|
luar
Visitante
|
 |
« em: Julho 23, 2008, 15:13:56 » |
|
Depois de vos mostrar os meus trabalhos em feltro, agora são os de decoupage. Tela 30cm x 30cm com guardanapo com princesa e aplicação de gliters. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiMoldura (tb com princesa), em decoupage é só mesmo as florzinhas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiQuadro anjinho da guarda com imagem imprimida Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiCaixa de chá em papel imprimido que fiz prá cunhada que adora chá. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBaú de piratas que fiz como prenda de anos dum priminho do meu filho, cujo tema foram os piratas. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiSabonetes com foto imprimida que foram lembranças de baptizado. (Tapei os olhinhos da menina porque isto de divulgar fotos na net tem muito que se lhe diga!) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE então meninas, gostam? E se sim, qual mais vos agrada? Só para saber... 
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 11, 2009, 01:06:33 por luar »
|
Registado
|
|
|
|
NeferAst
Novato
Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #1 em: Julho 23, 2008, 15:26:01 » |
|
Adorei TUDO!! Parabens! Ontem fiz uma tela parecida à tua primeira! Como é que fazes as letras para aplicar nas molduras e nas caixas?compras já feitas?? E as da imagem do anjinho da guarda?? E os sabonetes fizeste como com a fotografia? Imprimiste a partir do computador?? Beijocas e continua 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Artesão
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 20
Art Lover
|
 |
« Responder #2 em: Julho 23, 2008, 19:53:15 » |
|
Que trabalhos maravilhosos, gostei de tudo, mas ultima caixa está mesmo linda.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Julho 23, 2008, 21:28:57 » |
|
As letras são de madeira, compram-se já assim e é só pintá-las. As oração do quadro do anjo da guarda é pintada e depois por cima da pintura das letras coloquei gliter. A foto dos sabonetes é imprimida a partir do computador.
E mais opiniões/criticas ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Tininha
|
 |
« Responder #5 em: Julho 24, 2008, 19:11:33 » |
|
criticas??? Tudo fazes tudo perfeito querida 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: Julho 24, 2008, 21:31:40 » |
|
És uma amor Tininha. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Carlita80
Membro Sénior

|
 |
« Responder #7 em: Julho 25, 2008, 15:27:27 » |
|
so coisinhas lindas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Boneca de trapos
Aprendiz

|
 |
« Responder #8 em: Julho 26, 2008, 08:29:31 » |
|
Trabalhinhos lindos.
Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
magsan
Novato
Agradecimentos: 1
meu blog : http://lembrancasemimos.blogspot.com
|
 |
« Responder #9 em: Julho 27, 2008, 20:06:17 » |
|
olá ao Luar, os teus trabalhos são lindissimos... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rebeca
Membro Junior

htt://rebecarte.blogspot.com
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 08, 2008, 21:41:50 » |
|
luar gostei muito dos teus trabalhos, tens que me explicar como é isso de por as fotos nos sabonetes 
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 09, 2008, 20:30:07 por rebeca »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Teresag
Novato
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 22, 2008, 21:31:49 » |
|
Que trabalhos LINDOS, Luar! Gostei imenso de todos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #13 em: Agosto 24, 2008, 00:52:03 » |
|
As fotos no sabonete é só imprimir e colar como se de guardanapo se tratasse.
Obrigada pelas vossas palavras.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rebeca
Membro Junior

htt://rebecarte.blogspot.com
|
 |
« Responder #14 em: Agosto 24, 2008, 09:18:11 » |
|
mas fazes a impressao em papel normal 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rute matos
Membro Junior

|
 |
« Responder #15 em: Agosto 24, 2008, 11:33:00 » |
|
olá gostei de todos bj
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Biscuitando
Mestre

http://biscuitmassinhamagica.blogspot.com/
|
 |
« Responder #16 em: Setembro 06, 2008, 11:07:18 » |
|
Dificil é dizer o que está mais bonito, tens muito bom gosto. parabens
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #17 em: Setembro 06, 2008, 23:36:26 » |
|
Obrigada a todas. Sim rebeca, papel normal. MAis 2 telas que fiz com uns guardanapos e uma cola que comprei na loja da Sahara Estas telas são de 30cm por 30cm, apliquei MOD PODGE e gliter´s. Para terminar apliquei uma camada de verniz protector. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma colega de trabalho tirou esta foto a uns amigos pelo Carnaval, agora resolveu oferecer-lhes um sabonete a cada um. Será que eles vão reconhecer onde foi tirada? No campo? Seria nos Alpes Suiços? Mas eles nunca lá tiveram ... ou tiveram??? :lol!: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 22, 2008, 23:16:14 por luar »
|
Registado
|
|
|
|
Joooo
Membro Junior

|
 |
« Responder #18 em: Outubro 18, 2008, 14:58:55 » |
|
Muito giro Luar!! Como fazes os sabonetes com fotos?! É muito original... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #19 em: Outubro 18, 2008, 16:20:41 » |
|
adorei tudo parabéns 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #20 em: Outubro 18, 2008, 18:09:03 » |
|
Obrigada. A fotomontagem é feita pelo marido que é expert e formado em informática e faz-me isso no programa Photoshop. (aproveito para dizer que ele dá formação de vários programas Informáticos, incluindo o Photoshop na Baixa da Banheira, se alguém tiver interessado  , tb dá explicações de Matemática e Fisica desde o 10º. até aos Universitários, passo a publicidade). Depois da imagem pronta é imprimida e aplicada no sabonete tal e qual da mesma maneira que com o guardanapo. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiaqui já com o saquinho, pronto a serem oferecidos. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiCá vai mais uns que fizemos já para o Natal. Também quero fazer uns com foto do meu piolhito para oferecer á familia e amigos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #21 em: Outubro 18, 2008, 19:47:46 » |
|
Mais uma vez - muitos parabéns pelos teus trabalhos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #22 em: Outubro 18, 2008, 22:13:40 » |
|
Adorei todos os teus trabalhinhos. E acabaste de me dar uma óptima ideia para o natal! Vou fazer sabonetes com fotos da Inês para oferecer à familia toda! Beijos e obrigada!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sahara
Membro Sénior

|
 |
« Responder #23 em: Outubro 19, 2008, 09:43:32 » |
|
Super! Acho que ainda não tinha visto os teus trabalhos com atenção. Então e os imãns? Como ficaram?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
ana paula r. c.
|
 |
« Responder #25 em: Outubro 19, 2008, 21:43:52 » |
|
Muitos bons trabalhos  Mãos prendadas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Biscuitando
Mestre

http://biscuitmassinhamagica.blogspot.com/
|
 |
« Responder #26 em: Dezembro 05, 2008, 11:35:10 » |
|
Estão muitooooo bonitos, eu passo goma laca incolor no papel antes de colar no sabonete, masi uma dica..lol bjos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
angie35
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #27 em: Dezembro 05, 2008, 15:19:12 » |
|
Olá os teus trabalhos sao lindissimos. Adorei todos sem excepção. Agora uma duvida: Já tentei imprimir um desenho e fazer um sabonete mas a tinta borrou com a cola, utilzas alguns tinteiros especiais ou alguma tecnica especial?
Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
alexa
Membro Junior

|
 |
« Responder #28 em: Dezembro 05, 2008, 17:19:48 » |
|
É tudo muito bonito!Parabéns!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Coisinhas com Amor
|
 |
« Responder #29 em: Dezembro 05, 2008, 17:35:01 » |
|
Os teus trabalhos estão cada vez mais fantásticos. Adorei. Eu tb costumo fazer montagens com as fotos dos meus filhos, e este ano a familia vai ser corrida a sabontes. Estou a pensar na limpeza deles.... ahahahahah Parabéns. Beijinhos Olá os teus trabalhos sao lindissimos. Adorei todos sem excepção. Agora uma duvida: Já tentei imprimir um desenho e fazer um sabonete mas a tinta borrou com a cola, utilzas alguns tinteiros especiais ou alguma tecnica especial?
Bjs
Eu antes de colocar a foto ou imagem imprimida no sabonete, passo sempre uma demão de verniz em spray, para fixar as cores. Espero ter ajudado. Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #30 em: Dezembro 08, 2008, 23:07:27 » |
|
Obrigada meninas, eu para fixar as cores uso Mod Podge.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #31 em: Dezembro 09, 2008, 17:32:16 » |
|
Tens trabalhos de se lhe tirar o chapéu... sim senhora, adorei todos os teus trabalhos. Muitos parabéns, tens muito talento.
beijocas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #32 em: Dezembro 17, 2008, 09:16:25 » |
|
Caixa de chá feita nas cores preferidas de quem a vai receber, o vermelho e o laranja. Tampa com aplicação de decoupage, restante caixa toda pintada á mão com tinta acrilica. Aplicação de gliter na imagem da tampa e envernizamento para protecção. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquibeijiokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pipocas
Aprendiz

|
 |
« Responder #33 em: Dezembro 17, 2008, 09:25:23 » |
|
Perfeito Perfeito Perfeito, parabéns Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #35 em: Dezembro 17, 2008, 09:32:29 » |
|
Está um espectáculo. Parabéns! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #36 em: Dezembro 17, 2008, 10:04:13 » |
|
Está lindíssima! Uma perfeição. Muitos Parabéns. Beijocas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #37 em: Dezembro 17, 2008, 11:52:03 » |
|
linda... gostei muito, quer os motivos e cores muito bem conjugadas.  mais uma vez parabéns Continua
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Design per Tutti
|
 |
« Responder #38 em: Dezembro 17, 2008, 22:09:45 » |
|
Eu gostei de todos, mas fiquei encantada com o baú e com a tela anjinho. Parabéns fazes magnificos trabalhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #39 em: Dezembro 18, 2008, 16:46:17 » |
|
parabéns Luar a caixa está lindissima 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #40 em: Dezembro 20, 2008, 11:59:37 » |
|
Obrigada Mais uns trabalhinhos embora nem todos tenham decoupage. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBeijokas e Boas Festas.
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 20, 2008, 12:01:12 por luar »
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #41 em: Dezembro 20, 2008, 20:26:08 » |
|
Lindos trabalhos, como sempre!!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sónia_S
|
 |
« Responder #42 em: Dezembro 20, 2008, 22:01:15 » |
|
As molduras estão um amor, fantásticas!!!
Jokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Coisinhas com Amor
|
 |
« Responder #43 em: Dezembro 21, 2008, 10:03:51 » |
|
São lindas. Parabéns. Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tininha
|
 |
« Responder #44 em: Dezembro 21, 2008, 11:30:05 » |
|
Oh, até já tinha saudades de ver os teus trabalhinhos lindos  Adorei a da menina, as florezinhas ali ao pé do caracol, está um amor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #45 em: Dezembro 22, 2008, 09:26:46 » |
|
adorei !!!!!! estão as duas muito giras 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
soislojinha
|
 |
« Responder #46 em: Dezembro 22, 2008, 10:34:41 » |
|
A do caracol está mesmo fofinha.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #47 em: Dezembro 26, 2008, 11:51:19 » |
|
Obrigada. Depois das molduras seguem-se as caixinhas que fiz para oferecer á familia. Caixa para guardar 8 relógios, prenda para o meu irmão que adora relógios e tem vários. Escolhi motivos de marinheiro pois tem a ver com o trabalho dele. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiPara a cunhada fiz esta caixa para guardar a bijuteria, tinha-a idealizado para mim mas fica para a próxima. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiCaixa para a avó guardar as fotos do neto, dentro iam fotos desde que nasceu até agora que tem 4 anos, assim já não precisa de queixar-se que as fotos estão sempre no computador e não as vê. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiFiz tb este sabonete natalício Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiCaixa de chá Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiP.S. Fiz tb um anel que era coisa que já não fazia á muito tempo, coloquei foto aqui http://www.forum.missangarte.pt/index.php/topic,771.0.htmlo tópico não "subiu" pois eu tinha sido a ultima a responder tive de o editar para acrescentar as fotos, mas podem ir ao link para vê-lo.
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 26, 2008, 12:19:54 por luar »
|
Registado
|
|
|
|
Sónia Domingos
Aprendiz

|
 |
« Responder #48 em: Dezembro 26, 2008, 15:37:59 » |
|
Parabens pelos trabalhos adoro o bau dos piratas, está magnifico...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #49 em: Dezembro 26, 2008, 19:08:45 » |
|
Prendinhas lindissimas.... Certamente que quem as receber irá ficar bastante satisfeita. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|