vanybyjou
Novato
Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #100 em: Maio 13, 2009, 02:10:56 » |
|
Será k ainda teem trapilho... Adorei várias dessas cores. Digam se ainda tem, e quais? Keria 1 kilo de cada uma destas cores: ref. 1, 2, 7 e 26. Digam alguma coisa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sandrapedrosa
Novato
|
 |
« Responder #101 em: Maio 19, 2009, 13:06:52 » |
|
Boa tarde,
Disseram-me que na Figueira da Foz, perto do gato preto existe ai uma retrosaria que vende e também na Gala perto do Mercado.
Beijocas Sandra Pedrosa
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos Sandra Pedrosa
|
|
|
nyna280
Aprendiz

|
 |
« Responder #102 em: Junho 04, 2009, 18:14:41 » |
|
Olá é o meu primeiro post .. hehe  tambem gostava de aproveitar esta opurtunidade, mas tenho um problema. no meu pc nao consigo ver as cores nao percebo porque...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
monikete
Aprendiz

|
 |
« Responder #103 em: Junho 06, 2009, 23:46:34 » |
|
boa noite. eu tambem estou interessada mas nao consigo ver as cores. alguem me pode ajudar?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #104 em: Junho 09, 2009, 13:37:38 » |
|
ola,onde posso ver as cores disponiveis? È k aqui nao consigo bigada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Brazinha2009
Novato
|
 |
« Responder #105 em: Junho 14, 2009, 22:40:06 » |
|
Olá, boa noite. Eu também gostava imenso de aproveitar esta oportunidade, mas não consigo ver as cores  será que há algum site onde eu possa ver as cores? Muito obrigada pela atenção:)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Alexandra6566
Novato
|
 |
« Responder #106 em: Junho 27, 2009, 21:31:28 » |
|
oláa boa noite tb gostava de encomendar,já faço algumas malitas mas agora gostava de fazer uns tapetes e se compensar aproveito pq ao pe de mim alem de so ter uma loja esta quase sempre esgotado e é um pouco caro,fica em 3.50€ o kg  aguardo a vossa ajuda
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Juliana Assis
Novato
|
 |
« Responder #108 em: Julho 02, 2009, 15:33:17 » |
|
Gostaria de aproveitar esta oportunidade sim! Quero só saber a como ficará com portes ou se eh para venda no local.
Beijos
Como faço para saber valores , pq qero comprar mas to perdida, e sou aki do Brasil /Vitória / ES..Pois so fala o valor do envio. BJOS
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
s18273
Visitante
|
 |
« Responder #109 em: Julho 24, 2009, 15:49:21 » |
|
Boa tarde vou iniciar agora os meus trabalhos e queria encomendar trapilho.Gostaria de saber que cores têm disponível e como proceder à encomenda. Muito obrigado e cumprimentos. Sónia Aguiar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Beringelinha
Visitante
|
 |
« Responder #110 em: Julho 26, 2009, 01:09:44 » |
|
Antes de efectuar qualquer compra do trapilh {adorava!} que se vissem as cores. Sao as fotos que ja nao estao disponiveis? Por favor, voltem a colocar! :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #111 em: Julho 26, 2009, 10:34:45 » |
|
Bom dia! O trapilho ainda se encontra à venda. O problema das fotos é que elas estavam alojadas na loja online Missangarte e neste momento como a loja se encontra em manutenção as fotos deixaram de se ver. Vou falar com a administração para se resolver esse problema. Não desistam!!! Em breve dou novidades. Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
roxy
Novato
|
 |
« Responder #112 em: Julho 29, 2009, 16:25:09 » |
|
Bom dia, tb estou interessada no trapilho, onde posso consultar as condições de envio, preço dos portes, etc?
Obrigada!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
LUCIANAP
Novato
|
 |
« Responder #113 em: Agosto 12, 2009, 21:26:19 » |
|
ola a todas Eu estou interesada nesta venda,pois e uma coisa que me esta interessar muito e por cima esta a ser mais barata do que a minha cidade como posso aderir a esta venda? como faço para escolheres as cores ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DanielaMaia
Novato
|
 |
« Responder #114 em: Agosto 28, 2009, 09:34:22 » |
|
Ola bom dia! Tambem estou interessada na compra! como é que poderei fazer? Obrigada! Podia enviar mais informações para o meu email? Obrigada danielamaia_abf@hotmail.com
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|