|
Tininha
|
 |
« Responder #50 em: Dezembro 26, 2008, 19:51:39 » |
|
Está tudo lindo e perfeitinho, mas a q gostei mais foi a caixinha da bijutaria
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #51 em: Dezembro 26, 2008, 19:53:19 » |
|
Que família sortuda que tu tens.  Parabéns pelos trabalhos todos. Adorei tanto a caixa dos relógios como a de bijuteria. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Coisinhas com Amor
|
 |
« Responder #52 em: Dezembro 27, 2008, 09:31:14 » |
|
Estão lindas as tuas prendas, parabéns. Beijinhos e bom ano.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lnunes
Novato
Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #53 em: Dezembro 27, 2008, 10:53:51 » |
|
Olá. Tens trabalhos muito lindos. Parabéns :  Visita o meu blogue removido por não estar conforme as regras (tppc)
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 12, 2009, 02:37:16 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
|
Sompy
Visitante
|
 |
« Responder #54 em: Janeiro 09, 2009, 17:11:04 » |
|
Adorei os teus trabalhos!  São muito perfeitinhos e originais  Reparei que usas algumas imagens impressas, em que tipo de impressora as imprimes? Normal ou lazer? Gostava de experimentar  A tinta não sai facilmente ou não borra? Ou usas alguma cola em que isso não acontece? Também tenho essa dúvida. Obrigada!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Carlita80
Membro Sénior

|
 |
« Responder #55 em: Janeiro 12, 2009, 14:48:42 » |
|
mto giros
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #56 em: Junho 11, 2009, 01:11:21 » |
|
Decoupage não é das coisas que mais faço, mas de vez em quando lá vai saindo umas coisas. Decorei esta escova e espelho para o meu filho oferecer como prenda de anos a uma festa que foi duma amiguinha do infantário. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 11, 2009, 01:12:39 por luar »
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #57 em: Junho 11, 2009, 10:27:02 » |
|
Os teus trabalhos são muito giros! Gostei muito! Há imenso tempo que procuro 1 espelho e escova para criança e nunca encontrei, será que me podes dizer onde compras-te o teu conjunto? Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #58 em: Junho 11, 2009, 11:09:22 » |
|
Adorei tudo, os teus trabalhos são magnificos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
scsmelo
Membro Junior

Nada acontece por acaso!
|
 |
« Responder #59 em: Junho 11, 2009, 18:21:11 » |
|
Que trabalhinhos magnificos!!!!!!!!  Qual deles o mais bonito... Espectacular! Continua a mostrar-nos coisinhas lindas!! Um dia aventuro-me nos sabonetes! Bjocas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #60 em: Junho 11, 2009, 18:49:40 » |
|
Obrigada meninas.
Aquele conjunto encontrei numa loja dos 300's em Aljezur, nunca mais vi em lado nenhum.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PinkButterfly
Aprendiz

|
 |
« Responder #61 em: Junho 11, 2009, 19:02:22 » |
|
Parabens Os teus trabalhos estão lindos. Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MoonLight
Membro Junior

|
 |
« Responder #62 em: Junho 11, 2009, 20:00:13 » |
|
Mas que chique!!! Lá vão as meninas andar todas vaidosas! Está lindo amiga 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #63 em: Junho 11, 2009, 20:24:04 » |
|
Fantástico:)
É dificil dizer-te qual o que gosto mais:)
Parabéns
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #64 em: Junho 11, 2009, 23:10:06 » |
|
que fofuras,:) adorei mesmo, principalmente as joaninhas,:P luar, será que me podes dizer onde compras as caixinhas?e os preços? é que tenho andado á procura e não encontro dessas com divisorias... brigada, agradecia-te imenso,:), podes mandar MP, se preferires. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #65 em: Junho 12, 2009, 00:30:04 » |
|
Os teus trabalhos são lindos Luar!
As telas um mimo. Podias-me explicar como fazes para o guardanapo não amarrotar na tela. Eu sou principiante em decoupage e sempre que tenho de colar um pouco de guardanapo maior já está tudo estragado. Na loja onde costumo comprar os guardanapos a Srª dise que eu deveria colocar a cola só por cima... eu tinha ouvido falar que era na base e por cima....
Jinhos e continuação de óptimos trabalhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #66 em: Junho 12, 2009, 09:48:51 » |
|
luar, será que me podes dizer onde compras as caixinhas?e os preços? é que tenho andado á procura e não encontro dessas com divisorias...
AS caixinhas que tenho têm diversas origens. Algumas (a dos relogios e bijuteria) vieram dum fabricante, a minha vizinha Sónia_S fez uma encomenda conjunta com várias meninas (pois tem um minimo de valor de aquisição) e foi ela que me arranjou, a ultima caixinha de chá foi a minha cunhada que comprou numa loja de artigo para Belas Artes e me pediu para fazer, outra foi nos chineses (mas esta não tem divisórias) aenfim, compro onde clha e onde me agrada. Preços? Isso já não me lembro.  As telas um mimo. Podias-me explicar como fazes para o guardanapo não amarrotar na tela. Eu sou principiante em decoupage e sempre que tenho de colar um pouco de guardanapo maior já está tudo estragado. Na loja onde costumo comprar os guardanapos a Srª dise que eu deveria colocar a cola só por cima... eu tinha ouvido falar que era na base e por cima....
Bemmm, eu não sou uma expert em decoupage, mas posso dizer como fiz. Primeiro dou uma camada de cola por cima da tela e espero um pouquinho para ela não ficar tão húmida, só depois aplico o guardanapo por cima. Depois por cima vou dando uma nova camada de cola, mas com o pincel pouco molhado (para não empolar o guardanapo, tenho de dar várias camadas pois como o molho pouco não fica logo todo coberto com cola á primeira. Eu faço assim pois foi assim que me dei melhor, mas este método sou já eu a inventar um pouco mas é como melhor me saiu.  Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #67 em: Junho 12, 2009, 12:21:10 » |
|
Obrigada Luar! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #68 em: Junho 12, 2009, 15:22:23 » |
|
adorei tudo esta tudo lindissimo e adoro glitters... alias tenho umas canetas de glitter a venda na secçao vendas e trocas...
os sabonetes sao girissimos parabens beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
danicorreia
Novato
|
 |
« Responder #70 em: Junho 14, 2009, 18:28:00 » |
|
Vi hoje os teus trabalhos e achei lindíssimos.
Muitos parabéns. Estão o máximo.
Beijinhos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SilviaCoelho
Aprendiz

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #71 em: Junho 15, 2009, 07:17:43 » |
|
Olá, eu sou tua fã, tenho o teu blog nos meus favoritos do meu blog e sei sempre quando tens novidades, adoro todos os trabalhos que fazes pois és muito prefeitinha. Eu fiz agora uns quantos sabonetes com foto impressa para a comunhão da minha amiga mas tive alguma dificuldade em não borrar a foto toda. Quer dizer que para não borrar é só por sprai na parte da frente da foto? Antes ou depois de o colar no sabonete? qual o sprai que usas? Bjs e continua pois adoro adoro os teus trabalhos outra pergunta que há muito gostava de te a colocar é sobre os chocolates que fazes, compras prontos ou fazes-os e o rótulo? bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elfa
Novato
|
 |
« Responder #72 em: Junho 23, 2009, 20:32:45 » |
|
a foto que esta no sabonete é feito em que? em guardanapo ou em papel de decoupage? onde foi que fizeste? eu ando a procura de um sitio que passe uma foto para papel ou guardanapo... podes dar me uma ajudinha sff bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #73 em: Junho 24, 2009, 11:30:09 » |
|
Ainda não tinha visto os teus últimos trabalhos. Parabéns porque estão todos muito bonitos! Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #74 em: Junho 25, 2009, 10:33:48 » |
|
Eu imprimo as imagens para os sabonetes num impressora normal. O facto de esborratar ou não depende do verniz que usarmos, já usei uns que borravam e outros que não, por exemplo o Mod Podge não borra. É uma questão de experimentarem num papel que não precisem para ver se o vosso verniz borra.
Quanto aos chocolates, faço só o rótulo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fofita
Novato
|
 |
« Responder #75 em: Agosto 13, 2009, 09:27:03 » |
|
PARABÉNS
Sabes mesmo trabalhar em decoupage. Tens muito bom gosto na decoraçõ das peças
Beijinhos Fofita
|
|
|
|
|
Registado
|
Fofita
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #76 em: Agosto 29, 2009, 14:52:14 » |
|
Obrigada fofita. Faço pouca coisa em decoupage, não que não gostasse de fazer mais, mas sobretudo porque o feltro me anda a ocupar muito do meu tempo livre.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Modwife
Membro Junior

|
 |
« Responder #77 em: Outubro 11, 2009, 20:18:05 » |
|
Trabalhos variados e bonitos. Parabéns!
|
|
|
|
|
Registado
|
MODWIFE
|
|
|
p2nunes
Novato
|
 |
« Responder #78 em: Outubro 11, 2009, 21:31:45 » |
|
Parabéns LUAR!!!Sou tua fã já há algum tempo!!! Se me arrisquei nos feltros deve-se em parte á tua boa vontade de partilhares os teus dotes..... Acho tudo o que fazes lindo lindo lindo.... Continua e também fazes com que o pessoal consiga poupar uns trocos nas prendas... Pela tua creatividade e ajuda muito obrigada e continua. Beijinhos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ANACRIS
Novato