|
coisas.da.ursinha
|
 |
« em: Abril 25, 2009, 00:12:52 » |
|
Aventurei-me a primeira vez a fazer brincos...
Que acham???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Agradecimentos: 1
Ola a todos
|
 |
« Responder #1 em: Abril 25, 2009, 00:24:31 » |
|
uuauuu estao lindossss--- Parabens beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
beijokas
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #3 em: Abril 25, 2009, 00:42:06 » |
|
Eu acho que estão muito bonitos. Quero ver mais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
aritinha
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #4 em: Abril 25, 2009, 07:57:48 » |
|
Posso ser sincera??? Adoreiiiiiiiiiiiii ihihihih :)
Quero ver mais beijocas e bom fim-de-semana :)
Ritinha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
MFatima
|
 |
« Responder #6 em: Abril 25, 2009, 14:53:10 » |
|
Adorei os teus brincos, muito giros!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #7 em: Abril 25, 2009, 15:00:27 » |
|
Bem... quem diria que foi a primeira vez! Estão um espanto! Parabéns! Obrigado meninas, são umas fofas! 
Eu adoro brincos compridos... tenho pena de não poder usar estes porque sou alergica a fantasia... Já pensei comprar anzois anti-alergicos ou até mesmo der prata,mas não sei onde encontrar... 
Bjinhux e Bom Fim-de-Semana para todas!  Eu também sou alérgica,  , já experimentaste pincelar o anzol do brinco com verniz das unhas? A mim dá-me resultado durante pouco tempo é certo, mas sempre dá para usar pelo menos um dia uns brincos. É que a mim os de prata também me dão alergia  Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
coisas.da.ursinha
|
 |
« Responder #8 em: Abril 25, 2009, 16:17:48 » |
|
Bem... quem diria que foi a primeira vez! Estão um espanto! Parabéns! Eu também sou alérgica,  , já experimentaste pincelar o anzol do brinco com verniz das unhas? A mim dá-me resultado durante pouco tempo é certo, mas sempre dá para usar pelo menos um dia uns brincos. É que a mim os de prata também me dão alergia  Jinhos Sim, já tentei pincelar com verniz,e resulta, mas isso depois tira o brilho ao anzol... Tenho de peskisar e tentar encontrar anzois anti-alergicos... Porque estes anzois que usei são mesmo terriveis, porque só experimentei os brincos para ver se o tamanho tava bem e fizeram logo alergia... 
A prata também te dá alergia?? A mim a prata já não dá alergia, e também alguns tipos de arame, eu sou alergica ao niquel... tens que usar ouro branco então, fica é muito carote...lol
Bjinhux 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #9 em: Abril 25, 2009, 23:32:36 » |
|
Muito bonitos! Podes continuar a fazer brincos assim tão lindos! Parabéns! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kathamina
|
 |
« Responder #10 em: Abril 26, 2009, 16:07:15 » |
|
Gostei muito dos brincos, parabéns e continua  Obrigado meninas, são umas fofas! 
Eu adoro brincos compridos... tenho pena de não poder usar estes porque sou alergica a fantasia... Já pensei comprar anzois anti-alergicos ou até mesmo der prata,mas não sei onde encontrar... 
Bjinhux e Bom Fim-de-Semana para todas!  A Biojuteria faz anzois de prata, comprei-lhe aqui no fórum e são muito em conta. Fala com ela  Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Índia
Novato