Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 25, 2012, 00:19:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Troca Temática de Agosto - Azul e Rosa  (Lida 2772 vezes)
Dedinhos-Mágicos
Caixinha
Mestre

Agradecimentos: 1

« Responder #50 em: Setembro 22, 2009, 15:50:21 »

Eu sei que já venho tarde...mas finalmente cá estou eu a por as fotos das coisas bonitas que a tppc me deu em mãos no almoço!!! A minha As da troca de Agosto foi a Tppc...Muito obrigado!

Aqui na foto já faltam 2 pacotes de gomas!! Um papei-o logo no almoço com a ajuda da filhota da sandie!! O outro papou-o a minha irmã!!

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

Recebi missangas azuis e rosas, fechos para bijuteria, fio de nylon, 3 pacotes de gomas, 2 fuxicos, 1 chinelo de trapilho em miniatura que me dá um jeitão para por o telemóvel pendurado no quarto, 1 anel e 1 brincos lindos e uma linda bolsa de feltro, que tenho usado bastante!

Muito obrigado tppc e desculpa a demora em por as fotos!!
Registado

tppc
Moderador
Mestre

Agradecimentos: 0

« Responder #51 em: Setembro 22, 2009, 20:59:31 »

Ainda bem que gostas-te, mas eu estou mais atrasada que tu, tenho a máq desaparecida (obra do meu filho)

Bem, finalmente aqui vão as minhas fotinhas

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui  Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

Adorei color, e desculpa ser tão tarde...

E estas são as coisinhas que a miminhos mágicos recebeu da dedinhos mágicos

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui umas pregadeiras lindas em cetim
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui 1 postal, um bilhete muito meigo e 1 guardanapo lindo lindo
alta uma imagem mas ponho mais logo agora não consigo
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui o prometido é devido
« Última modificação: Outubro 19, 2009, 19:15:41 por tppc » Registado

Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: