Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Fevereiro 05, 2012, 10:35:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Trabalho de Pintura 2º ano - 2º Semestre  (Lida 2032 vezes)
Sompy
Visitante
« em: Junho 18, 2009, 15:47:10 »

Apresento-vos uma das minhas telas para o trabalho da disciplina de Pintura deste semestre, com fotos da evolução da pintura:

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

Trabalho final:

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
Óleo e acrílico (para o prateado) sobre tela 50x50cm
Neste trabalho estou representada eu e o meu namorado, com trajes orientais, tendo influência da arte japonesa, do pintor Klimt e dos meus trabalhos em arame.

Espero e gostem e gostaria de ouvir as vossas críticas a este trabalho, pois também preciso de ideias para o apresentar aos professores! Tongue
Registado
koisas
Mestre

Agradecimentos: 0

Arte é a expressão da alma que deseja ser ouvida

« Responder #1 em: Junho 19, 2009, 02:01:14 »

Gostei muito!
Jinhos
Registado

tppc
Mestre

« Responder #2 em: Julho 10, 2009, 23:53:05 »

gosto, logo eu que para desenhar caras é preciso baterem-me (ñ tenho jeitinho nenhum).
Que espécie de ideias precisas?
Registado

Sompy
Visitante
« Responder #3 em: Julho 11, 2009, 00:50:04 »

Aqui está o 2º quadro desta série, recentemente acabado, com fotos da evolução da pintura:

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

Trabalho final:
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
Óleo e acrílico (para o prateado) sobre tela 100x70cm

Neste trabalho estou representada eu, com trajes orientais, tendo influência da arte japonesa, do pintor Klimt e dos meus trabalhos em arame.

Precisava de comentários a nível estético e formal, para ter ideias de apresentação para o meu trabalho. Wink
Registado
frkblck74
Novato
*

« Responder #4 em: Dezembro 21, 2010, 13:51:32 »

Adoraria ver os trabalhos. Infelizmente esse post é antigo e o autor removeu as imagens do photobucket...
Registado

Meu Blog sobre Técnicas e Materiais de Pintura:
http://cozinhadapintura.blogspot.com/
Susana Carla
Membro Junior

Agradecimentos: 7

Eu faço arte nas montanhas

« Responder #5 em: Dezembro 25, 2010, 20:12:22 »

Gosto muito Wink
Parabéns!
Registado

marina-arts
Membro Junior

Agradecimentos: 8

Sou Feliz Por Isso Estou Aqui...

« Responder #6 em: Janeiro 28, 2011, 15:05:25 »

Muito bom Susana, gostei, tens talento, pois retratos são dificeis de fazer, parabéns, bjs
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: