SMRP
Novato
Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Março 10, 2009, 10:47:51 » |
|
Aqui estão algumas coisas que tenho feito. Espero que gostem. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma moldura que reaproveitei pois era feiosa. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta é uma caixa para capsulas de Nespresso, como não tinha tempo de comprar uma o meu marido ajudou-me e de um porta talheres fizemos esta caixa, que eu acho que ficou muito gira! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta é uma caixa de chá que está muito imperfeita. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 21, 2009, 17:33:11 por SMRP »
|
Registado
|
|
|
|
decoupagedaclaudia
Aprendiz

|
 |
« Responder #1 em: Março 10, 2009, 11:37:03 » |
|
Olá Está tudo muito giro... Bjs Cláudia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #2 em: Março 10, 2009, 11:47:25 » |
|
ooohh....eu gostei de tudo!! e não percebo porque dizes que a caixa de chá está imperfeita!! não é preciso estar tudo muito direitinho e certinho para ser bonito ou perfeito! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #4 em: Março 10, 2009, 12:34:07 » |
|
Gosto muito das tuas caixinhas! De todas! Pareabéns! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #5 em: Março 10, 2009, 13:04:18 » |
|
Gostei de tudo! Especialmente da caixa de café. Ficou uma reciclagem espectacular!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
SMRP
Novato
|
 |
« Responder #7 em: Março 18, 2009, 11:08:33 » |
|
Mais uma caixinha, que podia ser de chá, mas é para os totós da Lara, com as cores e motivos que a mamã pediu. Espero que ela goste!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta pequena caixinha, foi feita sem nenhum objectivo em especial, hum..., mas parece-me que vai ficar para a minha sobrinha Margarida. Porque será?? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
SMRP
Novato
|
 |
« Responder #9 em: Março 19, 2009, 12:34:06 » |
|
A minha primeira tela, que acham? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiÈ uma reciclagem, mas também é decoupage, por isso ponho aqui. Era um despensador de gel de banho do meu bebé, embelezei-o um pouco e passou a despensador de detergente da louça da minha cozinha. Que acham? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Março 19, 2009, 12:35:25 por SMRP »
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #10 em: Março 19, 2009, 12:41:27 » |
|
Adorei a tela! Também é guardanapo? Os outros trabalhos também estão muito giros! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SMRP
Novato
|
 |
« Responder #11 em: Março 19, 2009, 14:35:02 » |
|
Adorei a tela! Também é guardanapo? Os outros trabalhos também estão muito giros!  Sim, é guardanapo!! Obrigada!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #12 em: Março 19, 2009, 14:35:56 » |
|
estão muito giras 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ventosdecor
Membro Junior

|
 |
« Responder #13 em: Março 19, 2009, 15:38:52 » |
|
Eu gosto gosto gosto de tudo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #14 em: Março 19, 2009, 17:47:32 » |
|
Parabéns pelos teus lindos trabalhos!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SMRP
Novato
|
 |
« Responder #15 em: Março 23, 2009, 12:32:28 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #16 em: Março 23, 2009, 12:36:10 » |
|
Gosto muito do prato e ninguém diz q correu mal! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #17 em: Março 23, 2009, 14:22:48 » |
|
eu também gosto muito do prato  as caixinhas também estão muito giras 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #18 em: Março 25, 2009, 22:25:45 » |
|
Estão muito giros e o prato ficou lindissimo!
Gostei muito dele!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SMRP
Novato
|
 |
« Responder #19 em: Abril 14, 2009, 13:38:04 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #20 em: Abril 14, 2009, 21:24:00 » |
|
A moldura está muito bonita e também gosto da lata do café. Mas tudo está bonito. Parabéns! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
SMRP
Novato
|
 |
« Responder #22 em: Abril 23, 2009, 11:36:52 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #23 em: Abril 23, 2009, 12:38:34 » |
|
Que latinhas tãoi giras! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #24 em: Abril 23, 2009, 14:33:44 » |
|
olaaa esta tudo maravilhoso... tens muito talento parabensss!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SMRP
Novato
|
 |
« Responder #25 em: Abril 23, 2009, 15:08:11 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #26 em: Abril 23, 2009, 15:42:37 » |
|
Dificilmente saberia dizer de qual dos trabalhos gostei mais  Muito, muito bons! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SMRP
Novato
|
 |
« Responder #27 em: Abril 27, 2009, 09:05:45 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
soislojinha
|
 |
« Responder #28 em: Abril 27, 2009, 10:10:42 » |
|
Acho mesmo piada a estas latinhas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #29 em: Abril 27, 2009, 10:28:05 » |
|
Uau, tantas coisas gira, gosto especialmente porque tens coisas muito inovadoras e usar vários materiais. Continua 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #30 em: Abril 27, 2009, 10:42:45 » |
|
A caixa de chá está linda!
A mamã deve ter gostado muito.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SMRP
Novato
|
 |
« Responder #31 em: Abril 27, 2009, 10:56:39 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 29, 2009, 10:00:17 por SMRP »
|
Registado
|
|
|
|
graçinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #32 em: Maio 01, 2009, 22:07:39 » |
|
gostei de todos os teus trabalhinhos especialmente das latinhas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
decoupagedaclaudia
Aprendiz

|
 |
« Responder #33 em: Maio 02, 2009, 19:36:05 » |
|
Olá Todos os teus trabalhos estão fantásticos... é uma boa ideia a reciclagem de embalagem de gele de banho! Está tudo lindo  Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #34 em: Maio 17, 2009, 13:10:13 » |
|
Os teus trabalhos estão lindíssimos! As latas , as caixinhas, as molduras... Fiquei apaixonada. Muitos parabéns! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
liliana m
Membro Junior

|
 |
« Responder #35 em: Maio 17, 2009, 16:02:26 » |
|
Adorei simplesmente tudo, estão muito bonitos e perfeitos todos os teus trabalhos. Vou-te deixar uma dica, quando aplicares o guardanapo no prato, não pinceles por cima. Com uma esponja alisa todo o guardanapo e só depois quando secar é que dás a cola. É assim que os faço e nunca se rasgam.
Beijinhos e continuação de bons trabalhos!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
amelieruth
Membro Junior

|
 |
« Responder #36 em: Maio 17, 2009, 19:57:22 » |
|
Muito bonitos os teus trabalhos...Parabéns 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Artesdasonia
|
 |
« Responder #37 em: Maio 19, 2009, 11:04:34 » |
|
Realmente não sei dizer qual a mais bonitas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #38 em: Maio 27, 2009, 16:04:03 » |
|
Estão muito giros os teus trabalhos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #39 em: Maio 27, 2009, 16:37:07 » |
|
Gostei muito dos teus mais recentes trabalhitos. Mostra mais  Bjs Marina
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #40 em: Maio 28, 2009, 19:32:13 » |
|
Muito Giro! Fico a babar por estes trabalhos.... tão perfeitos:) os meus ainda não ficam assim:(
Que tipo de tinta é k usas?? podes me indicar?
Obrigado Ana
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
SMRP
Novato
|
 |
« Responder #41 em: Julho 21, 2009, 17:31:12 » |
|
Desculpem a ausencia!! Nokas, uso sempre tinta acrilica!! Cá vão mais uns trabalhos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta era uma caixa daquelas de biscoitos de manteiga. Apliquei pasta de relevo na tampa para tirar umas marcas que tinha e decoupei por cima: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAs cruzinhas não estão nada perfeitas, acho que usei o pincel errado. Alguma dica? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEstas duas pintei-as apenas, de modo a fazer conjunto. Tenho que me esmerar porque ele está a crescer e as latas estão prestes a acabar ::ss:: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta caixinha fiz para guardar a vela do baptizado do meu filhote: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiDeixei espaço para depois escrever outros nomes e datas que se seguirão :5e: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui[/UR
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #42 em: Julho 21, 2009, 20:38:38 » |
|
Que trabalhos lindos que aqui tens!!! Fiquei verde de inveja com os teus pratos  Os meus ficaram tãããõ esquisitos! Mas os teus têm ar de terem ficado muito perfeitinhos. Parabéns! Vai mostrando as novidades  Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #43 em: Julho 22, 2009, 10:48:36 » |
|
As latinhas estão muito giras, e já fizeste tantas. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #44 em: Julho 22, 2009, 11:03:49 » |
|
Acho que nunca tinha passado por aqui, mas agora que passei a fã... Uau que trabalhos lindos tens, aquela caixinha com flores de amendoeira ou cerejeira (não sei bem) está muito linda, bem como o o "coisinho" para p líquido da loiça ihihihihih, que ideia genial Amei tudo tudo, continua, volto para ver as novidade  joquitas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|