Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Fevereiro 05, 2012, 09:48:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Regras - Ler antes de se increverem  (Lida 2493 vezes)
Artesão
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 20

Art Lover

« em: Junho 25, 2008, 04:27:56 »

Para que tudo corra bem com as trocas temáticas vamos aqui deixar as regras que são de cumprimento obrigatório. O incumprimento destas regras leva a ficar com o nome na lista negra e a impossibilidade de participar na próxima troca. Caso não seja feito o envio da troca, o membro em falta fica mesmo impossibilitado de ver e sem acesso a todos os tópicos de vendas trocas e leilões.

- As trocas vão ser efectuadas mensalmente, No inicio de cada Mês vai ser anunciado o tema para a troca. Nos primeiros 10 dias de cada Mês é o tempo que têm para poder fazer o envio da vossa inscrição, do dia 11 até final do mês é o tempo máximo para se fazer, preparar e enviar a troca. Quem acha que não consegue cumprir os prazos, não se inscreve.

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

- Para participar têm de ter no mínimo 20 mensagens.

- Respeitar o tema de cada troca.

- Obrigatoriamente a pessoa escolhida para o envio da troca deve receber a sua troca. Aconselhamos por isso o envio das trocas em correio registado, para existir um controlo da encomenda. Caso a encomenda seja extraviada e não chegar ao destino devem fazer o envio de uma nova troca.

- A inscrição tem de ser feita por mensagem pessoal. Os dados para a inscrição são os seguintes:  Nick + Primeiro e ultimo nome + Morada Completa.

- É obrigatória a colocação das fotos de todas as trocas quando recebidas, no tópico "Fotos das trocas temáticas" http://www.forum.missangarte.pt/index.php/board,141.0.html

- Envio no mínimo de uma peça de artesanato de vossa autoria de acordo com o tema a peça pode ser feita de qualquer material e em qualquer técnica (decoupage, bijuteria, crochet, tricot, feltro, fimo, barro, pintura, etc.)

- Envio no mínimo de uma matéria prima que podem ser materiais como feltro, peças de bijuteria, guardanapos, linhas, tintas. etc.

- E envio no mínimo de algo diferente, como por exemplo, um livro, doces, roupa(nova), cd, postal, maquiagem, ferramentas, boneco, algo de uma colecção, etc.

Todas as trocas enviadas têm de ser do agrado e gostos de quem recebe. Gostos esses que estão disponíveis no Tópico "Gostos Pessoais" http://http://www.forum.missangarte.pt/index.php/board,138.0.html)

--------------------------------------------------------------------------------------------

Sempre que não receberem as vossas trocas no praso máximo de 5 dias úteis depois do final do mês, devem comunicar a moderadora ou a administração no sentido de se aplicar as devidas sanções.

Tirando as três peças mínimas, enviem tudo o que vos apetecer, e nas quantidades que vos apetecer, e quanto mais enviarem mais satisfatórias são as trocas.

No prazo indicado para o encerramento das inscrições vai ser sorteada a pessoa a quem têm de enviar a troca. A organização envia a todos os membros inscritos uma - mensagem pessoal, com o nick, nome e morada da pessoa a quem têm de enviar a troca.

ATENÇÃO - Alerto a necessidade do envio das trocas por correio registado para se evitar extravio ou pessoas mal intencionadas, que recebem as trocas mas dizem não ter recebido nada, obrigando assim o envio de uma nova troca por parte de quem envia, e o não envio mete essa pessoa honesta num caso de incumprimento das regras, sendo por isso penalizada.

Para duvidas do funcionamento das trocas temáticas deixem aqui as vossas mensagens.

Outras trocas podem ainda ser organizadas pelos membros. Contactar a administração para este tipo de trocas.

« Última modificação: Fevereiro 11, 2010, 05:46:32 por Artesão » Registado
catarina
Revista
Mestre

Agradecimentos: 0

« Responder #1 em: Junho 25, 2008, 18:44:38 »

gostaria de saber se poderiam dizer mais ou menos quanto tempo vamos ter para enviar as coisas...para saber se me inscrevo ou nao. obrigada:)
Registado

Artesão
Administrador
Mestre

Art Lover

« Responder #2 em: Junho 25, 2008, 18:54:01 »

Vamos dar 15 dias desde que se sabe quem envia a quem. Pensamos ser tempo mais que suficiente para poderem fazer, organizar e enviar tudo.
No caso de pessoas residentes nas ilhas damos mais 5 dias, devido ao maior tempo no envio das encomendas.
Registado
catarina
Revista
Mestre

« Responder #3 em: Junho 25, 2008, 20:46:49 »

nem acho muito tempo 15 dias...nesta altura antes das ferias é sempre ainda mais complicado tanto em relaçao a estudos como a trabalho mas vou ver a disponibilidade porque queria mesmo participar  Cheesy
Registado

Tininha
Mestre

« Responder #4 em: Junho 29, 2008, 16:26:28 »

Pois eu também acho pouco tempo, porque por exemplo eu agr tou de férias dá tempo, ms quando começar a escola lá vem os testes, trabalhos e dps ainda vem o estágio  Undecided. E neste tipo de trocas só podemos fazer as coisas quando soubermos quém é o nosso AS para lhe agradar-mos
Registado
Artesão
Administrador
Mestre

Art Lover

« Responder #5 em: Junho 29, 2008, 17:09:54 »

Ok vamos então alterar o tempo para poderem fazer as trocas, afinal o forum é de todos e a ultima palavra é vossa. Ficamos abertos a sugestões  Grin
Registado
catarina
Revista
Mestre

« Responder #6 em: Julho 02, 2008, 12:04:33 »

em relação ao tempo de envio das trocas acho que era boa ideia se alargassem o prazo para 3 semanas pelo menos nas próximas trocas que ja devem ser feitas depois das ferias e ja voltou tudo á azáfama do trabalho do dia a dia. é que eu falo por mim...só a primeira semana é para pensar no que vou oferecer..lolol
Registado

Artesão
Administrador
Mestre

Art Lover

« Responder #7 em: Julho 05, 2008, 05:18:48 »

O prazo foi alargado para as 3 semanas  Grin
Registado
catarina
Revista
Mestre

« Responder #8 em: Julho 05, 2008, 16:41:35 »

entao falando em datas isto aponta +/- para quando?
Registado

Tininha
Mestre

« Responder #9 em: Julho 09, 2008, 10:49:56 »

Dia 18 sabemos a quem temos de enviar, penso que seja depois desse tempo é que tens as 3 semanas pra enviares
Registado
Artesão
Administrador
Mestre

Art Lover

« Responder #10 em: Julho 09, 2008, 15:46:28 »

as votações para escolherem o tema acaba hoje, teem uma semana para decidir se querem participar ou não,ou seja, até dia 17, no dia 18 sai a lista da pessoa a quem teem de enviar e dia 8 de agosto acaba o prazo limite para se entregar as coisas.
Registado
MixturinhaCriativa
Mestre

Agradecimentos: 1

Vai aonde te leva criatividade

« Responder #11 em: Janeiro 29, 2009, 03:57:38 »

pudemos sugerir trocas tematicas?ou so os moderadores é que podem?
Registado

Missangarte
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 7

« Responder #12 em: Janeiro 30, 2009, 20:51:00 »

Claro que podes sugerir, basta mandar-me um mensagem primava para mim a sugerir a troca Wink
Registado
MixturinhaCriativa
Mestre

Vai aonde te leva criatividade

« Responder #13 em: Janeiro 30, 2009, 21:07:29 »

ok obrigada,:)
Registado

Sininho*
Novato
*

« Responder #14 em: Setembro 07, 2009, 21:45:54 »

gostava de participar numa troquinha , podem dizer me onde posso ver as trocas diisponiveis?
Beijoca*
Registado

O mundo da Sininho, uma fadinha na adolescência;
http://segredosdasininho.blogspot.com
nyna280
Aprendiz
**

« Responder #15 em: Outubro 25, 2009, 20:34:37 »

Olá
o que preciso de fazer para participar nas troquinhas?!

bjinhos
Registado

Artesão
Administrador
Mestre

Art Lover

« Responder #16 em: Fevereiro 11, 2010, 05:45:05 »

Chamamos a atenção de todos os membros para a alteração do modo de funcionamento e regras para esta secção de trocas temáticas.
Na próxima troca alertamos para a necessidade do cumprimento das mesmas, porque caso contrario teremos de agir, nunca gostamos de fazer isso, mas também não é bonito para quem cumpre prazos e regras ter de sair lesado em casos de incumprimento.
Este tipo de iniciativas serve para fomentar a partilha e sociabilidade entre os membros, deste modo é importante ser responsável.
Boas trocas a todos.
Registado
wordup
Aprendiz
**

« Responder #17 em: Março 02, 2010, 15:47:17 »

Acho bem estas novas regras, eu so amanha é que meto a minha do carnaval no correio.

Mas infelizmente o incumprimento do prazo foi derivado a algo que me aconteceu que eu não estava á espera.

Eu quando me inscrevi não sabia o que me iria acontecer.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: