|
Titarte
|
 |
« em: Junho 07, 2009, 11:23:32 » |
|
K tal estas minhas pulseiras em decoupatch p o Verão?   Não estão giras? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MoonLight
Membro Junior

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #1 em: Junho 07, 2009, 11:24:54 » |
|
Estão muito giras Tita!  Adoro a lilás... Love this colour  Beijoca 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Maria
Aprendiz

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #2 em: Junho 07, 2009, 11:31:45 » |
|
Estão giras, mas devem dar um trabalhão a fazer... Sabes um dia destes uma senhora mostrou-me umas forradas com tecido e também estavam muito bonitas, podes tentar...
Bjinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #3 em: Junho 07, 2009, 11:33:25 » |
|
Já cá tenho o tecido e já tá cortado em tiras, só falta colar. Depois mostro Obrigada pelos comentários.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #4 em: Junho 07, 2009, 12:36:35 » |
|
Uau adorei, estão lindas A azul ja conquistou um lugar no meu coer 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #5 em: Junho 07, 2009, 12:58:40 » |
|
Está disponível,lol.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #6 em: Junho 08, 2009, 13:04:38 » |
|
eu tambem adorei a ideia estao muito giras!!! a minha favorita e a lilas ficou mesmo winda he he
beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #7 em: Junho 08, 2009, 21:58:47 » |
|
Estão giras, mas devem dar um trabalhão a fazer... Sabes um dia destes uma senhora mostrou-me umas forradas com tecido e também estavam muito bonitas, podes tentar...
Bjinhos
Eu sei k não é aki, mas como falaram nela e para não criar outro tópico, aki vai. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
LCristina
Aprendiz

|
 |
« Responder #8 em: Junho 08, 2009, 23:00:54 » |
|
Acho que estão mesmo lindas! Mas adorei a roxa! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #9 em: Junho 09, 2009, 07:59:26 » |
|
Muito giras. Eu também tenho lá esse tecido só que em 6 cores. Faz parte daqueles tecidos que estão à espera de tempo. Pode ser que estes feriados tenham 48 horas cada e eu consiga fazer as coisas que estão ao de cima da fila de espera. Mas duvido com a troca, o desafio da madrinha...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #10 em: Junho 10, 2009, 14:23:51 » |
|
Estão muito giras as pulseiras Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
laia
Aprendiz

|
 |
« Responder #11 em: Julho 14, 2009, 10:13:18 » |
|
olá as tuas pulseiras estão muito giras. podes me dizer como se faz decoupatch. tenho tb algumas pulseiras em madeira e ainda não fiz nada com elas e gostava de experimentar esta técnica. se me podesses dizer como se faz agradecia mt. beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #12 em: Julho 14, 2009, 10:28:06 » |
|
Claro k posso. Então é assim o papel decoupatch compras na papelaria fernandes ou em lojas de artes decorativas. O papel vem em folhas A4. Rasgas o papel em pedacinhos pequenos e colas com a cola própria da decoupatch, k já traz verniz. E voilá, tens umas pulseiras todas fixes. Depois kero ver como fikaram.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pinceladas com cor
Aprendiz

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #13 em: Julho 14, 2009, 12:34:47 » |
|
As tuas pulseiras sao o maximo...parabens...
beijinhos
Claudia
|
|
|
|
|
Registado
|
claudiaemarta.bogspot.com
mesmo que te sintas no buraco mais fundo lembra-te que ainda não tens terra por cima
|
|
|
laia
Aprendiz

|
 |
« Responder #14 em: Julho 15, 2009, 08:20:21 » |
|
obrigada pela explicação  quando tiver um tempinho vou tentar fazer. beijocas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Cla
Aprendiz

|
 |
« Responder #15 em: Julho 15, 2009, 08:59:47 » |
|
Pulseiras muito catitas, lindas mesmo. Parabéns Beijoquinhas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #16 em: Julho 23, 2009, 18:40:26 » |
|
Aki vai mais uma em decoupatch. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Caixinha
Novato
|
 |
« Responder #17 em: Agosto 01, 2009, 13:12:01 » |
|
Estão muito giras e originais. E tu Titarte pareces que para além de teres bom gosto és uma boa pessoa. Nem todos estão tão disponíveis para explicar em pormenor como fazem as suas artes. Os meus sinceros parabéns.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
BijuRakel
Novato
|
 |
« Responder #18 em: Setembro 17, 2009, 17:16:06 » |
|
as pulseiras estao msm mt bonitas. sei ke ja explicas-te como se fazia mas eu n entendi bem, tipo cortas tiras e dp colas é isso, e n vai ficar enrugadas? e as ke sao foradas em tecido como se faz, e onde encontrar material pras fazer podes explicar tb? se faz favor obrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #19 em: Setembro 17, 2009, 17:37:28 » |
|
As tiras é para o tecido, aí é k corto uma tira comprida e dobro as laterais para nao desfiar, depois vais enrolando. As de découpatch rasga os papel todo em bocadinhos pequenos e colas, não fika enrugado, até fika mto giro. O material para decoupatch encontras na papelaria fernandes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|