Eli
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Agosto 23, 2009, 00:02:35 » |
|
É a 1ª vez que mostro um trabalho meu, por isso e como tenho muita coisa em trapilho vou começar por vos mostrar trabalhos feitos à mais tempo...Espero que gostem! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiDaqui a nada já ponho algumas fat bags que fiz!! Jocas!
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 05, 2010, 22:09:29 por Eli »
|
Registado
|
|
|
|
|
Artesdasonia
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 23, 2009, 09:05:41 » |
|
Adorei as tuas malas. Continua a mostrar os teus trabalhos.  Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Eli
Aprendiz

|
 |
« Responder #2 em: Agosto 25, 2009, 23:39:50 » |
|
Obrigada Artesdasonia!!  Venho mostrar mais uns trabalhinhos... ...Um conjunto de bases para tachos. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui...E algumas fat-bags! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que gostem!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
crismelo
Aprendiz

|
 |
« Responder #3 em: Agosto 26, 2009, 00:45:58 » |
|
oi olha as tuas maçinhas estão lindas e fizes-te muito bem em por aqui assim temos mais ideias, olha podes continuar estão mesmo o máximo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dulcineia
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 26, 2009, 08:28:13 » |
|
Adorei as tuas malinhas!!! Estão muito giras!!! E a ideia da base é óptima!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Modwife
Membro Junior

|
 |
« Responder #5 em: Agosto 26, 2009, 22:12:06 » |
|
Muito giras. Parabens!
|
|
|
|
|
Registado
|
MODWIFE
|
|
|
pinpinha
Aprendiz

|
 |
« Responder #6 em: Agosto 26, 2009, 22:25:39 » |
|
Estão todas um espanto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Eli
Aprendiz

|
 |
« Responder #7 em: Agosto 26, 2009, 22:54:47 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #8 em: Setembro 03, 2009, 13:54:36 » |
|
Adorei todas as tuas malinhas, mostra mais  Bijoux
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Eli
Aprendiz

|
 |
« Responder #9 em: Setembro 03, 2009, 22:24:52 » |
|
Hoje não venho mostrar malas, mas sim colares de trapilho...São muito simples, mas espero que gostem!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiJocas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #10 em: Setembro 04, 2009, 10:25:04 » |
|
Adorei tudo, está tudo lindissimo, continua, tens muito jeito
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Eli
Aprendiz

|
 |
« Responder #11 em: Setembro 06, 2009, 12:02:03 » |
|
Obrigada Anita! Aqui está mais uma mala cilindrica feita a semana passada...Em vez de fazer as alças em trapilho apliquei uma das alças que tenho andado a fazer...Que tal? Eu acho que ficou muito bonita!! Já sabem que se quiserem destas alças é so irem a este tópico que estou á vossa disposição! http://www.forum.missangarte.pt/index.php/topic,7856.0.htmlOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
magoufa
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: Setembro 06, 2009, 13:48:00 » |
|
Adorei as tuas malas. A última está lindíssima!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #13 em: Setembro 07, 2009, 01:52:21 » |
|
Adorei tanto as malas como os colares. Parabéns! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Eli
Aprendiz

|
 |
« Responder #14 em: Janeiro 12, 2010, 15:08:18 » |
|
Obrigada Magoufa e Koisas!! Aqui vai mais uma... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que gostem!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
d_eusa
Membro Junior

Visitem: http://andreia-arte.blogspot.com/
|
 |
« Responder #15 em: Janeiro 12, 2010, 15:36:07 » |
|
Eu adorei... para mim o trapilho é fantastico... faz trabalhos lindos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Artesdasonia
|
 |
« Responder #16 em: Janeiro 13, 2010, 12:05:27 » |
|
Amei todos os teus trabalhos. Com o trapilho pode-se fazer trabalhos realmente bonitos. Continua a fazer e a mostrar, jokitas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PinkButterfly
Aprendiz

|
 |
« Responder #17 em: Janeiro 13, 2010, 22:48:34 » |
|
Lindos os teus trabalhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Eli
Aprendiz

|
 |
« Responder #18 em: Abril 05, 2010, 22:08:55 » |
|
Mais 2 malas... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que gostem!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PINCESA
Membro Junior

Agradecimentos: 13
|
 |
« Responder #19 em: Abril 09, 2010, 10:11:41 » |
|
Parabens, que trabalhos lindos, gosto especialmente das fat bag e das que são circulares de lado:) Continua, quero ver mais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|