_LadyBug_
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Julho 09, 2009, 16:09:42 » |
|
que tal está? Deixei so cor de madeira mas será que ficou mt sem sal? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiutilizei imagens de dois guardanapo diferentes nao é uma imagem inteira é tudo separadinho que tal me sai??
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 09, 2009, 16:11:59 por _LadyBug_ »
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #1 em: Julho 09, 2009, 16:23:01 » |
|
Eu acho que está muito kido
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
aluisa
Membro Junior

|
 |
« Responder #2 em: Julho 09, 2009, 16:39:25 » |
|
Eu gostei
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pinceladas com cor
Aprendiz

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #3 em: Julho 09, 2009, 22:00:29 » |
|
Parabés esta mt bonita...ninguem diria que foi a primeira vez...continua...
beijinhos
Claudia
|
|
|
|
|
Registado
|
claudiaemarta.bogspot.com
mesmo que te sintas no buraco mais fundo lembra-te que ainda não tens terra por cima
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #4 em: Julho 09, 2009, 22:16:46 » |
|
Para 1 primeira experiencia está excelente! Nem se nota nada! Continua!!! Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #5 em: Julho 09, 2009, 22:37:13 » |
|
Fikou muito gira, continua, que tens sucesso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carin@rte :P
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: Julho 09, 2009, 22:40:12 » |
|
Tão bonito!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tppc
|
 |
« Responder #7 em: Julho 09, 2009, 22:47:30 » |
|
Tu andas a enganar-nos, andas, andas... 1ª vez...
Eu acho que está optima
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
_LadyBug_
Aprendiz

|
 |
« Responder #8 em: Julho 09, 2009, 23:04:50 » |
|
ate me deixei rir com esse comentário tppc he he he mas juro q foi agora estive a fazer uma telinha mas ja ficou meio enroladinho pk era um pedaço maior deixa la ver se seca para ver como ficou...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #9 em: Julho 13, 2009, 16:05:34 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
_LadyBug_
Aprendiz

|
 |
« Responder #10 em: Julho 14, 2009, 21:16:16 » |
|
Mais duas coisinhas... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #11 em: Julho 14, 2009, 21:20:26 » |
|
Uns primeiros trabalhinhos muito mimosos :) Parabéns! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Cla
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: Julho 15, 2009, 09:04:01 » |
|
Bem se estes são os teus primeiros trabalhos, nem quero ver mais... Lindos beijoquinhas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Alicesm
Membro Junior

|
 |
« Responder #13 em: Julho 15, 2009, 12:43:58 » |
|
Primeiros trabalhos  tens a certeza que não nos queres enganar  Tou a brincar.... estão muito bonitos, tens muito jeito se esses são os primeiros então quando ganhares prática ...... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
_LadyBug_
Aprendiz

|
 |
« Responder #14 em: Julho 15, 2009, 17:54:34 » |
|
Mais duas caixinhas... esta pequenina digam lá se não daria uma boa lembrança de casamento!!??? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquipequenina mas deu trabalho... desmonteia-a toda para ficar perfeitinha... Confesso que esta gatita a mim me diz nada mas lá q é popular é... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
Márcia Ferreira
Aprendiz

|
 |
« Responder #17 em: Agosto 10, 2009, 19:54:17 » |
|
Mais duas caixinhas... esta pequenina digam lá se não daria uma boa lembrança de casamento!!??? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquipequenina mas deu trabalho... desmonteia-a toda para ficar perfeitinha... Então é assim: adorei esta caixa!!! Mesmo!!! É linda linda!!! Mais um ponto a teu favor!!!Aidna estás interessada em que eu seja tua madrinha? Ou era ao contrário? Já nem sei bem... Se for para seres minha afilhada já tenho uma ideia para te propor um desafio... Fico a aguardar uma resposta... Em relação à minha madrinha: se falares com ela diz-lhe que não tenho cá material de trapilho, pois estou de férias, só tenho as coisas dos cristais comigo... tenho andado desaparecida porque estou de férias... desculpem sim?!  Beijoca Continua o bom trabalho! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|