|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #50 em: Outubro 02, 2009, 18:54:53 » |
|
haaa a minha AS ja recebeuuuu e eu tambem mas como nao estava em casa ficou o papel dos correios a minha tppc da-se pelo nome de .... teresa paulo é a tppc nao e?  ? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #51 em: Outubro 02, 2009, 21:01:41 » |
|
Acho que já descobri quem é a minha AS é a Eli, não é?
No Fim de semana ponho as fotos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #52 em: Outubro 02, 2009, 22:40:20 » |
|
haaa a minha AS ja recebeuuuu e eu tambem mas como nao estava em casa ficou o papel dos correios a minha tppc da-se pelo nome de .... teresa paulo é a tppc nao e?  ?  Teresa paula, sim sou eu (não há meio de me habituar a escrever , e desta vez até escrevi um postalzito, normalmente não o faço, é sempre tudo tão á pressa, ainda bem que sou caso unico) espero que gostes. Acertas-te figuinhas é a Eli sim
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 03, 2009, 01:29:36 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #53 em: Outubro 03, 2009, 08:19:29 » |
|
Aqui estão as coisinhas que a SweetBijouxArt me enviou! Tudo lindo  Mais uma vez obrigada!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
susa art
|
 |
« Responder #54 em: Outubro 03, 2009, 15:42:21 » |
|
a minha as nunca mais diz nada tppc nao sei se nao seria melhor falares com ela a saber se ja recebeu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #55 em: Outubro 03, 2009, 23:54:28 » |
|
olaa, desculpem nao ter dito nada,:S, nao tenho pudido estar tao presente como estava durante as ferias,:S, enfim, estagio, acho que nao preciso de dizer nada mais, mas ja se sabe, nao ha tempo... ja recebi as coisasinahs susana, quando tiver a maquina comigo eu tiro foto,:)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #56 em: Outubro 05, 2009, 23:12:37 » |
|
Aqui deixo as fotos das coisas lindas, lindas que recebi da ELIUma foto geral Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiGeral de um lado Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiGeral do outro lado Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiO prato lindo com uma das minhas flores preferidas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE o anel fantástico Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEntão recebi um anel lindo, uma pregadeira em trapilho e forma de borboleta, um prato com decoupage de amores perfeitos e uns botões, tudo feito pela ELI. Mais fios de cores diversas, uma bonequinha, umas "pedras" grandes e peças para brincos, montes de guardanapos bonitos. Tudo para eu usar nas coisas que faço. Chocolates e rebuçados ( o meu filho agradece  ), chás e...acho que não me esqueci de nada...mas se esqueci vejam as fotos. A ELI leu muito bem as minhas preferências, acertou em cheio em tudo!  Beijocas. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #57 em: Outubro 05, 2009, 23:22:21 » |
|
parabens meninas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #58 em: Outubro 06, 2009, 08:17:45 » |
|
E eu pela primeira vez nas trocas achei que o meu envio foi muito fraquinho além de atrasado claro. Pelo facto peço desculpas à minha AS. Até me esqueci do postal no carro. GGGGGGRRRRRRRR
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Eli
Aprendiz

|
 |
« Responder #59 em: Outubro 06, 2009, 13:17:52 » |
|
Ainda bem que gostaste de tudo Figuinhas!!Foi tudo feito com carinho!! O anel serviu?É que estava com duvida no tamanho, mas depois arrisquei e acabei por fazer como se fosse para mim...Se não servir diz que depois logo arranjamos uma solução!  ...Ainda não recebi a minha parte!!Estou tliste!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #60 em: Outubro 06, 2009, 13:28:19 » |
|
enahhh figuinhass recebeste tantas coisinhassss
o prato e maravilhoso e os guardanapos sao todos todos lindos!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #61 em: Outubro 06, 2009, 14:13:46 » |
|
E ainda vais ficar mais triste quando receberes 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #62 em: Outubro 06, 2009, 14:16:36 » |
|
Será que a minha AS ainda nao recebeu?? 
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #63 em: Outubro 06, 2009, 14:18:05 » |
|
Eu ainda não recebi será que sou eu a tua AS? Será???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #64 em: Outubro 06, 2009, 15:01:31 » |
|
Eli, o anel serve-me muito bem. Acho que os meus dedos são iguais aos da maioria das pessoas, pelo menos os meus anéis servem de medida a toda a gente e é quse tudo igual.
Adorei tudo o que me enviaste, gostei mesmo muito! Obrigada!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #66 em: Outubro 07, 2009, 23:38:45 » |
|
Peço imensa desculpa à minha AS! Finalmente consegui!!! A troquinha seguiu hoje....peço mesmo imensa desculpa! Espero que a minha AS compreenda e não fique chateada comigo! Foi mesmo impossivel enviar antes! Estou super envergonhada e triste com isto tudo... além de já ir tarde, não consegui fazer e enviar tudo o que tinha imaginado....
Nem me vou inscrever nas próximas trocas....não quero correr os risco de isto me acontecer novamente... Agora só volto às troquinhas quando tiver mais tempo e mais cabeça!
Mais uma vez peço desculpa... É muito injusto para a minha AS ....ter de esperar tanto.... espero que ela compreenda!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #67 em: Outubro 08, 2009, 12:06:29 » |
|
Começo a ficar preocupada... Será que a minha AS ainda não recebeu ou será que não gostou? 
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #68 em: Outubro 13, 2009, 15:47:33 » |
|
Será que a minha AS ainda não recebeu?? ou não gostou??? :s
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #69 em: Outubro 14, 2009, 15:16:39 » |
|
Bem à falta de fotos venho pedir desculpa à minha querida AS NOkasfx que mandou uma fartura de coisas lindas e às quais eu ainda não tive tempo de tirar fotos. Mas adorei mesmo tudo e ainda está lá tudinho à espera de tempo para tirar as fotos. Até o papel que veio a embrulhar o chocolate ainda lá está...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
graçinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #70 em: Outubro 15, 2009, 09:35:53 » |
|
aqui esta a minha troquinha que me enviou a dedinhos magicos gostei muito . Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 15, 2009, 09:44:35 por Manu »
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #71 em: Outubro 15, 2009, 09:54:25 » |
|
fico contente por teres gostado  não dá para por maior? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #73 em: Outubro 21, 2009, 16:31:25 » |
|
Já não há mais fotos?!?! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #74 em: Outubro 21, 2009, 16:43:36 » |
|
haaaa aaii tenho que por a minhaaaaa tppc vou por em breve prometo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #76 em: Outubro 21, 2009, 20:02:51 » |
|
faltam as minhas,:P preciso de maquina.. ou melhora das pilhas... pus agora a carregar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Eli
Aprendiz

|
 |
« Responder #77 em: Outubro 25, 2009, 20:09:23 » |
|
Só hoje tive noção que ainda não tinha mostrado as coisinhas que a x0007326 me enviou, e como tal peço desculpas a todas. Então aqui fica a foto da troca... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #78 em: Outubro 28, 2009, 21:24:48 » |
|
lindo, eli... gostei do colar...  a x qd quer esmera-se... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #79 em: Outubro 29, 2009, 08:38:29 » |
|
Então e o resto das fotos... já estamos quase no final de outubro... ai ai ai 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #80 em: Novembro 05, 2009, 19:24:01 » |
|
ora eu recebi da Mixturinha criativa Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui_____ recebeu de foto figuinhas Eli Sim Eli X Sim X Nokasfx não Nokasfx fio em fio sim fio em fio Anita§i§ sim Anita§i§ susanag sim susanag anavcd sim anavcd sweetbijouxart sim sweetbijouxart tppc Sim tppc mixturinha criativa sim mixturinha cr. susa art sim susa art gracinha sim gracinha dedinhos mágicos sim dedinhos m. figuinhas sim
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 01, 2009, 01:47:15 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #81 em: Novembro 05, 2009, 22:44:27 » |
|
Gostei da tabela das fotos!!! Vá lá meninas além de nós queremos cuscar as vossas prendas, a vossa AS que rver se vocês gostaram ou não! Queremos Fotos!!! Queremos Fotos!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #82 em: Novembro 05, 2009, 23:01:42 » |
|
eu adorei a qualidade da tua maquina teresa,:) espero que tenhas gostado e que te seja muito uteil, tentei variar.... ca vai a minha, recebida da susa art, que eu adorei,:), obviu.. ela amndou me guardanapos lindissimos... e para ser sincera, aml abri o pacote, vi o kit kat e não resisti.. voces vao ja ver A totalidade do que me enviou Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiguardanapos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquifeltro, missangas,... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquio porta-retratos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquie kit kat ja a meio Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #83 em: Novembro 05, 2009, 23:09:45 » |
|
A qualidade da tua é bem melhor  . Costumo fazer uma lista com as fotos, hoje não tive tempo, mas prometo que amanhã edito e faço. E fica descançada, pois adoreiiiii tudo o que mandas-te e não consigo escolher nada que goste mais, os marcadores de livros são lindissimos (o resto tb)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #84 em: Novembro 05, 2009, 23:27:03 » |
|
nao é nao, a minah nao consegue tirar tao proximo, ou melhor ... nao da para perceber os promenores das missangas....lol
eu bem queria, pois assim ja dava para tirar fotos as missangas e assim vender no meu blog...mas paciencia.. para ja é o que há....se entretanto precisares de mais marcadores ou de missangas iguais as que te enviei, dizes algo.. se forem misangas iguais, tiras fotos e digo te se tenho,lol....eu tambem se pudesse fazia uma lista, mas nao da muito jeito... nao sei se viste, ams as coisas roxas que te enviei sao parte do tema da troca, acho que tembem te enviei sw,lol
eu gostei do meu kitkat, pois tava mesmo a precisar,lol
claro k amei o resto, ams la esta, no momento foi o que precisei,:)....
é verdade, ate domingo de tarde, confirma me a tua encomenda,lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #85 em: Novembro 24, 2009, 19:39:48 » |
|
olaaa meninasss mil desculpas a tppc por ainda nao ter posto as fotos mas isto o tempo passa e ha sempre coisinhas que ficam para tras mas aqui vao as fotos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiora entao aqui temos 1 cinto que eu pensava que era um colar heehehe a minha ignorancia 1 fada que e lindaaaaaaaaaaaaaa feita em feltro e uns guardanapos que dao 1 jeitao Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquie aqui estao as goluseimas ou melhor o que restam delas pois pacotes de gomas ja foram ha muito pro meu estomago + uns pre cortados que dao sempre imenso jeito, 1 par de brincos e o postalinho que a tppc me mandou he he Obrigado por tudo querida e desculpa o atraso a por a foto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #86 em: Dezembro 01, 2009, 01:45:27 » |
|
linda, não te preocupes com o atraso, o que interessa é que gostaste. Só te "chatei" para pores as fotos por causa das outras curiosas, sim, que eu adoro ver as outras troquinhas. bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|