MoonLight
Membro Junior

Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Junho 15, 2009, 14:50:39 » |
|
Hihihihi Eu já recebi  A querida nina_o enviou um anel lindo e que me fica a matar (vaidosa  ), muitos botões, duas velas bem cheirosas (senti o cheiro antes de abrir o envelope eheh) e um tecido amarelo que já tenho pelo menos um projecto para ele  Obrigada pelos miminhos linda! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBeijo grande 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
elisete
Aprendiz

|
 |
« Responder #2 em: Junho 20, 2009, 19:42:48 » |
|
eu tambem tenho de enviar a minha lol estou ligeiramente atrazada. Só a vou conseguir mandar para a semana. bjcas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sininho_549
Aprendiz

|
 |
« Responder #3 em: Junho 20, 2009, 23:43:12 » |
|
Olá meninas, eu tambem so na segunda é que vou meter a minha no correio. Entretanto ja recebi a minha... AMEI... depois ponho a foto. Bigada
|
|
|
|
|
Registado
|
Sílvia
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #4 em: Junho 21, 2009, 10:49:43 » |
|
Hello Gente:)
A minha tb já vai a caminho.....
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #5 em: Junho 21, 2009, 19:49:40 » |
|
Ainda bem que estão todas a mandar só agora... eu atrasei-me um pouco e pensei que seria a única! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #6 em: Junho 22, 2009, 10:28:22 » |
|
Estive de férias pelo que só agora estou a acabar a minha...só lá para o fim da semana é que a vou conseguir mandar  . Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #7 em: Junho 22, 2009, 13:15:17 » |
|
Acreditem ou não (que vergonha) ainda não fui aos correios...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nat_pedro
Aprendiz

|
 |
« Responder #8 em: Junho 22, 2009, 13:22:10 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #9 em: Junho 22, 2009, 13:50:15 » |
|
suas baldas!!!  ihihihihi...eu nas trocas em que participei também me atrasei sempre.... lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elisete
Aprendiz

|
 |
« Responder #10 em: Junho 22, 2009, 18:30:03 » |
|
Lol isto anda tudo atrazado... eu só consigo enviar a minha na sexta. Mas já está prontinha a enviar. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MoonLight
Membro Junior

|
 |
« Responder #11 em: Junho 23, 2009, 10:34:09 » |
|
Eu já enviei a minha  Espero que a menina goste 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Conchita
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: Junho 24, 2009, 22:55:53 » |
|
A minha seguiu hoje, espero que a minha AS goste, foi feita com carinho.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #13 em: Junho 29, 2009, 12:38:26 » |
|
Bem, eu já recebi a minha troquinha!!!!
Miguita, adorei, adorei, adorei! A ver se logo já tiro fotinha :)
Agora só resta cumprir com a minha parte... sou uma nódoa! Tudo para a última da hora! Á minha AS.... desculpa!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
XisYpslon
Aprendiz

Se perguntarem por mim, digam que voei!
|
 |
« Responder #14 em: Junho 29, 2009, 12:41:53 » |
|
A minha só pode seguir amanha, hj é feriado em Évora, mas ja está prontinha :) Beijinhos..e venha a próxima ehehehe*
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elisete
Aprendiz

|
 |
« Responder #15 em: Junho 29, 2009, 20:24:02 » |
|
eu já enviei na sexta, a menina deve estar a receber. Espero que goste 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #16 em: Junho 30, 2009, 07:19:35 » |
|
A minha segue hoje, ontem também foi feriado em Sintra e estava tudo fechado. Espero que a minha AS goste pois eu adorei fazer tudinho! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #17 em: Junho 30, 2009, 09:26:05 » |
|
A minha também segue hoje, isto de ter tido uma semana de férias pelo meio atrasou-me bastante! Espero que a minha AS não se importe e que goste muito de tudo :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #18 em: Junho 30, 2009, 11:01:42 » |
|
A minha troquinha chegou hoje!!!!!!  Elisete!!!!! Obrigada, muito obrigada mesmo !!! adorei tudinho , cá vai! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
garraul
Membro Junior

|
 |
« Responder #19 em: Junho 30, 2009, 13:50:10 » |
|
QUE sortuda ehehe bjss
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #20 em: Junho 30, 2009, 13:54:56 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #21 em: Junho 30, 2009, 15:11:25 » |
|
Oláaaaaa! Hoje quando fui almoçar a casa, tinha lá à minha espera uma encomenda... a troquinha de junho!!!! Quem me enviou foi a nat_pedro!!! Muito obrigado :) Adorei tudinho! Fiquei apaixonadissima pelas flores, vão para o meu enxoval, para por na minha própria casa, quando eu tiver uma! Adorei tudinho...o saco é amoroso e tão lindo! Chás, nhami nhami...adoro....e bombons, ai que perdição!!!! As peças são lindas, o guardanapo super fofo, e o feltro vai-me dar um jeitão! Muito obrigado mesmo, adorei tudinhooooooo! Ah e já me ia esquecendo...o postal é super fofo, com um gatinho lindo  Aqui ficam as fotos! O conjunto todo... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiApenas a linda flor!... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiA D O R E I !!!!! nat_pedro desculpa se não te dei muita atenção na caixinha, não foi por mal! Juro!!! Ah e a minha troquinha já seguiu hoje! Espero que a minha AS goste!!!
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 30, 2009, 15:15:27 por Dedinhos-Mágicos »
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #22 em: Junho 30, 2009, 15:52:30 » |
|
Tudo tão lindo!!! A minha seguiu hoje, mas a minha AS vai ficar desiludida... este mês não consegui arranjar nada de especial para mandar e a minha imaginação também não estava boa. Até os chás, metade do que era para ir o cão comeu-os, roubou-mos de cima da mesa... Ainda pensei em dar-lhe uma tigela de água quente e um pacotinho de açucar...
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 30, 2009, 16:31:36 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
elisete
Aprendiz

|
 |
« Responder #23 em: Junho 30, 2009, 18:19:27 » |
|
A minha troquinha chegou hoje!!!!!!  Elisete!!!!! Obrigada, muito obrigada mesmo !!! adorei tudinho , cá vai! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOlá Manu, de nada linda, esepero que tenhas gostado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nina_0
Membro Junior

|
 |
« Responder #24 em: Junho 30, 2009, 18:26:37 » |
|
Falta a minha....já estou ansiosa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #25 em: Junho 30, 2009, 21:17:08 » |
|
LOL, finalmente hoje lá consegui tirar foto das coisas fantásticas que a minha parceira me enviou: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiLindas, não são? Adorei tudo, tudo, tudo!!! Ah, na foto não se deve notar o pormenor, mas a moldurinha, para além daqueles adoráveis ursinhos, tem escrito em biscuit o nome do meu rebento :))) Muito obrigado Koisas!!!! Ah, aqui ficam as minhas desculpas à minha AS. A tua troquinha só pôde seguir hoje... desculpa!!! Espero que não fiques muito desiludida com o resultado. Prometo compensar-te numa próxima 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 01, 2009, 09:11:41 por MarinaR »
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #26 em: Junho 30, 2009, 21:26:58 » |
|
Experimenta a meter outra vez porque deve ter qualquer erro na colocação mas aparece o parêntesis recto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
soislojinha
|
 |
« Responder #27 em: Junho 30, 2009, 21:30:38 » |
|
pois tb n vejo a foto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elisete
Aprendiz

|
 |
« Responder #28 em: Junho 30, 2009, 21:42:16 » |
|
bem que coisas tão lindas que aqui aprecem. haja talento... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #29 em: Junho 30, 2009, 22:44:06 » |
|
pois, estou a começar a ter vontade de me enfiar num buraco, a minha AS, vai matar-me com tanta desilusão
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #30 em: Julho 01, 2009, 07:19:07 » |
|
Já somos duas tppc, era a minha primeira troquinha e foi a minha ame que a colocou nos correios, nem se lembrou que o bilhete também era para colocar la dentro.. Por isso se alguém receber uma troquinha com o meu nome (Ana Filipa Silva) sou eu mesma.. E espero que gostes!! Para a próxima vou esforçar-me mais prometo, agora já sei o que devo dar e fazer para as troquinhas!  para todas.. Está tudo lindo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #31 em: Julho 01, 2009, 07:43:27 » |
|
LOL, acho q aconteceu qq coisa q não devia na colocação da foto... mas acho que já tá resolvido 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
soislojinha
|
 |
« Responder #32 em: Julho 01, 2009, 09:12:40 » |
|
Coisas tão lindas
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 01, 2009, 09:15:29 por soislojinha »
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #33 em: Julho 01, 2009, 09:18:52 » |
|
Que coisas tão lindas que aparecem por aqui...e eu que nesta troquinha tive falta de tempo, falta de imaginação e criatividade e falta de €... Só espero que a minha AS goste do que fiz! Foi tudo muito simples, nada de muito elaborado...pouco mas com muito carinho!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #34 em: Julho 01, 2009, 09:54:42 » |
|
aii marina que sorte essa mala e fantasticaa!!!!
vou participar na proxima troquinha tenho medo que a minha AS nao goste do que vou enviar... logo se vera he he
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #35 em: Julho 01, 2009, 11:39:03 » |
|
Ah ah  Parece-me que a minha AS vai receber ainda hoje a troquinha, fui ver por onde anda a encomenda ao site dos CTT, e já anda em distribuição pela terrinha da minha AS!!! ehehe só espero que goste! Estou ansiosa... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #36 em: Julho 01, 2009, 13:12:04 » |
|
Pois eu já recebi a minha! Recebi coisa lindas, lindas, lindas. Espero hoje à noite poder colocar aqui as fotografias. Muito obrigada Tânia. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
XisYpslon
Aprendiz

Se perguntarem por mim, digam que voei!
|
 |
« Responder #37 em: Julho 01, 2009, 14:02:27 » |
|
Pois eu já recebi a minha! Recebi coisa lindas, lindas, lindas. Espero hoje à noite poder colocar aqui as fotografias. Muito obrigada Tânia. Jinhos
Minha querida, mas depois é que reparei que nao te mandei o miminho...uns chocolatinhos ou isso, mas ainda te mando, ou combinamos um cafezinho em Lx mesmo, que eu vou mtas vezes! Um beijinho e ainda bem que gostaste :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #38 em: Julho 01, 2009, 18:40:29 » |
|
Bem aqui fica a minha prendinha: Os rebuçados e tubinho de smarties... foram-se lol Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma tela, 1 rimel, 2 colas gliter, e pecinhas para bijuterias. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiInfelizmente a foto deixa muito a desejar: 1 saquinho pintado e feltrado no tecido, lindo, lindo; 1 guardanapo e 1 feltro laranja Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUm estojo em feltro amarelo com uma borboleta linda, 1 saquinho em organza rosa com 2 bolas feltradas com missangas e uma flor linda e outro saquinho com contas lindas. Tenho de pedir desculpa pela qualidade das fotos que não realçam a beleza dos trabalhos e das peças. Obrigada Dedinhos-mágicos, é tudo lindissimo
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 01, 2009, 18:42:59 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
miminhos magicos
Aprendiz

miminhos magicos
|
 |
« Responder #39 em: Julho 01, 2009, 19:10:15 » |
|
As coisas que ganhei da sininho Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUm pedaço de pano amarelo e um com florinhas lindissimos, lantejolas laranjas em forma de estrela e trapilho amarelo Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui3 guardanapos lindissimos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquicontas lindas, para trabalhar, um gancho da hello kitty e um pendente da hello kitty, uma pregadeira em ganga girissima, um porta-chaves laranja com um P (não está na foto pois foi de férias com a dona palexandra/miminhos magicos) Tudo lindissimo 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 01, 2009, 19:47:24 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #40 em: Julho 01, 2009, 20:16:50 » |
|
Bem e agora chegou finalmente a minha vez de mostrar o que a querida tppc me mandou: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui4 guardanapos, uns brincos, um anel (já na modelo), 3 botões fimo, 2 linhas para bordar, um saquinho de chá e mais um arame para estragar a tentar fazer alguma coisa de jeito. Obrigado Beijinhos PS: e não é que com o arame da tppc eu já fiz isto (não reparem é o 1º que saiu parecido com um anel): Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiamanhã de dia tento tirar fotos melhores para substituir estas
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 01, 2009, 21:55:32 por x0007326 »
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #41 em: Julho 01, 2009, 20:23:13 » |
|
espero que tenhas gostado, devia ter mandado tb o parvo do cão, lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sininho_549
Aprendiz

|
 |
« Responder #42 em: Julho 01, 2009, 21:32:46 » |
|
Foi a minha primeira troquinha, por isso estava algo nervosa. Mas ainda bem qque a minha amiga gostou... Finalmente vou poder mostrar-vos o que recebi da Sompy... adorei... parecia uma tontinha quando a embalagem na mão do carteiro, lol Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEntão recebi trapilho que adoro trabalhar, missangas e pendentes de fimo, uma peça de metal (que vai ficar o máximo, no meu novo colar), um colar e uma pulseira, um patinho adoravel, uma pregadeira de fimo... os guardanapos, claro para eu me estrear na arte da decoupage (assim espero). Os chazinhos estão guardados... na coleção . Beijinhos e muito obrigada.... adorei tudo
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 01, 2009, 21:36:48 por Sininho_549 »
|
Registado
|
Sílvia
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #43 em: Julho 01, 2009, 22:35:48 » |
|
Tudo lindissimo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Conchita
Aprendiz

|
 |
« Responder #44 em: Julho 02, 2009, 08:48:32 » |
|
Eu também já recebi a minha troca, mas como a minha AS não se identificou e não sei quem é, só porei a foto quando ela se identificar.
Gostaria que a menina a quem mandei dissesse alguma coisa, pois mandei registada no dia 24 e ela ainda não pôs foto.
Fui consultar no site dos CTT e a encomenda foi recebida no dia 25.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 02, 2009, 09:11:43 por Conchita »
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #45 em: Julho 02, 2009, 16:16:10 » |
|
Bem aqui fica a minha prendinha: Os rebuçados e tubinho de smarties... foram-se lol Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma tela, 1 rimel, 2 colas gliter, e pecinhas para bijuterias. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiInfelizmente a foto deixa muito a desejar: 1 saquinho pintado e feltrado no tecido, lindo, lindo; 1 guardanapo e 1 feltro laranja Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUm estojo em feltro amarelo com uma borboleta linda, 1 saquinho em organza rosa com 2 bolas feltradas com missangas e uma flor linda e outro saquinho com contas lindas. Tenho de pedir desculpa pela qualidade das fotos que não realçam a beleza dos trabalhos e das peças. Obrigada Dedinhos-mágicos, é tudo lindissimo Fico muito contente por teres gostado tppc. Peço desculpa por não ter enviado nada mais elaborado... este mês foi complicado em tempo e € ....para a próxima há-de ser melhor  Foi tudo feito com muito carinho  AS fotos estão óptimas....não te preocupes :) Afinal és gulosa ...hehehehe A sério....ainda bem que gostaste!! Beijinhooooo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #47 em: Julho 02, 2009, 16:24:08 » |
|
Eu estou em falta convosco, desculpem:( A minha AS foi a Manu:) e recebi a troquinha na passada Sexta-feira. Simplesmente Adoreiii!! Mas nao deu p tirar as fotos, tive umas mini-fériazinhas. Prometo que amanhã cá estará a foto para todas verem as belezas que a Manu me enviou 
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #48 em: Julho 02, 2009, 16:27:06 » |
|
adorei pois  , Tudo estava optimo, quanto aos doces eu sou gulosa e o meu filhote ajuda que se farta  hehe...se eu soubesse , tinha enviado mais a fazer conta com o teu filhote! Que idade tem ele? Tem mais filhotews não é???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nat_pedro
Aprendiz

|
 |
« Responder #49 em: Julho 02, 2009, 16:32:16 » |
|
Ora aqui está a encomendinha que recebi da gracinha. Foi difíl arranjar um tempinho para a ir buscar aos correios mas aqui está ela... e gostei muito! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOra dentro do saquinho encontrava-se dois colares de missangas, um separador de livro, uma molinha toda catita, uma fita de cabelo que vai ficar a matar numa menina, uns pistilos que vou adaptar nas minhas florinhas, um guardanato bem "docinho", um fita e umas contas. Claro que existia ainda um chocolatinho e um rebuçado que não chegaram a casa  , além do saquinho de chá. Bem... como foi a minha primeira troquinha fiquei muito contente  espero conseguir participar em mais algumas...  beijinhos à gracinha obrigado nat
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|