susanag
Membro Junior

Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Outubro 15, 2009, 13:51:04 » |
|
aqui esta o k recebi da fio em fio,adorei tudo. Tambem vinh um cartao optimus tag mas esqueci-me tirar foto Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquientao giro nao é?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #1 em: Outubro 15, 2009, 14:08:30 » |
|
susanag, espero mesmo q tenhas gostado de tudo e que os materiais te façam jeito... até uma próxima... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #2 em: Outubro 15, 2009, 14:40:29 » |
|
claro k gostei é so materiais k uso,como posso nao gostar? espero k sim jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #3 em: Outubro 21, 2009, 16:31:00 » |
|
Ainda não mandei a minha estou um pouco atrasada... :s
Mais ninguém recebeu ainda??!?!?!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #4 em: Outubro 21, 2009, 16:56:29 » |
|
eu tambem ainda nao mandei a minha mas envio para a semana sem falta. so falta uma coisinha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #5 em: Outubro 21, 2009, 18:12:21 » |
|
Eu estou muuuuiiiiittttooooo atrasada. Espero conseguir a tempo. Senão tenho de pedir mais prazo.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #6 em: Outubro 27, 2009, 09:14:07 » |
|
ihihihi, a minha coloco hoje nos CTT, vamos a ver se consigo que ela saia hoje, ainda.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cantinhodasmarias
Aprendiz

|
 |
« Responder #7 em: Outubro 27, 2009, 17:04:42 » |
|
aqui esta o que recebi na troquinha de outubro da paula! uma bolsinha, uns brincos e pecinhas! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #8 em: Outubro 28, 2009, 10:49:53 » |
|
Então não há fotos???  Peço desculpa a minha AS... pois só vou mandar mesmo no fim do prazo... se tudo correr bem sexta já consigo colocar no correio!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #9 em: Outubro 28, 2009, 18:24:00 » |
|
entao.... mais ninguem recebeu a troquinha?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #10 em: Outubro 28, 2009, 21:57:07 » |
|
Recebi eu! Obrigada Susanag, nem sabes como esta prendinha chegou no dia certo! Estava a chegar do médico e tinha o carteiro à porta! Animou-me o dia que estava muito cinzento. Adorei tudo amiga. Amanhã ou depois eu ponho as fotos. Mas gostei de tudo! obrigada! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #11 em: Outubro 28, 2009, 22:41:39 » |
|
ainda bem k gostas-te, foi feito com muito carinho. E depois de uma visita ao medico um miminho fica sempre bem
entao meninas..... as fotos para vermos
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 30, 2009, 00:24:51 por susanag »
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: Outubro 30, 2009, 18:32:08 » |
|
Recebi hoje  A minha AS foi a TPPC!! Obrigada TPPC gostei muito de tudo especialmente da caixa reciclada onde vinham as coisinhas (não aparece na foto esqueci-me), uma ideia super engraçada e muito útil!! Recebi: 1 colar de trapilho, 1 par de brincos, 6 guardanapos e docinhos :) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEnviei hoje para a minha AS... quem será?!?!? 
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 30, 2009, 18:33:59 por anavcd »
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #13 em: Outubro 30, 2009, 18:53:52 » |
|
k linda troquinha, parabens meninas....
eu tou a espera k a minha as (figuinhas) coloque as fotos......
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #14 em: Novembro 03, 2009, 15:22:24 » |
|
Querida Susana, desculpa a demora em por aqui as fotos, mas tenho estado doente. Como já disse gostei muito das tuas prendinhas. A começar pelo embrulho que é muito bonito: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiDepois o recheio..um fascículo de ponto de cruz, um DVD, um bloquinho de apontamentos super fofinho, um lápis e uma caneta muito bonitos, uns bombons, guardanapos, lacinhos para prendas, uma caneta glitter, montes de material para bijus, um anel em arame e um lindo colar de trapilho! (Acho que não me esqueci de nada...) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiO pormenor do anel Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE o lindo colar! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiTive muita sorte com a minha AS, não acham? TPPCJá te pedi desculpa por mp, uma vez que és a minha AS desta troquinha e volto aqui a pedir, pois ainda não consegui enviar a tua troquinha. Tenho estado doente e muito em baixo e não consigo fazer as coisas como queria. Desculpa, eu não gosto nada de falhar prazos mas desta vez...aconteceu. Quando enviar eu digo. Beijocas.
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 03, 2009, 15:25:07 por figuinhas »
|
Registado
|
|
|
|
cantinhodasmarias
Aprendiz

|
 |
« Responder #15 em: Novembro 03, 2009, 16:09:11 » |
|
a minha AS ainda nao recebeu?  enviei duas encomendas na sexta e a que nao ia registada ja foi entregue! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #16 em: Novembro 04, 2009, 15:44:59 » |
|
tantas coisas lindas figuinhas!!! TPPC Já te pedi desculpa por mp, uma vez que és a minha AS desta troquinha e volto aqui a pedir, pois ainda não consegui enviar a tua troquinha. Tenho estado doente e muito em baixo e não consigo fazer as coisas como queria. Desculpa, eu não gosto nada de falhar prazos mas desta vez...aconteceu. Quando enviar eu digo. Beijocas.
Recompõe-te, quando achares que estas em condições envias, mas primeiro põe-te boa. Beijos e as melhoras 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #17 em: Novembro 04, 2009, 21:28:14 » |
|
a minha AS ainda nao recebeu?  enviei duas encomendas na sexta e a que nao ia registada ja foi entregue!  Olá Cantinho das Marias... De facto recebi ontem mas como ninguem atendeu tive de ir hj aos CTT levanta-la. Agradeço muito... Foste espectacular... Gostei de td...  Aqui vai a foto e a descrição... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui- guardanapos e caixinha para a minha iniciação na decoupage - pregadeira de feltro (adorei msm) - ganchos com flor (para a minha colecção) - trapilho muito fofo para uns colares - várias contas e materiais de bijutaria (super útil) - aplicações de madeira de vaquinhas - chocolates e gomas q so ficou um para a foto pq o meu mano é guloso como eu  Obrigada por tudo, cantinho... Até à próxima... Beijinho
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #18 em: Novembro 04, 2009, 22:01:22 » |
|
ola figuinhas espero k nao seja nada grave e k melhores rapidinho
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #19 em: Novembro 05, 2009, 17:27:02 » |
|
A minha AS recebeu mesmo agora as coisinhas, espero que esteja a gostar!! Estou ansiosa por saber :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cantinhodasmarias
Aprendiz

|
 |
« Responder #20 em: Novembro 05, 2009, 18:41:43 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #21 em: Novembro 05, 2009, 18:48:41 » |
|
q parvinha q sou!  julguei q os brincos fossem pecinhas para montar... afinal já estão feitos... obrigada! são roxos e estilo comprido oriental como gosto... e qt a pregadeira vou usar e abusar dela pois tenho mta roupa a combinar... adorei td msm... acredita... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #22 em: Novembro 05, 2009, 22:48:02 » |
|
Eu enviei finalmente ontem a minha. Tppc, ainda não recebeste? Eu estou com uma depressão e ando em baixo, nem as minha coisinhas me apetecem fazer, mas isto vai animar. Eu prometo que em breve vou começar a fazer a lembrança para a troca de Natal!!! Beijocas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #23 em: Novembro 06, 2009, 11:23:01 » |
|
Meninas eu recebi a minha troquinha ontem  Fiquei maravilhada!!! A minha AS foi a anavcdFoste um AMOR, enviaste-me coisas lindas. Vejam: 4 Telas, que adorei e ja estou a estudar onde vou colocar Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiTecidos, Guardanapos, pauzinhos... feltro... tanta coisa nita: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiTodas as coisinhas + os bombons que o meu filho tratou da saúde lol: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiObrigada ana! Adorei tudo 
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #24 em: Novembro 06, 2009, 12:10:55 » |
|
Ainda bem que gostaste  Foi a 1ª vez que fiz decoupage em telas... mas modestia a parte até acho que ficaram bonitas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #25 em: Novembro 06, 2009, 14:51:03 » |
|
Ficaram uma maravilha!!! Tudo lindo!
Adorei.
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #28 em: Novembro 06, 2009, 22:26:23 » |
|
eheheheh, agora sim vão morrer de inveja de mim  Vejam só o monte de coisas lindas, maravilhosas, etudo, e tudo, e tudo, que a minha querida Nokas me enviou Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiNokas, adorei tudo, muito obrigada, a bolsa em decoupage está lindissima, amei, já está no meu enxoval  (sou uma xica a moda antiga  ), o pano, vou bordar umas frutas e vai para o enxoval também. Quanto aos guardanapos, tenho umas caixinhas novas de madeira que compre e em que irei usar certamamente. Os "arebuçados", já foram, ihihihihih o gilter irei usar, certamenete, ainda não tinha esta cor, e os pré-cortados de feltro vou usar para aplicar numas bolsas, a flor, vou fazer um alfinete para mim (olha o egoísmo). (Nokas querida, este tempo de espera só tornou melhor o momento de abrir o envelope  ) Muito obrigada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #29 em: Novembro 09, 2009, 15:14:00 » |
|
Olá Anita  Fico muito contente por teres gostado do que te enviei!! Foi tarde mas foi com muito carinho! Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #30 em: Novembro 12, 2009, 20:15:34 » |
|
Eu tardo, mas não falho Aqui ficam as coisas lindas que recebi da figuinhasOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui 3 napos e um lencinho lindissimos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui 3 saquinhos de organza, missangas e várias contas lindas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiuma vela em forma de pera, uma borboleta lindissima, um saco com molinhas em forma de arvore deliciosas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui andei a fugir com o envelo pas crias, mas os doces chegaram todos á foto Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui e agora, babem-se, um fio e uns brincos lindissimos, e uma flor linda
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #31 em: Novembro 13, 2009, 21:04:08 » |
|
Fico contente por teres gostado!  Beijocas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #32 em: Novembro 13, 2009, 22:11:36 » |
|
Eu não goste, eu adorei linda. Obrigada  Sai mais uma lista: ------- recebeu de foto tppc figuinhas sim figuinhas susanag sim susanag de fio em fio sim de fio em fio cantinhodasmarias sim cantinhodasmarias Paula22 sim paula22 Anita§i§ não anita§i§ Nokasfx sim nokasfx anavcd sim Anavcd tppc sim
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 19, 2009, 23:13:43 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
|