Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 25, 2012, 01:22:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: material de decoupage  (Lida 540 vezes)
tixa05
Novato
*

Agradecimentos: 1

« em: Setembro 26, 2009, 10:42:41 »

eu peço desculpa se estou a repetir algum topico, estou farta de pesquisar e nada...  Sad

alguem me sabe dizer onde consigo comprar estes materiais? "polkyl", "frost art givre 9320000"(branco) ou "frost jaunegiallo 9320007"(amarelo) e patine dourada "TL-115 Gold Blending Media"

ja estou farta de ver na net e não acho nada   Undecided

obrigada e bom fim de semana!!   Wink
Registado

sweetbijouxart
Moderador
Mestre

Agradecimentos: 2

« Responder #1 em: Setembro 26, 2009, 10:45:07 »

eu costumo comprar tintas da americana ou do mestre maco tem mesmo que ser dessa marca???

beijinhos
Registado

tixa05
Novato
*

Agradecimentos: 1

« Responder #2 em: Setembro 26, 2009, 11:37:14 »

tem porque é para fazer num prato, e ensinaram-me assim. é para dar o acabamento, aquilo fica com uma capa dourada atras, e pode ser lavado que não sai. mas se houver de outras marcas não me importo, só gostava que o acabamento final fosse o mesmo.
obrigada na mesma!
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: