|
Sompy
Visitante
|
 |
« em: Setembro 14, 2009, 14:45:44 » |
|
Fiz um workshop de iniciação à joalharia e queria partilhar com vocês o resultado final do meu trabalho. O curso foram sensivelmente 2 semanas, e parecendo que não, é pouquíssimo tempo para aprender os básicos e fazer 3 peças, neste caso um anel e um par de brincos. Eis o resultado: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiO projecto era um anel com espiral. Fiz 4 espirais por fora, como se fosse a formar dois S's e fiz uma textura por dentro com espirais, oxidadas no relevo. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs brincos infelizmente não ficaram totalmente acabados pois ainda ia colar uns cristais roxos no fim das espirais. O que acham? Devo continuar? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #1 em: Setembro 14, 2009, 15:27:09 » |
|
Em relação aos brincos acham que ficaram espectaculares assim.
Em relação ao anel esse então nem há palavras adoro não só o exterior como acho que o facto de ter também o interior trabalhado ainda ficou mais fabuloso.
Continuar? claro que sim sem duvida nenhuma
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #2 em: Setembro 14, 2009, 15:52:12 » |
|
Gostei muito do Anel, mas os brincos estão um arraso. Continuar  Não Deves, tens que continuar.... Bijoux
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Maria
Aprendiz

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #3 em: Setembro 14, 2009, 16:14:21 » |
|
Gostei muito do anel, é mesmo muito bonito. Com as 2 semanas, conseguiste aprender o suficiente para te lançares a fazer novas peças?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #4 em: Setembro 14, 2009, 16:28:17 » |
|
Muito giro, gostei!!!! Aquele trabalhado tambem havia de ficar fixe por fora  Os brincos..... bem.... sem palavras! Lindissimos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #5 em: Setembro 14, 2009, 16:45:34 » |
|
Por mim também podes continuar, estás aprovadissíma! Gostei de tudo e os brincos não se notam que não estão acabados. Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sompy
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: Setembro 15, 2009, 00:25:47 » |
|
Muito obrigada pelos vossos comentários e apoio!  No Natal vou pedir ao Pai Natal que me traga as ferramentas e materiais necessários para continuar com a joalharia, entretanto vou-me entretendo com o arame de latão  Maria, sim, sinto-me confiante para me "lançar" em novos projectos com o que aprendi, mas espero voltar à escola para fazer o workshop de aprefeiçoamento. Bjs a todas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MoonLight
Membro Junior

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #7 em: Setembro 15, 2009, 20:25:07 » |
|
Estão lindíssimos Sompy! Muitos parabéns pela criatividade  Beijo e continua!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #8 em: Setembro 16, 2009, 14:53:50 » |
|
peças bonitas... se tiveres oportunidade vai fazendo mais...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #9 em: Setembro 16, 2009, 15:12:05 » |
|
parabéns, estão muito bonitas as peças! os brincos são fabulosos, acho que assim já estão perfeitos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pipocas
Aprendiz

|
 |
« Responder #10 em: Setembro 16, 2009, 21:34:52 » |
|
Gostei muito dos teus trabalhos mas adorei os brincos, podes dizer-me onde fizeste o workshop? gostava imenso de fazer um. Parabéns continua com os teus projectos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sompy
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: Setembro 16, 2009, 21:57:00 » |
|
Muito obrigada a todas!  Fiz o workshop na escola Contacto Directo em Lisboa, mas também há uma no Porto. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Anai
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: Setembro 29, 2009, 13:02:12 » |
|
Olá Sompy, o teu trabalho está muito bonito, mas se gosta de fazer coisa diferente consulta este site, eu já fiz quase todos os workshop com Cristina, ela têm uma maneira diferente de trabalhar com a prata e usa materiais diferentes. http://heartjoia.blogspot.comBeijos, espero que gostes.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuvem_Branca
Novato