Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 24, 2012, 21:44:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Troca temática de Junho - Amarelo e Laranja  (Lida 5597 vezes)
decoupagedaclaudia
Aprendiz
**

Agradecimentos: 0

« Responder #100 em: Julho 26, 2009, 13:51:07 »

Venho aqui também mostrar as coisinhas que recebi da decoupagedaclaudia:

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

Como podem ver pela foto, recebi um postalinho da fiesa com umas engraçadas girafas de areia, guardanapos, um saquinho de organza com algumas missangas, aplicações de borbuletas e olhinhos para colar em bonecos, docinhos e um conjunto de caixa e moldura, que infelizmente não chegaram com a aplicação que a Cláudia colocou, mas que são muito giros na mesma! Wink

Muito obrigada  Kiss

Olá
Ainda bem que gostaste... tenho pena que as aplicações tenham cegado em mau estado... mas os ctt as vezes n ajudam...
Beijos
Cláudia
Registado

XisYpslon
Aprendiz
**

Agradecimentos: 0

Se perguntarem por mim, digam que voei!

« Responder #101 em: Agosto 05, 2009, 17:22:55 »

Já recebi há mais de uma semana atrás as coisinhas lindas que a marina-arts me enviou, fiquei encantada..ainda nao tive hipotese de fotografar, mas nao estou esquecida!! logo que possa vou coloca-las aqui!
Belissima troca Wink
beijinhos a todas, mas em especial à marina Wink

Brasiuuuuuuuuuuuuu* =)
Registado

Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: