Donalda
Novato
Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Junho 17, 2009, 01:07:12 » |
|
Olá pessoal! Vou aqui mostrar as minhas primeiras peçinhas de bijuteria! Espero que gostem! Para primeiras acho que não estão muito mal,acho eu não é? Mas digam-me vocês o que acham? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Então o que acham?Para já ainda estou numa de brincos,mas já fiz um anel e uma pulseira! Não ta muito mal pois não? Aqui vão mais uns: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Vá lá deem a vossa opinião sincera,tá? Jinhos!..........
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 17, 2009, 01:14:02 por Donalda »
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #1 em: Junho 17, 2009, 10:47:26 » |
|
As peças estão todas muito mimosas, gostei. Continua a mostrar. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #2 em: Junho 17, 2009, 12:47:32 » |
|
Muito bonitas! todas muito bonitas! Parabéns e podes continuar! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ericavitoria
Novato
|
 |
« Responder #3 em: Junho 17, 2009, 13:08:51 » |
|
Boa tarde.. É a primeira vez que entro aqui no forum. Quero aprender a fazer este tipo de bijuterias para uso pessoal. Gostaria, caso possível, que me indicassem os melhores sites e esquemas para iniciadíssimos...  Já agora, a propósito destes primeiros trabalhos, estão mesmo mt giros... Eu não diria que tinha sido feito por alguém que aprendeu recentemente. Parabéns. P.S. - Podem dizer-me como escrevo no forum geral, ou seja, na caixinha da amizade?Muito obrigado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
rosaflor
Membro Junior

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #5 em: Junho 23, 2009, 14:55:46 » |
|
lindas......
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #6 em: Junho 24, 2009, 08:18:39 » |
|
Não estão nada mal mesmo. Continua e vai mostrando as novidades :) Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ninoka
Membro Sénior

Em recuperação
|
 |
« Responder #7 em: Junho 24, 2009, 09:01:09 » |
|
Estão muito giras, acho que deves continuar, pois tens muito jeito. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #8 em: Junho 24, 2009, 12:51:12 » |
|
Estão maravilhosos. Continua.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #9 em: Junho 24, 2009, 14:30:17 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
guerreis
Novato
|
 |
« Responder #10 em: Junho 24, 2009, 20:26:18 » |
|
Eu também gostei destas tuas primeiras Bijus. Os brincos estão muito giros! parabéns!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rosaflor
Membro Junior

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #11 em: Junho 26, 2009, 14:15:10 » |
|
São todas muito bonitas! Não saberia escolher...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Donalda
Novato
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 17, 2009, 19:23:45 » |
|
Olá pessoal!Cá estou eu com mais novidades. E vou começar com uns brincos: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui A seguir o meu primeiro pendente... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Agora uns anéis.... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui E para terminar um conjunto de colar e brincos... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Espero que gostem!...... Jokinhas!.......
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 17, 2009, 23:42:00 por Donalda »
|
Registado
|
|
|
|
xophya
Novato
|
 |
« Responder #13 em: Agosto 17, 2009, 20:33:43 » |
|
Gostei dos aneis...estão muito bonitos. Os brincos também estão bonitos...gostei principalmente do coração  COntinua 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|