Fava Azul
Membro Junior

Agradecimentos: 0
Fava Azul
|
 |
« em: Julho 30, 2008, 20:37:32 » |
|
andava há uns tempos já para colocar aqui fotos....mas comfesso queacho tão chato o processo de anexar as fotos que tenho andado a adiar.... hoje resolvi colocar os anies todos em simultaneo de acordo com a cor e retirar assim menos fotos. PS: por favor nã reparem no verniz! Só percebi que estava em tão nau estado depois de ver as fotos... mas tive preguiça de tirar outras. lol obrigada à Tulipa de cristais que foi a minha Musa Inspiradora e quem me incentivou a começar nesta onda dos cristais Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 13, 2008, 17:30:32 por Fava Azul »
|
Registado
|
|
|
|
pedras e perolas
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #1 em: Julho 30, 2008, 21:24:33 » |
|
ola Fava azul!!! andavas a esconder o teus trabalhos  estao todos espetaculares si tiver que escolher um nao consegui decidir muitos parabens espero ver mais trabalhos jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
catarina
|
 |
« Responder #2 em: Julho 30, 2008, 22:02:27 » |
|
uau...os meus parabéns fava azul...sao lindos os teus aneis. onde é que os tinhas este ttempo todo? lol mais uma vez parabens..estao todos lindissimos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Suguinhoca02
Aprendiz

|
 |
« Responder #3 em: Julho 31, 2008, 13:17:44 » |
|
gosto de todos mesmo  mas há certos aneis que nao dá para ver muito bem porque estão todos juntos :/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Boneca de trapos
Aprendiz

|
 |
« Responder #5 em: Julho 31, 2008, 16:33:44 » |
|
Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tira-me da frente os aneis verdes e azuis ...
Adorei todos mas esses são os meus favoritos.
Trabalhinhos lindos.
=)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fava Azul
Membro Junior

Fava Azul
|
 |
« Responder #6 em: Julho 31, 2008, 19:01:50 » |
|
ehehehe...estou mt babada...... obg BIJUVANIA - a sério? descobriste?  enho curiosidade em saber quem pensas que é...
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 31, 2008, 19:03:47 por Fava Azul »
|
Registado
|
|
|
|
Artesão
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 20
Art Lover
|
 |
« Responder #7 em: Julho 31, 2008, 20:12:51 » |
|
Ena tantas coisas lindas, eu gostei muito dos verdes 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 01, 2008, 13:40:49 » |
|
adoro os de metal...eu faço tambem dess genero,mas ainda sou principiante...tenho uma duvida, a quanto fazes o preço de cada um?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tininha
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 01, 2008, 19:04:15 » |
|
Tanto anel  Podes explicar como se faz aquele azul de cristais?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fava Azul
Membro Junior

Fava Azul
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 01, 2008, 21:02:32 » |
|
Tanto anel  Podes explicar como se faz aquele azul de cristais? qual? o da flor?? é esse??? nao tenho o esquema no pc... explicaram-me com um desenho.... se for esse posso entar explicar-te...parece mais dificil do que é..... MISTURINHA - eu não vendo os aneis.... às vezes faço quando algumas amigas me pedem...e nesse caso cobro apenas o custo dos materiais... por isso nao sei qual o valor normalmente cobrado por este tipo de trabalho....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tininha
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 02, 2008, 12:20:29 » |
|
não é o dos corações, é o outro. Se for a madam dupont não vale pena pq já tentei montes de vezes e nunca saiu bem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #13 em: Agosto 02, 2008, 15:39:44 » |
|
ha bom, ja somos duas, tambem nao sei o que cobrar... faço as minhas peças pelo prazer que me da, mas depois a maior part fica parada em casa... porque eu nao custumo usar...de qualquer forma obrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fava Azul
Membro Junior

Fava Azul
|
 |
« Responder #14 em: Agosto 02, 2008, 16:35:04 » |
|
não é o dos corações, é o outro. Se for a madam dupont não vale pena pq já tentei montes de vezes e nunca saiu bem
lol...fazes perguntas dificeis.... madam dupont?  lol... não faço ideia..... sabes onde posso encontrar esse tal esquema de que falas??? assim podia confirmar se é o tal.... o azul que falas é o mesmo esquema do casanho e branco.... fica uma espécie de uma bola..... é esse??? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 02, 2008, 17:08:30 por Fava Azul »
|
Registado
|
|
|
|
|
Tininha
|
 |
« Responder #15 em: Agosto 02, 2008, 19:24:35 » |
|
Sim é capaz de ser esse, mas em azul parece q tá diferente. Não consigo encontrar o esquema aqui na net :/, eu tenho-o gaurdado, mas é no outro computador
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
iquantascores
|
 |
« Responder #16 em: Agosto 03, 2008, 12:55:38 » |
|
ena tantos!! muito giros  eu gostava de saber trabalhar bem o arame assim em aneis, mas nunca fica como eu quero  iniciei-me ha relativamente pouco tempo nos aneis de cristais, aqueles esquemas assustavam-me mas depois tornou-se um desafio, até ja comprei um livrinho com imensos esquemas aqui fica um q fiz a partir desse livro, chama-se 'elipse'.. espero q gostem! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquibeijinhos*
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #17 em: Agosto 03, 2008, 18:51:35 » |
|
São tão lindos estes anéis, tenho mesmo de recomeçar a fazer. Ando com vontade de fazer daqueles que parecem nenufares ou lá como se chamam, aqueles que têm aquelas pedras grandes á volta tipo corações. Não haverá por aí um esquema?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
kellibijoux
Novato
Sou filha do REI... herdeira de suas PROMESSAS !!!
|
 |
« Responder #20 em: Setembro 08, 2008, 02:32:43 » |
|
Fava azul... parabénssss pelo seu trabalho, estão todos lindoooosssss !!!! vc passa algum esquema de anel feito em cristal  ? eu faço, mas tenho poucos esquemas, se vc puder me ajudar, agradeço desde já. Bjos, fica com DEUS !!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
kellibijoux
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #21 em: Setembro 08, 2008, 10:39:59 » |
|
os teus aneis estao FANTASTICOS parabens cotinuaçao do bom trabalho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bijuvania
|
 |
« Responder #22 em: Setembro 08, 2008, 10:53:55 » |
|
ai ai...que coisas lindas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fava Azul
Membro Junior

Fava Azul
|
 |
« Responder #23 em: Setembro 08, 2008, 18:23:56 » |
|
Fava azul... parabénssss pelo seu trabalho, estão todos lindoooosssss !!!! vc passa algum esquema de anel feito em cristal  ? eu faço, mas tenho poucos esquemas, se vc puder me ajudar, agradeço desde já. Bjos, fica com DEUS !!!! olá meninas... obrigada ... tenho feito mais destes de arame e gosto mt deles...qq dia venho cá por mais fotos.... costumo retirar os esquemas do "aneis de cristal" se procurares num motor de pesquisa encontras...lá os esquemas são claros e faceis.... bons traballlhos p voces... bom...como o ultimo post era meu vou adicionar aqui as fotos que já tirei...
estão enormes.... mas gosto tanto deles....Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 13, 2008, 17:36:10 por Fava Azul »
|
Registado
|
|
|
|
Carlita80
Membro Sénior

|
 |
« Responder #24 em: Setembro 16, 2008, 15:51:25 » |
|
adorei...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
pedras e perolas
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #27 em: Setembro 16, 2008, 20:31:39 » |
|
estao todos lindos desde oa mais simples ate os grandoes..
5 estrelas
jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
*MaRgAriDa*
Aprendiz

|
 |
« Responder #28 em: Setembro 16, 2008, 20:42:41 » |
|
gosto muito dos de arame :) Especialmente daqueles graaaandes! eheh
Bom trabalho! Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tininha
|
 |
« Responder #29 em: Setembro 16, 2008, 20:57:35 » |
|
Estão todos muito giros, mas aquele laranja grandalhão está exelente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #30 em: Setembro 18, 2008, 22:40:21 » |
|
sao todos lindissimos, eu ainda nao consigo faze-los como tu,  o mais giro é o laranja, pois parece uma trepadeira de dedo,  , obviu que talvez seja um bocado desconfortavel ao dobrar a mao, mas para em termos visuais causa uma impressao fantastica
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #32 em: Setembro 19, 2008, 09:33:37 » |
|
estou espantada com tanta beleza! Que aneis fantasticos! Sao todos lindos! toda esta colecçao esta lindissima! Parabens!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
iquantascores
|
 |
« Responder #34 em: Setembro 20, 2008, 12:56:01 » |
|
estao tao giros!!!  aquele maior q tens ali, era capaz de ocupar a minha mao toda  lol tenho um problema com aneis! x)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #35 em: Setembro 22, 2008, 20:50:07 » |
|
que nervos, hoje nao estou a conseguir ver a maior parte das fotos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ana paula r. c.
|
 |
« Responder #36 em: Setembro 23, 2008, 10:33:06 » |
|
Sim senhora tens uns trabalhos lindos! Mas eu agora aqui para o fim também não consegui ver as fotos, mas as primeiras estão um espéctaculo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #37 em: Setembro 26, 2008, 22:19:37 » |
|
Adorei os teus anéis, são lindissimos! Tens muita criatividade. Continua que assim vais longe! Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
filsanti
Membro Junior

|
 |
« Responder #38 em: Setembro 26, 2008, 22:45:34 » |
|
Adorei, estão muito lindos. Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Missangarte
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 7
|
 |
« Responder #39 em: Setembro 27, 2008, 02:02:41 » |
|
Estão muito giros só que em mãos pequenas como é o caso da minha, não ficam bem o que é uma pena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aluisa
Membro Junior