|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« em: Abril 22, 2009, 15:28:06 » |
|
Olá Olá! Eu não sei se poderia ser eu a abrir o tópico ou não, mas cá está! Toca a mostrar as fotos desta troquinha!!! _____________________________________________________________________________________________ Recebi hoje (22-04-2009) a minha troquinha, quem me enviou foi a Karolv9!! Obrigado Karol, eu ADOREI tudo! Fiquei super contente com tudo o que me enviaste! A Karol enviou-me uma mala de trapilho LINDA, guardanapos amorosos, flores em crochet pregadeiras, flores em crochet porta-chaves e flores em crochet para eu aplicar...todas lindissimas :) hehe Amanhã coloco foto, hoje não consegui passar para o computador! Boas troquinhas!!!! _______________________________________________________________________________________________ Eu sei que já passou muito tempo, mas só hoje é que consegui passar as fotos para o computador! Então aqui ficam as fotos das coisinhas lindas que a karol me enviou! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE então meninas, não acham uma fofura??? Eu adorei tudinho!!!!
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 26, 2009, 16:15:02 por Dedinhos-Mágicos »
|
Registado
|
|
|
|
elisete
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #1 em: Abril 23, 2009, 18:35:49 » |
|
Olá eu aproveito para deixar aqui o que recebi tambem lol já que alguem ja abriu o topico. Já recebi à algum tempo, quem ma enviou foi a nina_0, muito obrigada Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquia minha parte vai amanha para o correio, depois ela deve mostrar. beijinhos a todas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
carluzbela
Novato
|
 |
« Responder #3 em: Abril 24, 2009, 17:56:52 » |
|
Ohh que pena eu tb gostava de ter entrado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nina_0
Membro Junior

|
 |
« Responder #4 em: Abril 28, 2009, 17:39:07 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #6 em: Maio 01, 2009, 21:17:38 » |
|
Eu já recebi a minha mas ainda não consegui tirar fotos. Um beijinho muito grande para a minha parceira de trocas e um muito obrigado por todas as coisas lindas que me enviou  Amanhã eu mostro!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Biscuitando
Mestre

http://biscuitmassinhamagica.blogspot.com/
|
 |
« Responder #7 em: Maio 03, 2009, 21:11:46 » |
|
Eu já cá tenho a minha. Foi-me enviada pela Marina R. sei que foi a sua primeira troquinha dela, e ficou mais que aprovada, pois as coisas que me enviou são lindas. Marina o colar e a pulseira é um sonho, os guardanapos são lindos, gostei de tudo. Vinha tambem um chocolate, pois vinha.... mas já não chegou a tempo da foto .(porque será que os chocolates desaparecem logo..lol)
[imgzoom]http://i64.servimg.com/u/f64/12/54/86/25/04_09t10.jpg[/imgzoom]
Gostei muito obrigada Marina
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #9 em: Maio 04, 2009, 23:02:48 » |
|
E aqui está o que a Biscuitando me enviou: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiDigam lá se são ou não são mimosas? Eu adorei tudo... E ainda consegui salvar alguns docinhos para a foto, mas não sei se vão passar de amanhã :))) Muito obrigado Biscuitando! E ainda bem que gostaste do que te enviei 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 08, 2009, 08:04:48 por MarinaR »
|
Registado
|
|
|
|
miminhos magicos
Aprendiz

miminhos magicos
|
 |
« Responder #10 em: Maio 05, 2009, 01:38:12 » |
|
Aqui fica o que a figuinhas me oferceu (já recebi à alguns dias) na minha 1ª troquinha: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui1 fio da kitty, tenho-o usado todos os dias Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma pulseira muito, muito, muito bonita Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiMaterial para eu trabalhar, tem pedrinhas lindaaaaaaaaaaas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiO fio também veio num saquinho destes Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiChocolates, não chegaram todos á fotografia Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiautocolantes para cadernos e um postal num envelope fofinho Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE este é o postal, ainda mais fofinho que o envelope. Fiquei super feliz, adorei tudo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #11 em: Maio 05, 2009, 10:04:52 » |
|
Ainda bem que gostaste! Calculei que ias adorar a Kitty!  Agora tens de fazer uns anéis bonitos com as peçinhas que te enviei, e mostrar aqui no fórum. Beijocas.  (eu ainda não recebi a minha troquinha  , mas deve estar a chegar e depois eu mostro aqui.  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Agradecimentos: 1
Ola a todos
|
 |
« Responder #12 em: Maio 07, 2009, 12:32:41 » |
|
Ca esta o que recebi por conta da troca tematica, enviado por Dedinhos Magicos... Recebi 1 saco de compres ecologico, 1 par de alças em bambu, 2 pares de brincos, 1 marcador de livro em Eva, 1 Borboleta linda, missangas de madeira, contas, arame e umas gomas que eram deliciosas, digo eram porque as comi logo na hora....E recebi ainda um postal de Feliz Aniversario muito bonito...Obrigado, adorei tudo Dedinhos Magicos. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #13 em: Maio 07, 2009, 14:33:08 » |
|
Ainda bem que gostaste Karol! Foi tudo feito com muito carinho!
Agora já podes ir às compras com um saco personalizado que ocupa pouco espaço hehe! :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #14 em: Maio 07, 2009, 21:22:04 » |
|
E eu finalmente venho mostrar as coisinhas que recebi da MixturinhaCriativa, já cá estão à alguns dias, mas ainda não tinha tido tempo. Ora então: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiumas fitinhas, um pendente de metal, um saquinho com montes de missanguinhas e botões lindissimos, e um pedaço de aluminio preto, que vai dar um geitão Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUm monte de pedacinhos de feltro com cores lindas (tentei que se vissem todas) e amendoas (já eram!!!) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE uma flor em fuxico, com um enorme ar primaveril, que traz um alfinete, para eu a transformar num, se for esse o meu desejo. Obrigada, adorei tudo, bjs grandes A minha as ainda não disse nada, e pelos registos dos CTT ela já recebeu 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 15, 2009, 22:35:59 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
|
Xtrelitah
|
 |
« Responder #15 em: Maio 10, 2009, 23:02:14 » |
|
A minha também ainda não disse nada, mas no registo está como entregue!  Eu é que ainda não recebi nada!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #16 em: Maio 17, 2009, 05:47:04 » |
|
Ora aqui vão as fotos dos milhares de coisas que a querida XisYpslon me enviou: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiComo podem ver, recebi retalhos de tecido,feltro, montes de missandas e contas, uma matrioshka linda, flores em feltro, um vaso porta recados/fotos, um marcador, fitas, um marcador, trapilho, enchimento, umas letras lindas com o meu nome e chazinho (que eu adoro!!!!). Escusado será dizer que fiquei alucinada quando abri a caixa, ahahahhaah Adorei tudo, minha querida!! Beijokas grandes.
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 17, 2009, 05:48:31 por mariapapafogo »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Xtrelitah
|
 |
« Responder #18 em: Maio 17, 2009, 11:32:38 » |
|
Pois... eu continuo sem receber nada! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
XisYpslon
Aprendiz

Se perguntarem por mim, digam que voei!
|
 |
« Responder #19 em: Maio 17, 2009, 17:15:07 » |
|
Demorei algum tempo a colocar as fotos da troquinha da mariapapafogo, mas não falhei :) Adorei fazer a troca com ela, conhecê-la, tive o privilegio de fazer a minha 1ª troca com ela. Recebi coisinhas muito giras e mimosas :) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiComo podem ver recebi :guardanapos (que me vão ser muito úteis agora quando me dedicar à decoupage),uma caixinha de madeira, feltros de muitas cores e com uma óptima qualidade, mesmo como eu gosto de coser :), aplicações de madeira e tecido, transfers com motivos de jardinagem  , trapilhos vários (eu tenho tanto trapilho e não tinha nenhum destes padrões), missangas, contas giríssimas, porquinhos, vaquinhas, ovelhinhas (amei!), e rebuçados daqueles que eu adoro e não comia há imenso tempo (não aparecem nas fotos porque já os malhei todinhos) e cházinhos (e eu precisava mesmo de uns chás "noite tranquila") mariapapafogo...acertaste mesmo...fiquei encantada! Obrigada querida!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #20 em: Maio 17, 2009, 20:19:15 » |
|
ainda bem que gostaste, linda!!! também adorei conhecer-te.  jokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #21 em: Maio 22, 2009, 12:36:02 » |
|
Infelizmente faltam algumas fotos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #22 em: Maio 22, 2009, 13:22:55 » |
|
pois faltam.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #23 em: Maio 27, 2009, 12:04:49 » |
|
Eu sei que já vim atrasada, ainda por cima fui eu que iniciei o tópico loool Mas ontem já coloquei as minhas fotos :) estão na primeira página e são logo as primeiras hehe Só ontem é que consegui passá-las para o computador!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #24 em: Agosto 01, 2009, 19:56:07 » |
|
O tempo foi passando, passando e eu nunca mostrei aqui o que recebi nesta troquinha. Mas hoje é o dia. A minha AS foi a Palexandra e aqui ficam as coisinhas que ela me enviou. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
miminhos magicos
Aprendiz