|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« em: Agosto 26, 2009, 14:57:18 » |
|
Meninas toca a espevitar!!! Onde andam as fotos??? Onde andam as troquinhas?? Vá toca a mexer, quem já recebeu a troquinha de Agosto, faça o favor de colocar aqui as fotos  !!!! Já estamos quase no fim do prazo!!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui(Eu ainda não recebi, mas em principio envio a minha amanhã!)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 26, 2009, 15:00:09 » |
|
A minha também deve seguir antes do fim de semana, espero hoje acabar. Estou curiosa pela minha 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #2 em: Agosto 26, 2009, 15:01:57 » |
|
Também eu Anita! Estou bastante curiosa....não faço ideia quem me irá enviar!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #3 em: Agosto 26, 2009, 15:26:41 » |
|
Eu tou um pouco atrasada mas mando dentro do prazo  Quem será a minha AS 
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
cantinhodasmarias
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 26, 2009, 23:19:37 » |
|
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquitardou mas chegou!!!! peço desculpa pela demora! mas vou de ferias no sabado e ando louca entre o trabalho e as malas e essas coisas todas! adorei td! a minha tb ja ta no envelope desde segunda.... so k ainda n tive tempo de ir aos correios!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 27, 2009, 08:23:37 » |
|
Tanta coisinha fofa!!!! A minha só vai segui mesmo no último dia do prazo... outra vez  Sou mesmo uma nódoa! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 27, 2009, 08:28:40 » |
|
eu enviei a minha ontem a menina deve receber hoje heheee  vamos la ver se ela gosta!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #7 em: Agosto 27, 2009, 08:34:12 » |
|
Parabens Cantinhodasmarias  Muito giras as tuas coisinhas!
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 27, 2009, 15:58:08 » |
|
Já recebi a minha troquinha, a minha AS era a Sweetbijuart, adorei tudo, mandou-me uma moldura. Depois tiro foto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 27, 2009, 16:10:14 » |
|
cantinhodasmarias recebeste coisas muito bonitas!!!
Anita §i§ vê lá se tiras as fotos, que eu estou curiosa :p
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 27, 2009, 22:42:55 » |
|
Aqui fica a foto das coisinhas que a a minha AS, a nossa querida Sweet me enviou: Uma linda moldura com efeito craquelê, um baton que gostei imenso e sinceramente fica-me mesmo bem, rebuçados bola de neve, manhami.... adorooooooooo, e muitas, muitas estrelinhas em feltro para as quais já tenho um projecto.  Adorei tudo, tudo, amei de coração, muito obrigada sweet.
Já tenho as coisinhas da minha AS embaladas amanhã coloco no correio, lá para segunda ela já deve receber, estou ansiosa para saber se ela vai gostar. Joquitas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 28, 2009, 10:53:50 » |
|
Uau! Que coisas lindas!!! A minha AS vai receber uma parte das coisas por correio e a outra parte em mãos!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 28, 2009, 10:59:32 » |
|
Anita ja tens projectos para as estrelinhas??? elahhh foi rapido he he !! ainda bem que gostaste foi enviado com muitoooo carinho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #13 em: Agosto 28, 2009, 11:06:35 » |
|
Parabens meninas:) Troquinha muito gira, gosto muito do quadro  A minha so seguirá na Segunda, tenho o fim de semana para acabar. Isto nao tem sido muito facil, dps das ferias 
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #14 em: Agosto 28, 2009, 11:42:29 » |
|
Pois claro que tenho projecto, eu sou assim, quando olho imagino logo o que farei no futuro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Moony
Membro Sénior

Agradecimentos: 5
http://moony-bijus.blogspot.com/
|
 |
« Responder #15 em: Agosto 29, 2009, 15:58:34 » |
|
gostaste, cantinhodasmarias?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #16 em: Agosto 31, 2009, 15:26:08 » |
|
A 1ª parte da minha troquinha seguiu hoje por correio! Espero que quem a vai receber goste!! A 2ª parte vai ser entregeu em mãos!! hehe
Quanto a mim, ainda não recebi a minha troquinha, mas foi-me informado que a vou receber no almoço de dia 5!! Agora estou curiosa!!! Quem será a minha AS??? humm
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #17 em: Agosto 31, 2009, 15:31:50 » |
|
Eu também já recebi a minha troquinha!!!!! A minha AS foi a Claudita. Como está de férias (a sortuda!), terei de a avisar de que já recebi, mas seja como for, e para o caso de ela passar por cá, aqui fica tb a info. Adorei!!! Qto à minha quota parte desta troquinha, segue hoje pelo correio. Espero que a menina em causa não fique muito desiludida. Para não variar este mês acabou por ser mais complicado do que eu esperava e no final a cabeça já não era muita. Desculpa... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #18 em: Agosto 31, 2009, 15:42:29 » |
|
Eu peço desculpa a minha AS pois só posso colocar amanha de manhãzinha no correio! Está tudo pronto mas ficou tudo em cima da cama quando vim para o trabalho!! Cabeça a minha! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #19 em: Setembro 01, 2009, 14:10:16 » |
|
Sei que a minha troca chegou hoje que o marido ja me disse, nao sei quem e a menina, mas logo ja vejo e ja tiro fotos he he 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #20 em: Setembro 01, 2009, 16:53:58 » |
|
O meu já esta nos correios... Talvez amanha já esteja na menina! Quero pedir desculpas a ela, esquecime dos miminhos!  Estou tão triste comigo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #21 em: Setembro 01, 2009, 17:01:51 » |
|
A minha também já seguiu.
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #22 em: Setembro 01, 2009, 19:09:21 » |
|
O meu já esta nos correios... Talvez amanha já esteja na menina! Quero pedir desculpas a ela, esquecime dos miminhos!  Estou tão triste comigo!  também já fiz essa...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #23 em: Setembro 03, 2009, 13:12:02 » |
|
A minha já foi entregue... Como disse antes quero pedir-te desculpas ColorfulArt. Esqueci-me dos miminhos. Estava a pensar encontrarmo-nos (Visto que por enquanto ainda somos as 2 de Sintra) para eu te dar os miminhos e conhecermo-nos. Que achas? Eu já recebi a minha troquinha na 3feira! é da Nina_0... Adorei tudo apesar de não utilizar missangas! Andei logo nesse dia com o anel. Logo tiro fotos e coloco aqui. 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 03, 2009, 13:14:10 por Filipa737 »
|
Registado
|
|
|
|
miminhos magicos
Aprendiz

miminhos magicos
|
 |
« Responder #24 em: Setembro 03, 2009, 13:36:04 » |
|
olá também já recebi a minha, quando o meu pai tiver tempo para passar as fotos eu meto as fotos aqui para vocês verem.a minha AS é a dedinhos magicos
|
« Última modificação: Setembro 12, 2009, 23:44:02 por miminhos magicos »
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #25 em: Setembro 03, 2009, 13:57:40 » |
|
Meninass ja recebi a minha troquinha A minha AS foi a Marina r que me mandou 1 fio e uma pulseira a condizer lindissimas + 1 bloco de notas + 1 pacote de gomas + montesss de materiallll  depois ponho as fotos!!!! OBRIGADO por tudo marina es uma querida!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #26 em: Setembro 03, 2009, 14:02:58 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
colorfulart
Membro Junior

|
 |
« Responder #27 em: Setembro 03, 2009, 16:50:38 » |
|
Filipa, adorei os colares que me mandaste. Já usei um deles ihihih  obrigadao.. tppc ja enviei a tua desculpa ter demorado... :/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
nina_0
Membro Junior

|
 |
« Responder #29 em: Setembro 03, 2009, 17:45:08 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #30 em: Setembro 03, 2009, 22:21:17 » |
|
Bem meninas aqui está tudo o que a nina_0 me enviou Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEu adorei tudo! Obrigada nina! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #31 em: Setembro 04, 2009, 08:26:20 » |
|
Ainda bem que gostas-te nina_0 foi com muito gosto e carinho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #32 em: Setembro 06, 2009, 01:17:44 » |
|
Recebi a minha na 6ª feira Parecia uma miúda, encantada, a tirar as coisinhas uma a uma do pacote. Adorei tudo Obrigada colorfulart
assim que puder ponho fotos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #33 em: Setembro 06, 2009, 08:36:10 » |
|
aqui vao as fotos das coisinhas que a marina r me enviou o fio e a pulseira Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAs gomas e o bloco de notas (aiaiii que vou ficar mais gorditah!!) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquias fitas de cetim azul e rosa (que dao muitooo jeito obrigado!!!) e o saquinho de organza azul onde vinha o fio e a pulseira Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquie montesss de material - bases para aneis, cristais perolas, e muito maiss Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiobrigado mesmoo marina é tudo muito lindo adoreiii
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #34 em: Setembro 06, 2009, 20:08:41 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
claudita
Aprendiz

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #35 em: Setembro 06, 2009, 21:21:31 » |
|
Olá Marina!!! Cheguei há 15 minutos a casa das minhas férias e vim logo aqui cuscar... ainda bem que gostas-te de tudo... tava um pouco á nora acerca do que havia de enviar... mas assim fico contente... a minha troquinha ainda vou levantar nos correios amanhã... vamos lá ver o que será... tou curiosa...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
colorfulart
Membro Junior

|
 |
« Responder #36 em: Setembro 06, 2009, 21:27:04 » |
|
Recebi a minha na 6ª feira Parecia uma miúda, encantada, a tirar as coisinhas uma a uma do pacote. Adorei tudo Obrigada colorfulart
assim que puder ponho fotos
ainda bem querida, espero mesmo que tenhas gostosa.. Escolhi tudo com muita calma ihihih
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
claudita
Aprendiz

|
 |
« Responder #37 em: Setembro 07, 2009, 21:01:41 » |
|
olá olá
eu fui há pouco levantar a minha troquinha... que máximo... adorei tudo... mas tou com um problema...
não sei quem foi a menina que me enviou... identificou-se com o nome verdadeiro e não meteu o nick que usa aqui no fórum... gostava de saber quem era...
a foto meto amanhã...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cantinhodasmarias
Aprendiz

|
 |
« Responder #38 em: Setembro 08, 2009, 10:34:10 » |
|
ahahahahahah! sou mesmo despistada!!!!!!!!! sou eu!!!! Chegaram os miminhos? é que a mim tb me aconteceu o mesmo que a Filipa, esqueci-me de os meter dentro do envelope e entao a solução que arranjei foi cola-los do lado de fora! Gostaste? Espero que tenhas gostado, apesar de nao ter tido muito tempo, enviei tudo com mt carinho!! Moony, desculpa so responder agora, estive em Terras de Fidel e cheguei ontem, ainda estou a recuperar da diferença horaria e das 10 horas de aviao  , ainda nao tinha tido cabeça p responder! adorei tudo! eu que nem sou de usar aneis, adorei o que me enviaste!!!!!!! Bjoca
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
claudita
Aprendiz

|
 |
« Responder #39 em: Setembro 08, 2009, 21:20:11 » |
|
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquie cá estão as coisinhas lindas que recebi então da "cantinhodasmarias"... Obrigada por tudo... Adorei... lol... porque será que os mimos nunca chegam inteiros às fotos? bjs 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 08, 2009, 21:23:35 por claudita »
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #40 em: Setembro 08, 2009, 21:43:47 » |
|
tantas coisinhas lindasss  muito bem!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cantinhodasmarias
Aprendiz

|
 |
« Responder #41 em: Setembro 09, 2009, 10:00:11 » |
|
ainda bem que gostaste!!! aqueles circulos em trapilho podes coze-los aos colares, ou por uns alfinetes por traz (axo k tb enviei) e fazes pregadeiras, ou poes num elastico do cabelo com cola quente, ou sei la.... fi-los a pensar mas varias formas que podem ser usados e por issso nao lhe dei um uso definido logo!!! e ja vi que nao pus a argola no porta-chaves, sou mesmo alucidada! ahahahahahahaha
bj
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
colorfulart
Membro Junior

|
 |
« Responder #42 em: Setembro 09, 2009, 10:04:01 » |
|
aiii e eu ainda nao meti aqui a foto  sou mesmo lenta fogoo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
claudita
Aprendiz

|
 |
« Responder #43 em: Setembro 11, 2009, 11:59:13 » |
|
ainda bem que gostaste!!! aqueles circulos em trapilho podes coze-los aos colares, ou por uns alfinetes por traz (axo k tb enviei) e fazes pregadeiras, ou poes num elastico do cabelo com cola quente, ou sei la.... fi-los a pensar mas varias formas que podem ser usados e por issso nao lhe dei um uso definido logo!!! e ja vi que nao pus a argola no porta-chaves, sou mesmo alucidada! ahahahahahahaha
bj
não faz mal... eu tenho bastantes argolas para pôr... por acaso gostei muito dos círculos em trapilho... tu colas com cola quente?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #44 em: Setembro 12, 2009, 15:27:21 » |
|
Que coisinhas tao giras:)
Tou mortinha pra receber a minha troquinha, quem será que me enviou?
E será que a minha AS também já recebeu? hummm
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
Moony
Membro Sénior

Agradecimentos: 5
http://moony-bijus.blogspot.com/
|
 |
« Responder #45 em: Setembro 13, 2009, 18:52:07 » |
|
NokasFx, Gostei muitooooo!  Obrigado por tudo, mas acho que não vou dar muito uso aos guardanapos... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cantinhodasmarias
Aprendiz

|
 |
« Responder #46 em: Setembro 13, 2009, 23:52:32 » |
|
claudita, nao colo com cola quente, por incrivel k pareca colo com cola de papel! LOL dakela branca! faz se uns efeitos mt giros com akilo! sobreposições, com mais trapo, com feltro, com missangas, etc... um dia destes fui ao xina comprar coisas e as xinesas ficaram a olhar p o meu colar e perguntaram como fazia akilo... k era mt giro por isso ja sei, se aparecem colares dakeles no xina ela tiraram a ideia! lolololol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #47 em: Setembro 14, 2009, 09:36:07 » |
|
Olá Moony Ainda bem que gostaste :) Nao vais dar uso aos guardanapos? (será que vi mal os gostos pessoais  ) Olha já serve para outra troca....nada é perdido:)) Tou desejando de receber a minha.... mas nao chega nada  ( Beijnhos
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #48 em: Setembro 14, 2009, 18:18:36 » |
|
Bem, custou mas cá vai... aqui ficam as fotos das coisas amorosas que a claudita me mandou. Claudita, desculpa ter demorado tanto tempo, mas nem mesmo de férias se tem a disponibilidade que se desejaria  Então temos: um colar de trapilho, uns brincos e um anelito a condizer, uma carteirinha em feltro, tecidos, guardanapos, feltros, cházinhos, e gomas para os mais gulosos :) Obrigado Claudita!!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
claudita
Aprendiz

|
 |
« Responder #49 em: Setembro 19, 2009, 21:55:15 » |
|
Bem, custou mas cá vai... aqui ficam as fotos das coisas amorosas que a claudita me mandou. Claudita, desculpa ter demorado tanto tempo, mas nem mesmo de férias se tem a disponibilidade que se desejaria  Então temos: um colar de trapilho, uns brincos e um anelito a condizer, uma carteirinha em feltro, tecidos, guardanapos, feltros, cházinhos, e gomas para os mais gulosos :) Obrigado Claudita!!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAinda bem que gostaste de tudo...fico contente...bjs  Ain da
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|