XisYpslon
Aprendiz

Agradecimentos: 0
Se perguntarem por mim, digam que voei!
|
 |
« Responder #50 em: Julho 02, 2009, 16:35:30 » |
|
Eu ainda nao recebi nada ;( plim snif plim!
Minha querida AS que se passa?
beijinhos a todas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elisete
Aprendiz

|
 |
« Responder #51 em: Julho 02, 2009, 20:04:09 » |
|
Já somos duas tppc, era a minha primeira troquinha e foi a minha ame que a colocou nos correios, nem se lembrou que o bilhete também era para colocar la dentro.. Por isso se alguém receber uma troquinha com o meu nome (Ana Filipa Silva) sou eu mesma.. E espero que gostes!! Para a próxima vou esforçar-me mais prometo, agora já sei o que devo dar e fazer para as troquinhas!  para todas.. Está tudo lindo! olá meninas, eu recebi a minha ontem, aqui ficam as fotos. Foi a minha AS (Ana Filipa Silva) que mandou  A mala é girrissima Filipa, não estava mesmo a contar com a mala lol Adorei adorei hihi Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiObrigada linda, gostei muito 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #52 em: Julho 02, 2009, 21:45:34 » |
|
hehe...se eu soubesse , tinha enviado mais a fazer conta com o teu filhote! Que idade tem ele? Tem mais filhotews não é???
O filhote em questão tem 3 anos, depois tenho uma filhota que faz 9 meses dia 15, e uma outra mas essa tem 25 anos e é a mãe da palexandra/miminhos mágicos (se parece quieta com o nick fazia melhor figura  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Conchita
Aprendiz

|
 |
« Responder #53 em: Julho 02, 2009, 22:10:37 » |
|
Como já sei quem foi a minha As a Miminhos Mágicos, venho pôr as fotografias da troca que ela me enviou: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiGostei muito do anel amarelo e laranja, só não o uso porque faço alergia aos metais, mas vou guardá-lo com carinho. Os guardanapos serão para fazer decoupage. Como ainda és uma menina espero que continues a fazer trabalhinhos bonitos como os que vi no teu blog. Quando quiseres falaremos no forum, ou manda-me uma mp. Beijinhos e obrigada pela tua troquinha.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 03, 2009, 00:55:20 por Conchita »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carin@rte :P
Visitante
|
 |
« Responder #54 em: Julho 02, 2009, 22:24:34 » |
|
Lindas trocas!
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 03, 2009, 12:17:51 por Carin@rte :P »
|
Registado
|
|
|
|
XisYpslon
Aprendiz

|
 |
« Responder #55 em: Julho 02, 2009, 22:50:04 » |
|
A pequenina deve ter-se esmerado..e desde já para menina de 9 anos, Parabéns :)
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 03, 2009, 14:18:29 por XisYpslon »
|
Registado
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #56 em: Julho 03, 2009, 07:15:22 » |
|
Elisete ainda bem que gostaste, espero ver algum trabalinho teu com as minhas missangas.  Eu já recebi a carta dos correios, logo vou la busca-la e depois coloco a foto aqui. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #57 em: Julho 03, 2009, 09:31:28 » |
|
O filhote em questão tem 3 anos, depois tenho uma filhota que faz 9 meses dia 15, e uma outra mas essa tem 25 anos e é a mãe da palexandra/miminhos mágicos (se parece quieta com o nick fazia melhor figura  ) Ena que giro :) então os teus filhotes mais novos, têm uma sobrinha mais velha hehe...que giro!!!! Para a próxima vai um miminho também para eles! Como se chamam?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #58 em: Julho 03, 2009, 14:08:48 » |
|
Como prometido, as fotos da minha troquinha, enviada pela MANU. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiDigam lá, não estão giros? Eu adoreiiii:) Bigada Manu P.S. Esqueci-me de colocar o saquinho de missangas amarelas:(
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #59 em: Julho 03, 2009, 14:16:27 » |
|
Olha!!!! Que lindas coisinhas ai tens  Espero ke tenhas gostado mesmo de tudo, loool
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #60 em: Julho 03, 2009, 15:12:22 » |
|
são mesmo bonitas, dona manu, parabéns
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #61 em: Julho 05, 2009, 01:52:25 » |
|
Minha querida, mas depois é que reparei que nao te mandei o miminho...uns chocolatinhos ou isso, mas ainda te mando, ou combinamos um cafezinho em Lx mesmo, que eu vou mtas vezes! Um beijinho e ainda bem que gostaste :)
Não te preocupes com isso, eu é que te devo mil e uma desculpas por não ter colocada nada no fórum, mas não pude passar por cá uns dias por isso não coloquei as fotografias das coisas lindas que me enviaste. Passo então a mostrar: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE tenho a dizer a todas que as fotografias não conseguem transmitir a 100% o quanto são lindas as coisinhas que recebi. Obrigada, XisYpslon adorei tudinho, e eu que andava com ideia de me aventurar no feltro, depois de ver estas tuas peças... não vou ficar só pela ideia, não. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Conchita
Aprendiz

|
 |
« Responder #62 em: Julho 06, 2009, 07:55:57 » |
|
Eu também já recebi a minha troca, mas como a minha AS não se identificou e não sei quem é, só porei a foto quando ela se identificar.
Gostaria que a menina a quem mandei dissesse alguma coisa, pois mandei registada no dia 24 e ela ainda não pôs foto.
Fui consultar no site dos CTT e a encomenda foi recebida no dia 25. [/quot
A minha As (Gracinha) continua sem dizer se recebeu e sem pôr foto da troca. Tem andado pelo forum e não diz nada será que não gostou?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #63 em: Julho 06, 2009, 09:47:53 » |
|
Ola meninas.. A minha mãe foi aos correios hoje buscar a minha troquinha. Sei que é um cinto lindo e mais umas coisinhas lindas para eu trabalhar. Logo a noite ponho a foto, estou ansiosa por ver tudo. Sei que a minha AS é a Cláudia Silva! Obrigada. Eu confio no gosto da minha mãe por isso sei que deve estar tudo muito lindo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #64 em: Julho 06, 2009, 10:03:37 » |
|
será que a minha AS ainda não recebeu a troquinha?? Ainda n vi nada aqui:((
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #65 em: Julho 06, 2009, 11:44:42 » |
|
Pois é Nokas, do Funchal ao Rio de Janeiro, foi um estantinho, mas do Rio para São Paulo não há maneira, está lá parada desde dia 24 dE Junho. Talvez tu podesses ir aos CTT saber o porquê da situação. Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #66 em: Julho 06, 2009, 15:33:47 » |
|
  Meu Deus, lá vai a minha troca:( Não é melhor avisar a minha AS, TPPC?
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #67 em: Julho 06, 2009, 16:17:34 » |
|
oooh , que pena...faltam ainda algumas meninas receberem...e falta aqui algumas fotos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #68 em: Julho 06, 2009, 18:19:47 » |
|
  Meu Deus, lá vai a minha troca:( Não é melhor avisar a minha AS, TPPC? Eu já lhe disse. Mas só voces duas se podem mexer, ela lá e tu daqui. ambas a reclamarem porque não se entende...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MoonLight
Membro Junior

|
 |
« Responder #69 em: Julho 06, 2009, 18:52:44 » |
|
Só prendinhas bonitas! Mas eu estou um pouco triste. A minha AS não se manifesta...  Pelo menos sei que já foi entregue... Confirmei nos CTT...
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 06, 2009, 18:55:26 por MoonLight »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #71 em: Julho 06, 2009, 21:17:29 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #73 em: Julho 07, 2009, 09:01:39 » |
|
Bem:)) A minha AS ja tem a troquinha em seu poder:D Espero que goste e se manifeste depressa, senão fico em pulgas lol
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #77 em: Julho 07, 2009, 13:30:05 » |
|
Ainda bem que gostaste!!!! E desculpa o envio tardio das coisinhas. Com esta coisa das férias fui tudo mesmo até ao último dia  . Mas para uma próxima eu compenso-te  Jokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #78 em: Julho 07, 2009, 15:37:43 » |
|
Ena ena!!!!!
Tanta Coisa linda!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Conchita
Aprendiz

|
 |
« Responder #79 em: Julho 07, 2009, 21:36:02 » |
|
Não sei o que se passa com a minh As, já recebeu a troca no dia 25 e ainda não se manifestou.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #80 em: Julho 07, 2009, 22:01:07 » |
|
Conchita a tua AS tem o pc doente, uma virose, coitado. MoonLight, a tua As, sei que esteve de férias, mas acho que já voltou.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 07, 2009, 22:03:00 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
decoupagedaclaudia
Aprendiz

|
 |
« Responder #82 em: Julho 08, 2009, 18:10:24 » |
|
Só prendinhas bonitas! Mas eu estou um pouco triste. A minha AS não se manifesta...  Pelo menos sei que já foi entregue... Confirmei nos CTT... Olá Sim recebi a troca... ADOREI TUDO... especialmente os guardanapos... Mas depois das férias tive uma semana pra organizar uma Feirinha de Artesanato e não tive tempo pra mais nada  Agora tirei um tempinho pra vir à net e queria descarregar as fotos,e colocar a foto do que me enviaste, mas a minha máquina decidiu passar-se e perdi as fotos todas  se puderes coloca a foto da troca  Beijos Cláudia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #83 em: Julho 09, 2009, 15:46:47 » |
|
A minha AS nao se manifesta:( 
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #84 em: Julho 09, 2009, 15:50:19 » |
|
Nokas a tua AS, disse-me que tinha adorado tudo, mas tem tido uns tempos complicados, esteve doente e foi operada e agora morreu-lhe uma amiga.
Vamos aguardar mais uns dias, alem disso ela tem de esperar que o filho vá lá a casa e lhe ponha as fotos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
XisYpslon
Aprendiz

|
 |
« Responder #85 em: Julho 09, 2009, 15:57:31 » |
|
E eu continuo sem receber as minhas coisinhas  Toda a gente ja recebeu...snif....nao gosto quando o longe realmente é longe... Menina do Brasiu, ja enviaste as coisinhas? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #86 em: Julho 09, 2009, 16:02:10 » |
|
TPPC - Obrigado pela tua informação:) Compreendo que nao tenha dito nada... Espero que fique bem.
Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #87 em: Julho 09, 2009, 16:24:15 » |
|
XisYpslon, eu sei que é chato, mas o que respondi á Nokas é valido para ti também
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
marina-arts
Membro Junior

Agradecimentos: 8
Sou Feliz Por Isso Estou Aqui...
|
 |
« Responder #88 em: Julho 09, 2009, 16:37:46 » |
|
Olá querida Nokas, fiquei muito feliz em receber mimos de alguem da terra de minha mãe, e principalmente os rebuçados de funcho que cresci vendo minha mãe falar, e várias vezes ela tentou fazer mas dizia sempre que não chegavam aos pés do da madeira.Agora com esta idade, concretizei um dos sonhos que era saber o gosto daquilo que minha mãe tanto gostava.O outro é ir um dia a madeira a casa de minha mãe e conhecer o cantinho onde ela se criou, muito obrigada linda, adorei tudo que me enviou.Bjos e bastante saude.A prima de minha mãe tem uma pousada em gaula, pousada de Helmira, xau.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 09, 2009, 16:39:55 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
XisYpslon
Aprendiz

|
 |
« Responder #89 em: Julho 09, 2009, 16:50:48 » |
|
XisYpslon, eu sei que é chato, mas o que respondi á Nokas é valido para ti também
É a mesma pessoa? Sim é chato...mas entendo claro...pode acontecer a qualquer pessoa..só estava achar mt estranho, já se passou algum tempo.. aguardo com curiosidade. Ou se por alguma razao, a AS nao puder avise-me..porque a expectativa tb é chata..e eu todos os dias vou a correr pro correio.. (sim a correr mm..lol) Um beijinho e boas melhoras!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

|
 |
« Responder #90 em: Julho 09, 2009, 17:14:06 » |
|
Olá Marina:))
Nem imaginas como tou contente por teres gostado da minha troquinha:))) Obrigada:)) Espero que tudo te corra bem:)
Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
marina-arts
Membro Junior

|
 |
« Responder #91 em: Julho 09, 2009, 17:18:52 » |
|
olá Tania sinto que estejas triste, mas quero que saibas que estive um pouco doente sem possibilidade de sair, mas logo que o correio abra amanhã,pois hj é feriado aqui, ponho suas coisinhas.Já estão embaladas a dias mas não tive como enviar, desculpe e aguarde mais um pouco que vais receber, bjos e não me queira mal pois quero continuar sendo sua amiga, bjos linda.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
XisYpslon
Aprendiz

|
 |
« Responder #92 em: Julho 09, 2009, 19:21:49 » |
|
No problem... O mais importante é estarmos bem* Boas Melhoras Um beijo*
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Conchita
Aprendiz

|
 |
« Responder #93 em: Julho 09, 2009, 21:51:06 » |
|
Conchita a tua AS tem o pc doente, uma virose, coitado. MoonLight, a tua As, sei que esteve de férias, mas acho que já voltou.
Obrigada Tppc espero que não seja gripe lol.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #94 em: Julho 09, 2009, 22:45:06 » |
|
Obrigada Tppc espero que não seja gripe lol.
Se for esta ultima gripe, nunca mais vemos a tua AS, hehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
marina-arts
Membro Junior

|
 |
« Responder #95 em: Julho 18, 2009, 21:03:17 » |
|
Olá Nokas, com carinho recebi suas coisinhas e adorei, muito obrigada, aqui está a foto Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 19, 2009, 00:54:10 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #96 em: Julho 19, 2009, 00:56:20 » |
|
Lindissimas, as coisas  Parabéns ás duas, uma por as ter feito e outra por ser a feliz nova dona delas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
graçinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #97 em: Julho 19, 2009, 22:14:19 » |
|
ca estou eu atrasada mas cheguei desculpa conchita nao estive em casa por isso nao podia por a foto ca esta ela ,gostei de todo os meus meninos adoraram os doces . muto obrigada Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 20, 2009, 09:43:28 por graçinha »
|
Registado
|
|
|
|
|
Sompy
Visitante
|
 |
« Responder #98 em: Julho 22, 2009, 11:43:36 » |
|
Venho aqui também mostrar as coisinhas que recebi da decoupagedaclaudia: Como podem ver pela foto, recebi um postalinho da fiesa com umas engraçadas girafas de areia, guardanapos, um saquinho de organza com algumas missangas, aplicações de borbuletas e olhinhos para colar em bonecos, docinhos e um conjunto de caixa e moldura, que infelizmente não chegaram com a aplicação que a Cláudia colocou, mas que são muito giros na mesma!  Muito obrigada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos