guardanapos...  de qualquer forma espero que sirva para experimentares!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #6 em: Outubro 28, 2009, 00:29:04 » |
|
falta as fotos da minha prendinha, eu não me esqueci, juroooooo!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
papgena
Membro Junior

|
 |
« Responder #7 em: Outubro 28, 2009, 08:12:18 » |
|
Também falta a minha!! Desculpa FIO mas, tem sido uns dias complicados (o jardim-de-infancia comemora o hallowen e temos que fazer mascara e a fantasia) e ainda por cima cá em casa só temos uma máquina e o meu marido precisou dela para o trabalho!  Mal ele ma traga, eu prometo que ponho aqui a foto de tudo, de que tanto gostei!(a estrelinha já foi usada, faz parte da varinha de fada que a cachopa vai levar!  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #8 em: Outubro 28, 2009, 12:49:52 » |
|
Eu já tenho em casa a troquinha que ma enviaram... falta tirar fotos! A minha o correio já deve ter entregue, pelo menos é o que diz nos correios. Peço desculpa a minha AS pela demora mas tive doentinha nas ferias e não deu para colocar mais cedo! Quero também perguntar quem me enviou, não consegui perceber a assinatura da carta e peço desculpa por isso. Sei que é de Braga! Mas adorei tudo o que me enviou. Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
papgena
Membro Junior

|
 |
« Responder #9 em: Outubro 28, 2009, 12:53:51 » |
|
Eu já tenho em casa a troquinha que ma enviaram... falta tirar fotos! A minha o correio já deve ter entregue, pelo menos é o que diz nos correios. Peço desculpa a minha AS pela demora mas tive doentinha nas ferias e não deu para colocar mais cedo! Quero também perguntar quem me enviou, não consegui perceber a assinatura da carta e peço desculpa por isso. Sei que é de Braga! Mas adorei tudo o que me enviou. Bjs
Fui eu!!!  ainda bem que gostaste de tudo!! e espero que já estejas bem! Não percebeste a minha letra? ups!!! sorry! realmente, ela é um bocadinho dificil, já tenho recebido queixas!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cantinhodasmarias
Aprendiz

|
 |
« Responder #10 em: Outubro 28, 2009, 16:09:55 » |
|
eu ja recebi a minha troquinha! gostei muito de tudo, obrigada susana!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Arte Catita
Aprendiz

É só coisinhas catitas....
|
 |
« Responder #11 em: Outubro 28, 2009, 16:17:51 » |
|
a minha seguiu hoje e recebi a minha hoje a minha AS foi a Arte Catita e so me enviou coisas giras e muito uteis para mim. Gostei muito Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOlà Susanag Ainda bem que gostas-te, foi a minha primeira troca, por isso senti-me um pouco perdida, não sabendo bem o que enviar... mas espero que tudo o que te tenha enviado dê jeito para os teus lindos trabalhos. Um beijinho e tudo de bom 
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 28, 2009, 16:22:50 por Arte Catita »
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #12 em: Outubro 28, 2009, 16:57:22 » |
|
gostei mesmo muito arte catita.
cantinhodas marias eu tava um pouco a toa no k te mandar... espero cinseramente k tenhas gostado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #13 em: Outubro 28, 2009, 19:38:04 » |
|
papgena por incrível que pareça eu percebi a carta, não percebi foi a assinatura. Mas ta tudo lindo e eu adorei! Obrigada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #14 em: Outubro 28, 2009, 21:30:33 » |
|
ana-vcd... os guardanapos vieram msm a calhar... fizeste bem pois ando tentada a experimentar a decoupage...  so falta comprar a cola propria... papgena... qd puderes, estás à vontade... se gostaste é o q importa... dp quero ver se essa varinha mágica funciona... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cantinhodasmarias
Aprendiz

|
 |
« Responder #15 em: Outubro 29, 2009, 00:12:57 » |
|
susana gostei de tudo sim! vou dar uso a tudo! obrigada! beijinhoooooo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Arte Catita
Aprendiz

|
 |
« Responder #16 em: Outubro 29, 2009, 13:28:52 » |
|
Olá Myart4fun!! Já fui buscar a troquinha aos correios. Adorei todos os materiais que mandas-te tal como os mimos... Muito obrigada, as minhas criações tambem agradecem... Beijinho grande! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #17 em: Outubro 29, 2009, 14:47:59 » |
|
ena k troquinha linda
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #18 em: Outubro 29, 2009, 22:28:42 » |
|
Olá Ainda bem que gostaste! Tinha andado no forum á procura dos teus gostos mas não encontrei. Então estava com medo de não acertar. Mas como depois vi no teu blog que fazes coisas em feltro, lá fiquei mais descansada. Bons Trabalhos!  Como não posso colocar 2 tópicos vou ter que acrescentar a este as fotos do que recebi da Pipoka: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAdorei tudo, as borboletas são lindas, já tive em grande mas queria ter estas... e aqui estão elas  e nem te esqueceste do incenso para o meu lado Zen Obrigado!!! 
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 29, 2009, 22:36:58 por myart4fun »
|
Registado
|
|
|
|
piipoka
Aprendiz

|
 |
« Responder #19 em: Outubro 30, 2009, 11:31:09 » |
|
Ainda bem k gostas te ... sao de jasmim =) gosto muito do cheirinho  como gostas de roxo mandei arame roxo , mas nao tinha borboletas roxas foram em rosa =)
|
|
|
|
|
Registado
|
Piipoka =)
|
|
|
papgena
Membro Junior

|
 |
« Responder #20 em: Novembro 01, 2009, 09:43:56 » |
|
Com as desculpas à Fio em Fio pelo meu atraso, aqui estão as fotografias do que ela me enviou que adorei!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquitecidos, um novelo de lã azul, vários tipos de papel, 1 folha de feltro azul (de um tom lindo, que eu não tinha), velcro, 1 postal da cidade do Porto (vista antiga), 1 pincel, tinta acrílica (já tenho com começar, quando me abalançar na decoupage!) e uma estrela prateada. Agora, promenores dos tecidos, este, às bolinhas vai ter que acabar na minha árvore de Natal, dê lá por onde der! :) e o da "arroba" ando a magicar... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquieste, provavelmente, vai ser uma echarpe! (eu adoro estes tons)! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquie, finalmente, a minha utilização da estrela prateada! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquinão é tudo lindo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #21 em: Novembro 01, 2009, 11:45:36 » |
|
Papgena, fico feliz q tenhas gostado de tudo e que já tens dado utilização a alguns materiais... Quero continuar a ver resultados...  Em relação à estrela, ela é um termocolante para a roupa para colar com o ferro mas ficou gira na varinha na mesma... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
papgena
Membro Junior

|
 |
« Responder #22 em: Novembro 01, 2009, 14:21:40 » |
|
Em relação à estrela, ela é um termocolante para a roupa para colar com o ferro mas ficou gira na varinha na mesma...  ups!!! não fazia ideia... bom, já aprendi qualquer hoje  acho que a estrela terá uma reutilização! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #23 em: Novembro 02, 2009, 19:58:39 » |
|
Ainda não recebi nada... Esqueceram-se de mim... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #24 em: Novembro 02, 2009, 21:18:37 » |
|
não acredito que se tenham esquecido de ti..., mas em qq caso, vou perguntar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #25 em: Novembro 02, 2009, 21:32:51 » |
|
eu tambem nao recebi....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #26 em: Novembro 03, 2009, 08:26:34 » |
|
Eu Já recebi e adorei tudo Tppc, mais logo coloco a foto.
Anavcd Ninguém se esqueceu de ti, tenho a certeza, está é atrasada.....lol
Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #27 em: Novembro 03, 2009, 08:31:13 » |
|
Eu Já recebi e adorei tudo Tppc, mais logo coloco a foto.
Anavcd Ninguém se esqueceu de ti, tenho a certeza, está é atrasada.....lol
Beijokas
Calculei que sim... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
piipoka
Aprendiz

|
 |
« Responder #28 em: Novembro 03, 2009, 15:36:04 » |
|
nao te preocupes anavcd ja somos duas , mas esta ansiedade nao se aguenta muito mais tempo
|
|
|
|
|
Registado
|
Piipoka =)
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #29 em: Novembro 03, 2009, 17:42:34 » |
|
entao meninas e eu?? somos 3 eu tambem nao recebi 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #30 em: Novembro 04, 2009, 15:34:24 » |
|
Bem meninas, quem falta receber e quem falta enviar. A mim só me falta por as fotos das coisas lindas que recebi da cantinhodasmarias, e pelo atraso peço desculpas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #31 em: Novembro 04, 2009, 18:48:50 » |
|
A mim só falta por as coisas lindas que recebi da papgena. não tenho tido muito tempo, assim que puder coloco... Desculpem a demora... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #32 em: Novembro 04, 2009, 22:03:10 » |
|
eu enviei mas nao recebi
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #33 em: Novembro 05, 2009, 08:33:51 » |
|
Como tinha dito já recebi a minha e Adorei, aqui fica as Fotos das coisinhas lindas que a TPPC enviou: Guardanapos, adorei todos e não tinha nenhum, Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiPré-cortados: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE ainda recebi estes fatinhos para o Gui: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiObrigada TPPC 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #34 em: Novembro 05, 2009, 12:08:25 » |
|
ai so coisas lindas meninas. parabens
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #35 em: Novembro 05, 2009, 16:51:32 » |
|
Olá meninas
Já recebi os meus materiais. A minha AS foi a Gracinha. Fiquei babadinha pelas coisas... tanta coisa nitaaaaaaa
Amanha ja coloco a foto.
Obrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #36 em: Novembro 05, 2009, 17:15:56 » |
|
Mais vale tarde que nunca. Aqui ficam as fotos das coisinhas lindas que recebi da CantinhodasMarias: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui uma imagem do conjunto Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui uns tecidos lindos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui 1s napos lindoss Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui pedras. missangas e linhas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui e mais pedras Adorei tudo, e como sabias que o meu stock castano e verde estava vazio? Obrigada 
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 05, 2009, 19:38:26 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #37 em: Novembro 05, 2009, 22:18:34 » |
|
vamos ver se amanha eu recebo a minha.... ja tou a ficar desanimada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #38 em: Novembro 06, 2009, 07:35:58 » |
|
Eu já não devo receber hoje, pois mesmo que venha o papel para levantar nos correios só deixam levantar no dia seguinte...  Espero receber para a semana senão vou 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #39 em: Novembro 06, 2009, 11:27:17 » |
|
Olá meninas
Já recebi os meus materiais. A minha AS foi a Gracinha. Fiquei babadinha pelas coisas... tanta coisa nitaaaaaaa
Amanha ja coloco a foto.
Obrigada
E aqui fica a foto: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
Arte Catita
Aprendiz

|
 |
« Responder #40 em: Novembro 06, 2009, 15:34:14 » |
|
vamos ver se amanha eu recebo a minha.... ja tou a ficar desanimada  Olá Susanag!! Desculpa, mas há algo aqui que não tou a perceber. Tu eras a minha AS para a troquinha de materiais e eu já a enviei e tu já a recebes-te, aliás foste a primeira a colocar a foto da troquinha, certo? Acho que há aqui algum mal entendido.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #41 em: Novembro 06, 2009, 15:47:55 » |
|
ó susana, tu foste das 1ªs a receber e já querias mais hehe. vai lá ver a 1ª pagina do post e relembrar-te
Desculpa arte catita, ter-te perguntado, mas nem me passou pela cabeça que a menina se tivesse esquecido de ter recebido, lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #42 em: Novembro 06, 2009, 17:23:23 » |
|
Arte Catita e todos os usuarios deste forum eu peço descupa pela minha confusao..... ja nao sei a quantas ando e falsei contra a arte catita mas sem intençao. A todos e principalmente a ela peço desculpa. Se me quiserem castigar por isso estao a vontade para o fazer..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #43 em: Novembro 06, 2009, 17:45:30 » |
|
Arte que me dizes, pomo-la virada para o canto? lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #45 em: Novembro 06, 2009, 22:13:56 » |
|
A minha querida sweet foi a minha AS, vejam só o monte de coisinhas lindas que ela me enviou  (desculpa a demora de colocar fotos, mas juro que tem de todo sido impossivel) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiComo já disse, adorei tudo, tudinho, amei de coração, muito obrigada sweet.
Arte que me dizes, pomo-la virada para o canto? lol
ahahahah, tadinha da susanag, até ficou azul Deixa lá susanag, o importante é esclarecer tudo e não haver stress, nem males entendidos, desde o momento em que tudo se esclarece não há mais problema 
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 06, 2009, 22:27:38 por Anita §i§ »
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #46 em: Novembro 06, 2009, 23:32:20 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #47 em: Novembro 06, 2009, 23:45:05 » |
|
tb eu lool
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #48 em: Novembro 07, 2009, 01:38:34 » |
|
pois mas eu nao..... imagino como se deve estar a sentir a Arte Catita...... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cantinhodasmarias
Aprendiz

|
 |
« Responder #49 em: Novembro 07, 2009, 02:08:35 » |
|
meninas sabem k a mim passou me exactamente o mesmo que a susana! eu axava q tb nao tinha recebido! apercebi me assim um minutinho antes de acabar de escrever aki a mensagem! eh eh! acontece! sao mts coisas e dp baralhamo-nos! tppc ainda bem que gostaste!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|