lgomes
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Agosto 19, 2009, 15:18:15 » |
|
Olá a todos Será que me ajudavam com alguma ideia para reciclar as capsulas do café? É que o maridão comprou uma maquina de café e faz me tanta pena mandar as capsulas para o lixo, no fim de beber o cafézito.  As capsulas são as da Dolce Gusto , acho que existem umas que são mais pequenas que estas. espero pelas vossas sugestões  Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 19, 2009, 15:50:04 » |
|
Aqui ficam algumas sugestões que encontrei na net, espero que ajude na motivação Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui(aqui em grande http://3.bp.blogspot.com/_NqTYBx0YBUA/SXTSgAkczxI/AAAAAAAAAKs/m_pzcBLpX2E/s1600-h/DSC09103.JPG) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui(aqui em grande http://1.bp.blogspot.com/_2W9kbZXjhbM/SbkirDwhQLI/AAAAAAAAAFY/WyulcJVkCwc/s1600-h/HPIM3075.jpg) E foi só... Jocas
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 19, 2009, 16:04:07 por Anita §i§ »
|
Registado
|
|
|
|
LuisaNovo
Novato
|
 |
« Responder #2 em: Agosto 19, 2009, 16:37:40 » |
|
Mais algumas ideias da net. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAqui tens mais ideias. http://www.flickr.com/photos/alexis7218/sets/72157602084050106/
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 19, 2009, 16:38:46 por LuisaNovo »
|
Registado
|
"Devemos fazer o possível por deixar este mundo melhor do que o encontrámos" - B.P. "A melhor forma de não perder nada não é guardar: mas compartilhar" - E.S.
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #3 em: Agosto 19, 2009, 17:56:28 » |
|
Olá Essa carteira de feltro rosa com cápsulas por acaso é minha  Também tenho feito colares e brincos. Procura aqui no forum em reciclagem ou então vê no meu blog (Editado o conteudo por não estar de aordo com as regras) De qualquer forma este apanhado de ideias resume praticamente tudo o que tenho encontrado com cápsulas. Beijos 
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 05, 2009, 00:32:11 por Sompy »
|
Registado
|
|
|
|
|
Tininha
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 19, 2009, 21:45:01 » |
|
Não sabia que dava para fazer tanta coisa com essas capsulas. Adorei os sininhos de natal e a primeira flor.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 19, 2009, 21:49:52 » |
|
elahh issso e que e originalidade =) sim sr. gosteiii
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lgomes
Aprendiz

|
 |
« Responder #6 em: Agosto 20, 2009, 13:45:07 » |
|
oi oi oi obrigado a todas pelas ideias bjs 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
amelieruth
Membro Junior

|
 |
« Responder #7 em: Agosto 21, 2009, 13:48:02 » |
|
Há quem as espalme e coloque como adorno em carteiras de feltro artesanal.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Modwife
Membro Junior

|
 |
« Responder #9 em: Outubro 22, 2009, 12:52:08 » |
|
Muito criactivo e ecológico. Parabéns!
|
|
|
|
|
Registado
|
MODWIFE
|
|
|
prendinhas da cc
Aprendiz

|
 |
« Responder #10 em: Outubro 22, 2009, 13:30:52 » |
|
Bem isto é que é imaginação. E como sou plena adepta da reciclagem, amo estas coisinhas todas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
marina-arts
Membro Junior

Agradecimentos: 8
Sou Feliz Por Isso Estou Aqui...
|
 |
« Responder #11 em: Novembro 30, 2009, 23:57:01 » |
|
Muito boa estas reciclagem, decoram muito bem e estão muito bem feitas, parabéns a quem as fez, bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
papgena
Membro Junior

|
 |
« Responder #12 em: Dezembro 08, 2009, 07:54:47 » |
|
Este ano, no jardim-de infância onde anda a cachopita, pediram-nos para levar cápsulas de café e dvd/cd estragados. Com as cápsulas têm feito fiadas de sininhos, ou têm colado em pinheiros de papel, como se fossem as bolas. Com os cd's, pintaram-nos (estrelas, principalmente) de várias cores e estão a colocar num pinheiro gigante, cá fora, feito de fita plástica vermelha (que cobre uma estrutura metálica). Tem uma fiada de luzes e os cd's espalhados como se fossem bolas, e fica um efeito engraçadissimo!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nubiart
Novato