NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« em: Julho 17, 2009, 11:43:24 » |
|
Olá Olá  Vou inaugurar novo topico com as fotos da minha prendinha, enviada pela sweetbijouxart:) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiNão está lindo?! Adorei 
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #1 em: Julho 17, 2009, 11:48:37 » |
|
Adoro estrelas do mar!!!! Que coisas lindas!!! E esse chocolatinho...nhami nhami :) Até tiveste direito a um kit de unhas hehehe E foste a primeira a receber...a sweet é uma rapidez hehe! Já agora, qual é a pecinha que a Sweet fez?? não vejo :s 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 17, 2009, 11:58:31 por Dedinhos-Mágicos »
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #2 em: Julho 17, 2009, 12:00:06 » |
|
Que sortuda Nokas!!! E ainda por cima tanta coisa gira!!! Ai ai, eu para variar ainda vou a meio da minha troquinha...A ver se pego fogo à peça este fds  Jokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #3 em: Julho 17, 2009, 12:00:57 » |
|
Pois... esqueci-me de colocar essa  Foi o saco com as conchinhas:))
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #4 em: Julho 17, 2009, 12:04:41 » |
|
Pois... esqueci-me de colocar essa  Foi o saco com as conchinhas:)) Então depois põe aqui para nós vermos :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #5 em: Julho 17, 2009, 14:08:29 » |
|
Aqui fica a pecinha que a Sweet fez: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiDesculpem a minha falha:)
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
Anita81
Aprendiz

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #6 em: Julho 17, 2009, 14:28:15 » |
|
Que giro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #7 em: Julho 17, 2009, 14:31:13 » |
|
Ficou muito bonito! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #8 em: Julho 17, 2009, 14:51:16 » |
|
eu tambem gostei vou fazer uma parecida para mim é super pratica tanto da para as compras como para passear =) ainda bem que a nokas gostos fiz com muitooo carinho he he 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #9 em: Julho 19, 2009, 11:00:01 » |
|
uau, tantas coisas lindas  estou desejosa de receber a minha! Mas já enviei a minha.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #10 em: Julho 20, 2009, 10:26:41 » |
|
É só coisas lindas! Eu ainda não recebi a minha! Mas estou quase a enviar para a minha AS! Está quase quase pronto!!!
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 20, 2009, 10:50:52 por Dedinhos-Mágicos »
|
Registado
|
|
|
|
|
susa art
|
 |
« Responder #11 em: Julho 21, 2009, 23:26:59 » |
|
que linda troquinha futura afilhada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #12 em: Julho 24, 2009, 11:32:04 » |
|
Este tópico está tão paradinhoooo....!!! Então meninas?? E essas trocas como vão? Por onde andam??'
Vá vá , toca a animar o tópico, a mostrar as fotos!!!
O prazo para enviar acaba já dia 31 de Julho, é já na próxima Sexta-Feira! De hoje a uma semana!!!
Beijinhosssss e boas criações, boas trocas!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #13 em: Julho 24, 2009, 13:20:30 » |
|
a minha troquinha vai chegar mais tarde ja tive conhecimento mas nao faz mal... eu aguardo a menina teve o cuidado de explicar o porque e é perfeitamente justificavel!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
miminhos magicos
Aprendiz

Agradecimentos: 0
miminhos magicos
|
 |
« Responder #14 em: Julho 25, 2009, 12:34:06 » |
|
Venho mostrar o que me enviou a Anita§i§: Uma malinha da kitty que adorei Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui1 porta-chaves, aluminio e continhas variadas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui2 ganchos com conchas e gomas da kitty Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquivelinhas em forma de Peixe Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquie um espanta espiritos lindo, lindo, que me vi aflita para retirar ao meu tio, que também o adorou Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui aqui ve-se melhor Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiobrigada anita§i§, gostei muito de tudo
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 25, 2009, 12:38:02 por miminhos magicos »
|
Registado
|
|
|
|
mendes
Aprendiz

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #15 em: Julho 25, 2009, 12:55:26 » |
|
C0mo é isso das trocas gostava de participar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #16 em: Julho 27, 2009, 09:13:11 » |
|
Parabéns miminhos pelo que recebeste e parabéns anita pelo que fizeste! Está tudo lindissimo!!!
Adorei o peixe espanta espiritos!! Akitty esta adoravel...e todas as outras coissinhas estão mesmo muito lindas! Parabéns!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #17 em: Julho 27, 2009, 09:28:54 » |
|
Ihihihihih, obrigada miminhos, ainda bem que gostas-te. Fico Feliz
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #18 em: Julho 27, 2009, 11:46:57 » |
|
Tambem eu adorei esse espanta espiritos  Coisas tao lindas 
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #19 em: Julho 27, 2009, 12:09:30 » |
|
aiii tao lindooo mesmo fofooo tenho um quarto la em casa mesmo a precisar de um he he
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carin@rte :P
Visitante
|
 |
« Responder #20 em: Julho 27, 2009, 19:15:15 » |
|
Pessoal já recebi as minhas prendinhas ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :) Obrigadão NOkasFx! Adorei mesmo hehe fiquei super feliz :) Mas n vou conseguir por foto hoje  amanha vou tentar por. N tenho cá a minha maquina. :) Obrigadão é tudo lindo..lindo.. lindo...! P.S. Ainda n enviei a minha  mas segue caminho amanha sem falta! Sorry
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #21 em: Julho 28, 2009, 08:40:33 » |
|
Olá Carina Ainda bem que gostaste! Fico contente  Beijinhoss
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
susa art
|
 |
« Responder #22 em: Julho 28, 2009, 12:33:27 » |
|
Enviei a minha hoje amanha a minha AS já a tem no correio  Espero que ela goste
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Visitante
|
 |
« Responder #23 em: Julho 28, 2009, 19:31:11 » |
|
Ola :) Aqui está a foto das minhas prendinhas enviadas pela NokasFx! Adorei tudo :) Obrigadão! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #24 em: Julho 29, 2009, 09:21:25 » |
|
Uau! Está tudo lindo! A minha segue amanhã logo de manhã Hoje não tenho disponibilidade para a enviar!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
susa art
|
 |
« Responder #25 em: Julho 29, 2009, 13:38:23 » |
|
Hoje a minha AS recebe a troquinha estou anciosa por saber se gostou 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #26 em: Julho 29, 2009, 13:43:31 » |
|
A minha segue já hj pelo correio!!!!  Espero que a minha AS goste 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #27 em: Julho 29, 2009, 14:22:38 » |
|
A minha seguiu agora mesmo. Amanhã já deve chegar á minha AS.
Espero que ela goste e chegue lá em boas condições...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #28 em: Julho 30, 2009, 15:07:38 » |
|
Estou triste  Afinal só consigo enviar a troquinha para a minha AS amanhã de manhã!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #29 em: Julho 30, 2009, 15:12:51 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #30 em: Julho 31, 2009, 09:39:52 » |
|
Marina, ainda bem que gostaste! eu estive quase para te ir enviar a troquinha em mão, mas ando com muito trabalho e falta de tempo.
Eu também já tenho lá o papel para ir buscar a minha ao correio. Depois dou notícias!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #32 em: Julho 31, 2009, 13:37:24 » |
|
LOL, teria sido mto agradável ver-te outra vez Figu, mas compreendo q estejas cheia de trabalho. Mas um dia destes temos de combinar um cafézito  Oh T, espero que as reclamações não sejam muitas....  Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #33 em: Julho 31, 2009, 14:44:51 » |
|
Quero ver essas fotos...e sejam brandas com as reclamações.
Eu espero que o meu marido tenha ido ao correio buscar a minha prenda!!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #34 em: Julho 31, 2009, 14:58:26 » |
|
hehehe
A minha troquinha para a minha AS já seguiu hoje!!! Espero que ela goste!!!!
|
|
« Última modificação: Julho 31, 2009, 17:52:23 por Dedinhos-Mágicos »
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #35 em: Julho 31, 2009, 22:24:05 » |
|
Bem também eu já recebi a minha troca de Julho e como o meu tm não tira grandes fotos à noite vou deixar para amanhã de manhã para tirar as fotos para que as mesmas façam jus à beleza do que recebi. Mas podem já ir roendo-se de inveja. Em relação à minha AS já lhe pedi desculpa pelo atraso do envio da minha troca, pelo que eu já auto me exclui da troca de Agosto e só vou voltar a entrar nas trocas quando vir que consigo cumprir o prazo estipulado. Por isso só me resta pedir desculpa publicamente à minha AS e prometer que vou tentar recompensá-la pelo atraso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #36 em: Julho 31, 2009, 22:33:04 » |
|
Recebi a minha troquinha!! Carinarte, adorei tudo! Tudo mesmo! No fim de semana tiro fotos e coloco aqui. Obrigada! Estou muito contente.  ************************** Como inguém postou depois de mim...aqui ficam as fotos da minha troquinha. Adorei tudo! adorei mesmo! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiDuas fotos em geral e nas que se seguem alguns pormenores. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma linda vela e um prato para base, um porta chaves em feltro com a letra A, autocolantes com motivos de conchas, guardanapos lindos, autocolantes de conchas e mais uma série de coisas lindas. Gostei muito. Obrigada.
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 01, 2009, 20:02:38 por figuinhas »
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #37 em: Agosto 01, 2009, 20:11:40 » |
|
Bem, aqui ficam as coisinhas da MarinaR Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Pecinhas lindas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Napos lindissimos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui 1 Postal e mais pecinhas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Uma telinha linda. 1ª reclamação: então não está perfeita sua tonta, melhor que isto deve ser impossivel, num napo tão grande Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui onde copiaste tu uma foto minha??? é a minha cara chapada este fio. Adorei tudinho, os chocolates não estão na foto pk foram 1 bocadinho para o frigorífico lool Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nina_0
Membro Junior

|
 |
« Responder #38 em: Agosto 01, 2009, 22:01:30 » |
|
A minha AS também já recebeu as coisinhas...aguardo a colocação das fotos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Visitante
|
 |
« Responder #39 em: Agosto 02, 2009, 19:45:50 » |
|
Figuinhas ainda bem k gostaste :) ufffa hehe :) tava com algum receio hehe :) mas fico contente por teres gostado  obrigada****
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #41 em: Agosto 03, 2009, 09:18:17 » |
|
Uau...uma estrela do mar! Adoro estrelas do mar, e essa está linda! Onde a arranjaste Figuinhas?? As coisinhas são todas lindas, a caixa está muito gira! Parabéns às duas!!! Uma por ter feito e e outra por ter recebido coisas lindas hehe _______ Bem também eu já recebi a minha troca de Julho e como o meu tm não tira grandes fotos à noite vou deixar para amanhã de manhã para tirar as fotos para que as mesmas façam jus à beleza do que recebi. Mas podem já ir roendo-se de inveja. Em relação à minha AS já lhe pedi desculpa pelo atraso do envio da minha troca, pelo que eu já auto me exclui da troca de Agosto e só vou voltar a entrar nas trocas quando vir que consigo cumprir o prazo estipulado. Por isso só me resta pedir desculpa publicamente à minha AS e prometer que vou tentar recompensá-la pelo atraso
Dona x0007326 está totalmente perdoada e não tem que se desculpar! Tenho pena de não ires participar nas troquinhas _________________________________________ Já soube que a minha AS já recebeu a troquinha lá em casa hihi Parece que a mãe dela recebeu e lhe ligou a dizer hihih Estou ansiosa para que ela partilhe conosco se gostou ou não.... 
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 03, 2009, 20:41:54 por Dedinhos-Mágicos »
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #42 em: Agosto 04, 2009, 13:34:37 » |
|
Dedinhos, a estrela do mar apanhei eu com as minhas mãos na Lagoa de Albufeira (Sesimbra) este ano. Lá apanhas muitas, mas normamlmente das pequeninas,mas esta é muito bonita. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #43 em: Agosto 04, 2009, 14:26:45 » |
|
Quando era pequenita apanhei uma sem querer na praia da Nazaré, pu-la a secar e o gato comeu-a!!!
Fiquei tão triste! Nunca mais consegui apanhar nenhuma e fiquei desolada:(
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #44 em: Agosto 04, 2009, 15:08:24 » |
|
Já recebi ontem a minha troquinha, a minha AS era a "Dedinhos Mágicos", Adorei tudo Dedinhos, muito obrigada. Já tirei fotos e já utilizei algum material que me enviou para fazer umas criações. Logo à noite coloco as fotos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
susa art
|
 |
« Responder #45 em: Agosto 04, 2009, 19:04:21 » |
|
Olá estou um pouco sem tempo passo aqui para dizer que ja recebi a troquinha a minha AS foi a tppc, queriada gostei de tudo
obrigada, quando poder colo a foto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #46 em: Agosto 05, 2009, 00:00:27 » |
|
Aqui deixo fotos da minha troquina que foi enviada pela "Dedinhos Mágicos". Gostei muito de tudo, obrigada Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui[/img] Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
susa art
|
 |
« Responder #47 em: Agosto 05, 2009, 00:04:30 » |
|
Troquinha linda as caixa e o anel estao fantasticos parabens as duas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #48 em: Agosto 05, 2009, 08:51:12 » |
|
Ena ena, fizeste ai uma edição de imagem toda "XPTO"!!! As fotos ficaram lindissimas :)
Ainda bem que gostaste! Fico muito contente! Que bom servir tudo na perfeição :)
Quero ver os trabalhinhos que andas já a magicar fazer com o material que te enviei :)
Beijinhooooo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|