|
Anita §i§
|
 |
« Responder #50 em: Agosto 06, 2009, 13:40:11 » |
|
Bem adoro Realmente as tuas coisas têm um toque de magia...`
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pinceladas com cor
Aprendiz

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #51 em: Agosto 11, 2009, 20:50:45 » |
|
Ola Marina... Sera que me podes ensinar como escreves na madeira, sem recorrer as letrinhas que habitualmente compramos em MDF ou madeira?
obrigada
beijinhos
Claudia
|
|
|
|
|
Registado
|
claudiaemarta.bogspot.com
mesmo que te sintas no buraco mais fundo lembra-te que ainda não tens terra por cima
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #52 em: Agosto 12, 2009, 08:04:06 » |
|
LOL, óhhh eu aqui usei de muita perícia  ... ou melhor, batota  Na verdade as minhas tentativas de fazer letrinhas à mão livre não sairam lá muito bem, de modo que recorri ao word para procurar tipos de letras que me agradassem e imprimi os textos. Depois, das duas uma: ou passas para uma folha de papel vegetal e daí para a peça com recurso ao papel quimico (eu usei o preto, mas tb podes usar o amarelo que até fica melhor se depois pintares as letras com tinta clara), ou passas directamente para a peça com o quimico sem usar o vegetal. Eu usei porque é a melhor forma de enquadrar as letras na peça. Depois, e se te sentires à vontade, pintas com pincel fininho, ou usas canetas acrilicas (foi o que eu fiz). E voilá... como vês não tem ciência nenhuma  Jokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pinceladas com cor
Aprendiz

|
 |
« Responder #53 em: Agosto 12, 2009, 19:04:50 » |
|
Obrigada MarinaR...és uma querida...
beijinhos
Claudia
|
|
|
|
|
Registado
|
claudiaemarta.bogspot.com
mesmo que te sintas no buraco mais fundo lembra-te que ainda não tens terra por cima
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #54 em: Setembro 06, 2009, 20:54:35 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #55 em: Setembro 07, 2009, 00:18:40 » |
|
Olá Marina! Adorei a caixinha para guardar as velas do pequenote, está linda! As telas, estão uma fofura, e eu não encontro as rugas de que falas. O homem aranha genial, as joaninhas fantásticas, não entendo como voltaram para casa... Parabéns amiga as tuas peças estão excelentes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #56 em: Setembro 07, 2009, 10:45:00 » |
|
Os teus trabalhos estão cada vez melhores, concordo com a Koisas, não sei como a joaninhas voltaram para casa está magnifica a caixa.
Continua
Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #57 em: Setembro 07, 2009, 11:56:45 » |
|
Que joaninhas tão bonitas!!!
Os teus trabalhos melhoram de dia para dia.
Parabéns!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #58 em: Setembro 07, 2009, 19:00:52 » |
|
K caixa magnifica. Fikou maravilhosa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #59 em: Setembro 25, 2009, 13:57:12 » |
|
E aqui fica a minha última criação. É apenas a 2ª caixa de bijuteria que faço, mas acho que ficou bem gira. Que acham? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiJokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
soislojinha
|
 |
« Responder #60 em: Setembro 25, 2009, 14:14:20 » |
|
Está tão linda. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Modwife
Membro Junior

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #61 em: Setembro 25, 2009, 14:19:08 » |
|
Ola linda! Muito bonitas.Parabéns. Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
MODWIFE
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

|
 |
« Responder #62 em: Setembro 25, 2009, 14:21:03 » |
|
Que lindos são os teus trabalhos de decoupage!!! Gostei mesmo!!!! Continua e explica-me lá que canetas acrilicas são essas? Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #63 em: Setembro 25, 2009, 14:32:09 » |
|
Olha lá tu não queres começar a dar umas aulas à gente? Eu acho completamente espectacular o teu trabalho
PS: eu queria escrever aulas e não sei porquê escrevi se não dás uns à gente, acho que inconscientemente o que eu estava a pendurar-me lol
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 25, 2009, 14:42:54 por x0007326 »
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #64 em: Setembro 25, 2009, 15:08:06 » |
|
lolololol, X sua pendura  Eu daria com todo o prazer, mas também não sei assim tanto que vos possa ensinar o que quer que seja  . Quanto ás canetas sandie, são umas da "Deco-art" ou qq coisa assim parecida. Como não me ajeito com o pincel tem de ser de caneta mesmo  Obrigado a todas pelos vossos comentários! Já que os meus neurónios estão todos quinadinhos, pelo menos que o Ego funcione bem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #65 em: Setembro 26, 2009, 11:14:37 » |
|
A caixa está maravilhosa, amei. Continua que vais no bom caminho. Bjks.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #67 em: Setembro 29, 2009, 09:30:46 » |
|
 Lindo..... Parabéns
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #68 em: Outubro 22, 2009, 09:05:29 » |
|
Aqui ficam algumas novidades: A minha primeira experiência com esponjado para as senhoras: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma caixinha da Kitty para as meninas: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE um mealheiro para ajudar as princesinhas a poupar: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEm breve mostrarei mais. Espero que gostem!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #69 em: Outubro 22, 2009, 09:22:41 » |
|
Que bonitos girassóis!!!!
Lindas, todas lindas!!
Beijocas e Parabéns!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #71 em: Outubro 26, 2009, 14:35:11 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tppc
|
 |
« Responder #72 em: Outubro 26, 2009, 14:46:26 » |
|
lindissimos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Gasosa
Membro Junior

|
 |
« Responder #73 em: Outubro 26, 2009, 15:29:26 » |
|
Já tentei mandar-te PM mas não consigo  Olá Marina! Adorei as tuas caixinhas  Já comprei uma para experimentar a découpage, mas entre milhentas pesquisas que já fiz no fórum e na net em geral, já encontrei montes de técnicas diferentes. Fala-se em pintar, lixar, umas falam em cola diluida outras em termolina, depois lá vem o guardanapo e o verniz, fico confusa, e saber da boca de quem faz e resulta, é diferente. Podias dar-me umas dicas (juro que não vou copiar os teus trabalhos  ) Obrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #74 em: Outubro 26, 2009, 15:55:27 » |
|
Olá Gasosa, não és a única. Acho q tenho de fazer uma limpeza profunda na minha caixa de correio  . Olha, vou-te dar o mesmo conselho que já outras pessoas me deram a mim: começa por coisas básicas e vai progredindo a partir dái. Há realmente muita coisa no mercado, e pode tornar-se um bocado confuso para quem começa (eu tb ainda tenho algumas dificuldades, por isso não te preocupes). As técnicas tb são mais que muitas e muitas podem misturar-se, mas nessa matéria tb não te posso ajudar muito pois ainda estou num nível muito básico de aprendizagem. Para não correr o risco de fazer aqui um testamento, manda-me um mail para criacoesdamina.bijuteria@gmail.com com as dúvidas que tens. Naquilo que eu puder ajudar a esclarecer... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #76 em: Outubro 26, 2009, 18:49:40 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #77 em: Outubro 26, 2009, 20:46:25 » |
|
Parabéns, as tuas peças a cada dia que passa, estão mais lindas e mais perfeitas! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #78 em: Outubro 27, 2009, 12:11:01 » |
|
Palavras para quê... Tudo trabalhos magníficos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #79 em: Outubro 27, 2009, 17:47:03 » |
|
Mais uma vez, trabalhos maravilhosos, adorei a caixinha castanha, linda mesmo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #80 em: Dezembro 17, 2009, 17:00:44 » |
|
A todas as meninas as minhas desculpas pois tenho andado bastante arredada deste cantinho. Entre o trabalho, a familia e os hobbies tenho tido pouco tempo para "estar" convosco. Mas prometo que em Janeiro regresso com energias renovadas para dar muito à palheta com todas vós  Entretanto, aqui vos deixo com algumas das coisinhas que tenho feito nestes últimos tempos, só para verem que não tenho andado de braços cruzados  : Uma caixinha de joias: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUm conjunto para bébé: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUns porta-lápis: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUmas plaquitas de porta: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUmas caixinhas para criança: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiGostaram?  Para o ano há mais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
d_eusa
Membro Junior

Visitem: http://andreia-arte.blogspot.com/
|
 |
« Responder #81 em: Dezembro 17, 2009, 17:29:54 » |
|
Lindo, adorei tudo... mas os porta lápis com as flores foi o que me chamou mais a atenção!
Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #82 em: Dezembro 17, 2009, 20:57:16 » |
|
K trabalhos magnificos, miguita, amei td. Como fazes as letras das placas??? Estão tão perfeitinhas. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sissicila
Aprendiz

|
 |
« Responder #83 em: Dezembro 17, 2009, 21:35:47 » |
|
Que trabalhos tão lindos e perfeitinhos...adorei todos os teus trabalhos...continua
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PinkButterfly
Aprendiz

|
 |
« Responder #84 em: Dezembro 17, 2009, 22:58:58 » |
|
Parabens, adorei Tudo muito perfeito e com gosto, Aproveito tambem para perguntar como fazes as letras é que eu costumo comprar umas colantes ás cores, as tuas estão lindas.
Beijocas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #85 em: Dezembro 18, 2009, 14:34:57 » |
|
Obrigado pelos vossos elogios meninas... é só baba aqui a meus pés  Quanto à questão das letrinhas... é talento natural Agora fora de brincadeiras... todas as letrinhas são feitas em computador e passadas para a placa depois de prontinha com recurso a papel quimico amarelo para evitar borrar. Depois, são pintadas com canetas de tinta permanente... Como vêem é buéééé fácil ser habilidoso  Jokas M
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MFatima
|
 |
« Responder #86 em: Janeiro 07, 2010, 20:42:26 » |
|
Marina, tens que me ensinar a fazer esses porta lapís, mas como se eu fosse uma criança de 5 anos, ehehheh. Não percebo nada disso mas gosto muito do resultado. parabéns.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #87 em: Janeiro 07, 2010, 21:01:06 » |
|
Parabéns!! Estão espectaculares! Lindos e Perfeitos!
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
Gasosa
Membro Junior

|
 |
« Responder #88 em: Janeiro 11, 2010, 14:50:03 » |
|
Continuas com o dom mágico da découpage.  Adorei as tuas últimas criações!!! Como fazes as letrinhas tão perfeitinhas? Passas tipo químico ou tens mesmo a mão boa para isso 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
soislojinha
|
 |
« Responder #89 em: Janeiro 11, 2010, 21:12:16 » |
|
Gasosa, ela ja respondeu a isso, dois posts acima da tua pergunta! lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #90 em: Janeiro 12, 2010, 17:21:46 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #91 em: Fevereiro 02, 2010, 09:04:45 » |
|
Depois de algum tempo arredada destas paragens, cá estou eu para vos mostrar as minhas mais recentes "obras primas"... sou tão modesta não sou  Uma plaquinha/quadro de parede para bebé: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma caixinha de chá com 6 compartimentos: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma caixinha da nespresso convertida em caixa para bijuteria: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que tenham gostado. Em breve terei mais para mostrar. Já agora, obrigado a todas as meninas pelos vossos elogios. São as vossas palavras que me levam a querer fazer mais e melhor  M
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #92 em: Fevereiro 02, 2010, 11:34:04 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #93 em: Fevereiro 16, 2010, 19:03:17 » |
|
Aqui fica mais um trabalhinho, desta vez uma caixinha de chá feita com decoupage com guardanapo, pintura manual e com stencil e colagem de apliques em MDF. Espero que gostem! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #94 em: Fevereiro 16, 2010, 19:21:26 » |
|
pucha marina ... uma coisa mais linda que a outra ...  os meus parabéns e claro continua a mostrar que isto encanta qualquer um 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ginguinhas
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #95 em: Fevereiro 16, 2010, 19:46:05 » |
|
Caixinhas mais lindas. Há pouca gente com arte para este tipo de trabalho e tu és uma dessas poucas  Parabéns 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #96 em: Fevereiro 16, 2010, 20:46:45 » |
|
São mesmo obras de arte. Adorei tudo. Está magnifico.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
soislojinha
|
 |
« Responder #97 em: Fevereiro 17, 2010, 08:03:58 » |
|
Já te disse que és o orgulho aqui da madrinha? Está um espectáculo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MFatima
|
 |
« Responder #98 em: Fevereiro 17, 2010, 20:03:12 » |
|
Ai Marina, fico babada a olhar!!!! Olha lá, e para quando um PAP aqui para o pessoal que não pesca nada disto aprender? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #99 em: Fevereiro 18, 2010, 07:59:32 » |
|
Ehehehe, obrigado meninas pelos vossos comentários e pelo vosso apoio. Querida MF, prometo pensar nisso com todo o carinho :)) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|