|
tppc
|
 |
« em: Junho 16, 2009, 19:52:13 » |
|
Vou deixar aqui o primeiro de 8. Quando conseguir algum tempo ponho mais: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiSe calhar são fotos a mais, mas é a única maneira de ser ver bem (acho eu)
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 25, 2009, 13:01:32 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #1 em: Junho 16, 2009, 19:55:33 » |
|
Está lindo!!! Adorei! Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tppc
|
 |
« Responder #2 em: Junho 16, 2009, 20:39:33 » |
|
Obrigada Sandie  Encontrei estes perdidos no Photobucket, foram do natal passado para uns priminhos meus, (um ainda nem tinha nascido, nasceu em Janeiro) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui. Sempre achei estes bonecos muito meigos e resolvi ver o que dava
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
miminhos magicos
Aprendiz

Agradecimentos: 0
miminhos magicos
|
 |
« Responder #3 em: Junho 16, 2009, 20:43:46 » |
|
bem eu já tinha visto todas e gosto muito 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #4 em: Junho 16, 2009, 21:43:06 » |
|
Nem sei o que dizer.... ainda estou de boca aberta... pasma.... Adorei o abatjour Está o máximo, 5 estrelas, amoroso, lindo! Foi com guardanapo? Parabéns, está lindíssimo! Também gostei das caixas, mas os abatjour's.... Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nat_pedro
Aprendiz

|
 |
« Responder #5 em: Junho 16, 2009, 22:11:51 » |
|
Uau o abatjour está 5 estrelas  Adorei!! Quero ver mais  beijinhos nat
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tppc
|
 |
« Responder #6 em: Junho 16, 2009, 22:57:38 » |
|
Obrigada koisas e Nat_Pedro, ainda bem que gostaram. Bolas, já não sei onde meti as fotos de 2 deles, lol e ainda me falta fazer os ultimos 2 Aqui fica outro: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquie mais um: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que gostem e todas as criticas são bem vindas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #7 em: Junho 17, 2009, 08:42:35 » |
|
Espectáculo  Adorei os dos cavalinhos, tao mesmo kidos. Foi com a técnica do guardanapo??
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #8 em: Junho 17, 2009, 10:41:22 » |
|
Lindíssimo! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
papgena
Membro Junior

|
 |
« Responder #9 em: Junho 17, 2009, 11:46:28 » |
|
Gostei do abajour com a vaquinha (e do pormenor do puzzle!) e gostei do dos animais da quinta (o do cars, parece-me tecnicamente bem mas, o tema não é dos que mais me encanta). A caixinha com o Koala é a minha preferida!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nat_pedro
Aprendiz

|
 |
« Responder #10 em: Junho 17, 2009, 17:52:53 » |
|
Continuam liiiiiiindos!  beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
cici
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: Junho 17, 2009, 19:56:09 » |
|
Ui.... criticas , nem pensar estão lindos. Adorei tudo, parabéns. Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tppc
|
 |
« Responder #12 em: Junho 18, 2009, 12:11:34 » |
|
Obrigada meninas, fico feliz por terem gostado e dão-me força para continuar. papgena o do car's também não é dos meus preferidos, mas dentro do que tenho é mais difícil fazer para menino. NokasFx. Obrigada. Sim foi com a técnica do guardanapo. Tenho de fazer os últimos 2 e procurar as fotos dos 2 primeiros 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
angelacamilo
Aprendiz

|
 |
« Responder #14 em: Junho 22, 2009, 11:56:08 » |
|
LIndos... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #16 em: Junho 23, 2009, 15:28:54 » |
|
Adorei os teus abajour's! Estão todos super giros! Trabalho super aprovado. Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tppc
|
 |
« Responder #17 em: Junho 25, 2009, 16:34:28 » |
|
Os ultimos continuam por fazer, os 2 primeiros tive de os pedir (estavam na minha sogra) para fotografar outra vez. Ainda bem, pois um deles já tinha perdido 2 laços, como se nota nas fotos, vou ter de fazer mais 2. Mais um com bonecas iguais a outro Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma a uma: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs "pés" Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquie o comboio: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que gostem  , mas se não gostarem digam na mesma 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
papgena
Membro Junior

|
 |
« Responder #18 em: Junho 25, 2009, 18:57:31 » |
|
eu gostei!!  tanto as fadinhas como o comboio estão muito giros! O promenor dos laços dá muita graça ao abatjour!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NeferAst
Novato