Boa tarde,
estive a procurar no fórum e não encontrei nenhum tópico apenas destinado a este assunto. Esta ideia surgiu da minha própria necessidade. Enquanto novata nestas artes, senti necessidade de saber quais os melhores sítios para comprar os melhores materiais aos melhores preços. Por conseguinte, sugeria que, quem souber se bons sítios (online ou físicos) para comprar materiais vá postando aqui, assim ajudamo-nos uns aos outros. O que acham?
Eu dou já a minha contribuição: na zona da
Ericeira/Mafra existem 3 sítios a visitar:
Academia das Artes - Palhais/Ribamar (quem vai da Ericeira em direcção a Torres Vedras, a seguir a Ribeira D'Ilhas, na subida, antes de chegar a Ribamar, cortar à direita) - é espectacular a loja e tem muita coisa. Tem workshops grátis ao sábado.
Golfinho Mar - Mafra (na rua por detrás da CGD) - tb tem muita coisa e a bons preços
"
Cerâmica" - Seixal/Ericeira (no sentido Ericeira-Mafra, a seguir ao Seixal, do lado direito) - tem muitos materias em madeira e variedade de materiais, embora pouca variedade de colas e vernizes, os que têsm, têm mt bons preços...
No
Infantado (Loures) - como quem vai para o Louresshopping (entrando na rotunda ao pé da loja de electrodomésticos, anda-se +- 500m e fica do lado esquerdo), há a
MoldSolução, é espectacular, é pequenina mas os preços são fantásticos!
Espero ter ajudado com a minha contribuição... Vamos lá, agora é a vossa vez!!!
Bjs
Carina Antunes