CRIBEIRO
Novato
Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Junho 01, 2009, 12:32:46 » |
|
Olá meninas, Junto mais dois trabalhinhos especiais. Um é uma caixa de chá que é oferta para a minha irmã. Outra é uma caixinha para a minha sobrinha afilhada que está para nascer. Acho que, modestia à parte, e apesar da pouca experiencia, não está nada mal. Fico a aguardar os V/Comentários e sugestões (que são sempre importantes). Beijinhos CRISTINA Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #1 em: Junho 01, 2009, 14:22:31 » |
|
Olá Cristina, Gostei imenso dos teus trabalhos. A caixinha de recordações com a mensagem do anjo está maravilhoso? Não queres partilhar como fizeste isso? Parabens;) Nota 10 
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #2 em: Junho 01, 2009, 14:49:42 » |
|
Adorei os dois trabalhos que apresentados, mas o primeiro fez as minhas delicias. 5 estrelas! Muitos parabéns! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CRIBEIRO
Novato
|
 |
« Responder #3 em: Junho 01, 2009, 20:56:37 » |
|
Olá, meninas.
Obrigada pelas V/Opiniões. Como sou nova nestas artes, a V/opinião é importante.
Só comecei a fazer decoupage para fazer as ofertas para o batizado da minha filhota Inês, que foi a semana passada.
As letras pequeninas e tudo o que vêm a cor de rosa (excepto as flores que são, realmente pintadas), é impresso numa impressora a laser em papel de arroz creme.
As caixinhas pequeninas estão todas com papel de arroz e forradas com feltro. A caixa grande na parte de cima também é papel de arroz (com as impressões a laser) e o resto da caixa foi pintado).
Beijinhos
CRISTINA
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
amelieruth
Membro Junior

|
 |
« Responder #4 em: Junho 01, 2009, 21:18:53 » |
|
Muito bonitas as caixinhas...Parabéns e continua 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #5 em: Junho 01, 2009, 22:15:11 » |
|
Obrigada pela partilha! O papel de arroz onde o compras? A aplicação do papel de arroz sobre a madeira é feito da mesma forma que com o guardanapo? Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CRIBEIRO
Novato
|
 |
« Responder #6 em: Junho 01, 2009, 22:23:14 » |
|
Obrigada pela partilha! O papel de arroz onde o compras? A aplicação do papel de arroz sobre a madeira é feito da mesma forma que com o guardanapo? Jinhos Oi!! utilizo da mesma forma. depois do papel impresso . corto a medida certa da caixa. coloco termolina na caixa e o papel de arroz por cima. passo novamente termolina por cima do papel. Para finalizar passo verniz acrilico para proteger o papel. o papel de arroz compro em 3 lugares: Feijó numa loja ao pé do Pingo Doce (arte vero) Laranjeiro - Quinta do janeiro Lisboa - (acho que é na rua da prata) Qual dúvida é só apitares. Beijinhos CRISTINA
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PinkButterfly
Aprendiz

|
 |
« Responder #7 em: Junho 01, 2009, 22:40:25 » |
|
parabens estao lindos Nunca trabalhei com papel de arroz
Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MBatista
Aprendiz

|
 |
« Responder #8 em: Junho 02, 2009, 09:04:12 » |
|
Adorei as caixinhas das recordações
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #9 em: Junho 02, 2009, 11:38:49 » |
|
Os teus trabalhos estão lindos!
A caixinha da Margarida está mesmo uma ternura!
Muitos Parabéns e obrigada pela partilha da tua técnica!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #10 em: Junho 02, 2009, 11:51:32 » |
|
Muito obrigada pela partilha CRIBEIRO! Acho que vou tentar agora que me ando a aventurar por esta arte. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #11 em: Junho 02, 2009, 11:54:42 » |
|
Estão muito giros os teus trabalhinhos. Até agora ainda não experimentei usar papel arroz para a decoupage, mas fica muito giro. Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #12 em: Junho 02, 2009, 13:27:05 » |
|
as caixinhas estao lindissimas e essa tecnica do papel de arroz e muito boa com as letrinhas... fica e um pouco mais caro mas sem duvida que e uma optima ideia.
obrigado pela partilha
beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
4nit4
Novato
|
 |
« Responder #14 em: Junho 04, 2009, 21:31:01 » |
|
As caixinhas estão lindas! Adorei cada uma. Parabéns. Muito bom trabalho. E obrigada pela partilha tb  Beijinhos ***
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
danicorreia
Novato
|
 |
« Responder #15 em: Junho 05, 2009, 16:50:03 » |
|
Estão lindas. Gostei especialmente da caixa da Margarida. Uma fofura...
Parabéns!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|