|
MixturinhaCriativa
|
 |
« em: Maio 01, 2009, 02:57:39 » |
|
Estes foram os primeiros: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquique tal? agora tenho uma encomenda destes: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquihoje estive a cortar, amanha começo a cozer... desejem-me sorte, pois são a volta de 100 e são para entregar até 2f... mas so tenho tempo livre para faze-los amanha lol enfim... espero que tenham gostado 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 16, 2009, 04:22:37 por MixturinhaCriativa »
|
Registado
|
|
|
|
pedaços de cor
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #1 em: Maio 03, 2009, 10:54:33 » |
|
Estão muito giros =)
Boa sorte. vai correr bem a tempo e horas
Beijihno =) *
|
|
|
|
|
Registado
|
Pedaços de Cor
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #2 em: Maio 25, 2009, 00:26:26 » |
|
Tão lindos... Adoro fuxicos! Como correu a encomenda? Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tppc
|
 |
« Responder #3 em: Maio 25, 2009, 00:30:16 » |
|
Boa sorte 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #4 em: Maio 27, 2009, 13:30:19 » |
|
ja foram entregues a dona, :), depois coloco aqui os resultados dos fuxicos.... se alguem quiser, é só dizer, faço desconto para quem comprar mais do que 10,:) bigada pela força foi complicada, pois foi a 1a vez que fiz muitos, a minha cunhadita ajudou-me  entretanto ja tive outra, mas nem tive tempo para fotografar.... enfim... pagam é muito mal, não sei se me volto a meter nesse tipo de encomendas, porque da ultima vez ate andei mal humorada,  ... ainda estou a espera do fim do mes para me pagarem, vamos la ver se me alicia ou não.... o certo é que as sobras de tecido ficam para mim,hihihi
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #5 em: Maio 27, 2009, 14:04:11 » |
|
Fico contente que tenha corrido bem. Mas não desanimes, com os fuxicos podem pagar mal, mas quem sabe se esta encomenda não te vai abrir outras portas? Não desanimes Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #6 em: Maio 29, 2009, 20:16:06 » |
|
para ja não abriu nada, lol, mas logo se ve estes sao os modelos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiesta foi encomenda Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquique tal?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aritinha
Aprendiz

|
 |
« Responder #7 em: Maio 29, 2009, 21:10:37 » |
|
Eh valente :) Ficaram um mimo  Espero que a recompensa faça jus ao trabalho realizado!!!!!! Beijinhos e bom fim-de-semana!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
catarina
|
 |
« Responder #8 em: Maio 29, 2009, 22:20:22 » |
|
que lindos e tao bem feitinhos...or aí está uma coisa que nunca experimentei 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #9 em: Maio 29, 2009, 22:39:12 » |
|
olha, desde que comecei não paro,:P
é muito fixe fazer, gosto de ir entretida no bus quando a viagem é longa...
bom fim de semana,:)
bem agora não tenho muito tempo para experimentar coisas novas, mas tou mortinha que o estagio termine para experimentar trapilho, decoupage, fimo... e continuar as tecnicas ja conhecidas.....
enfim....
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 29, 2009, 22:44:34 por MixturinhaCriativa »
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #10 em: Maio 29, 2009, 22:42:52 » |
|
Ficaram lindos! Parabéns! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #11 em: Julho 16, 2009, 04:19:14 » |
|
estive a trabalhar..... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquica esta o resultado.... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquialgumas delas ja tem dono, outras ainda continuam a espera.... e outras apliquei-as no meu artesanato..... depois mostro-vos a minha preferida
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
patzinha
Novato
|
 |
« Responder #12 em: Julho 16, 2009, 07:32:37 » |
|
gosto muito das abobrinhas!!! ficam sempre lindas!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #13 em: Julho 16, 2009, 13:06:31 » |
|
eheh, eu tambem, principalmente essas pretas que tem um ursinho,:p
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #14 em: Julho 24, 2009, 15:32:56 » |
|
Ola meninas... Gostava de começar a fazer fuxicos e abobrinhas mas não entendo como colocam os botões por cima dos fuxicos nem o que metem por dentro das abobrinhas. Não encontro nenhuma pap..  Podem explicar-me? Eu já fiz um fuxico mas ficou com um buraco tão grande no meio que o desmanchei 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #15 em: Julho 24, 2009, 15:47:28 » |
|
hum, respondendo a tua messagem Filipa737
os botões podem ser cozidos ou colados o que colocamos por dentro pode ser: esponja, restos de tecido, enchimento, ect... eu inicialmente tambem deixava muito espaço, mas agora ja naõ deixo... é com a pratica
agora quanto aos pap´s, ja ha aqui no forum... não é muito dificil.. vais pesquisando... ou pode ser que alguem te consiga explicar,:p
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipa737
Aprendiz

|
 |
« Responder #16 em: Julho 24, 2009, 15:48:48 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #17 em: Julho 24, 2009, 15:53:08 » |
|
é assim mesmo, não desitas,:p
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
zarita
|
 |
« Responder #18 em: Julho 24, 2009, 16:50:45 » |
|
Filipa737 aqui; http://www.forum.missangarte.pt/index.php/topic,1712.0.html encontras o PAP para fazer o fuxico.O buraco (grande ou mais pequeno )depende do tecido que estás a usar e tens que usar linha forte ou reforçada para poderes apertar bem.Depois tapas esse buraco com um botão ou fazes uma bolinha para fazer o centro da flor.Percebeste? Logo mais ponho um PAP das aboboras. Se puder ajudar ,diz. Bjinho
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #19 em: Novembro 05, 2009, 23:46:06 » |
|
sao todos pikininos....dão para fazer travessoes para bebes e crianças,:).. ou outras aplicações... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquihihihi alguns ja foram vendidos,:) mas faço por encomenda, claro,:) querem ver maiores agora? 
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 05, 2009, 23:50:28 por MixturinhaCriativa »
|
Registado
|
|
|
|
QIU
Aprendiz

|
 |
« Responder #20 em: Novembro 06, 2009, 08:31:02 » |
|
que lindas eu também gostava de conseguir fazer mostra mais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #21 em: Novembro 08, 2009, 21:29:54 » |
|
ha pap´s no forum sobre como fazer um fuxico,:)
experimenta pesquisar, pode ser que encontres,:)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas