|
koisas
|
 |
« Responder #50 em: Abril 23, 2009, 20:01:34 » |
|
Obrigada pela partilha! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

Agradecimentos: 5
|
 |
« Responder #51 em: Maio 07, 2009, 00:01:01 » |
|
ola! cá estou eu para mostrar o k tenho andado a fazer. espero k gostem. beijinhos a todas e obrigado pelos comentários! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiesta última ficou enorrrme!!!ehehh 1300gr...
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Agradecimentos: 1
Ola a todos
|
 |
« Responder #52 em: Maio 07, 2009, 01:27:37 » |
|
Bonitas malas Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #53 em: Maio 07, 2009, 02:07:29 » |
|
Muito lindas estas últimas malinhas! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
scsmelo
Membro Junior

Agradecimentos: 0
Nada acontece por acaso!
|
 |
« Responder #55 em: Maio 16, 2009, 10:11:40 » |
|
Olá! Andei a dar um olhinho nas tuas malas! Espectaculares!!! Mt bonitas, sim senhor!  Gostei delas todinhas!!!!!!!!!!!!! Espero que continues E agradeço os PAP pois já há um tempinho que gostaria de experimentar as cilindricas Mas nunca tive coragem de me aventurar... Agora neste momento ando mais numa de fat bags  Um grande bejinho e força! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
XisYpslon
Aprendiz

Se perguntarem por mim, digam que voei!
|
 |
« Responder #56 em: Maio 16, 2009, 11:01:29 » |
|
 Lindíssimas!!!! E originais, sem duvida! Parabéns  pelo bom gosto e pelo jeitinho :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Hello Kitty
Novato
|
 |
« Responder #58 em: Maio 27, 2009, 18:32:00 » |
|
Gostei muito das tuas malas ,mas em especial a da hello kitty e a roxa. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Ana Rita
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #59 em: Junho 07, 2009, 23:22:30 » |
|
olá minhas amigas!! há muito que não postava aqui o k tenho feito...falta de tempo... há certos dias que deviam ter 40 horas :-) felizmente tenho algumas encomendas e por isso não tenho muito tempo para as coisitas e quem os tem sabe como são os filhos...levam-nos o tempo todo!!  bem então cá vai mais uma fornada! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquicá estão elas! esperp que gostem! a última é minha!!  tive pena de a vender  e ficou comigo beijinhos 
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
crismelo
Aprendiz

|
 |
« Responder #60 em: Junho 08, 2009, 00:59:49 » |
|
As tuas malas são realmente lindas mas eu gostaria de saber se fazes da tua cabeça os modelos ou vais boscar a algum lado é que eu gostava muito de saber fazer igual a esta tua branca e não encontro nenhuma ajuda aqui na net....jocas e tens realmente muito bom gosto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #61 em: Junho 08, 2009, 08:34:48 » |
|
olá crismelo! olha, algumas fui inventando, outras fui vendo pela net e fazendo parecido. mas o modelo da branca vi na revista artes decorativas , se n me engano de janeiro. é muito fácil de fazer. fazes cerca de 25 carreiras sempre voltando o trapalho. não é aquele modelo em que andamos à volta  . depois de ter o tamanh desejado, une-se as duas partes como se une a mala cilindrica. (tenho pap dessa mala aqui no topico). a parte de cima é feita com 4 voltas sempre a andar À roda e já está:-) depois é só colocar as asas e os acessórios.beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #62 em: Junho 08, 2009, 08:48:36 » |
|
Lindas, espectaculares, Adorei-as todas  Continua a mostrar-nos coisas lindas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #63 em: Junho 08, 2009, 09:10:44 » |
|
Lindíssimas, aliás como já nos tens habituado. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
scsmelo
Membro Junior

Nada acontece por acaso!
|
 |
« Responder #64 em: Junho 09, 2009, 22:08:45 » |
|
Mas que fornada maravilhosa!! Malas espectaculares! Qual delas a mais bonita! Adorei todas! E realmente a branca, se fosse eu a fazer, tb tinha pena de a vender!  Tá giríssima! Bjocas e continua!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #65 em: Junho 28, 2009, 01:22:52 » |
|
ola amiguinhas!tenho andado um pouco atarefada e agora vou-vos mostrar com o quê: espero que gostem!!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquino meio destas malinhas todas, só a rosa À tira colo é k n é recente. beijinhos!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #66 em: Junho 28, 2009, 13:25:51 » |
|
Mais uma vez lindas malas! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
onda do mar
Novato
|
 |
« Responder #67 em: Julho 01, 2009, 23:29:55 » |
|
olá crismelo! olha, algumas fui inventando, outras fui vendo pela net e fazendo parecido. mas o modelo da branca vi na revista artes decorativas , se n me engano de janeiro. é muito fácil de fazer. fazes cerca de 25 carreiras sempre voltando o trapalho. não é aquele modelo em que andamos à volta  . depois de ter o tamanh desejado, une-se as duas partes como se une a mala cilindrica. (tenho pap dessa mala aqui no topico). a parte de cima é feita com 4 voltas sempre a andar À roda e já está:-) depois é só colocar as asas e os acessórios.beijinhos mas faz-se a roseta ou nao? e so pegar por fora como picõ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #68 em: Julho 01, 2009, 23:33:29 » |
|
ola onda. sim.é mais ou menos isso.agora faço nas ultimas 4 voltas a diminuição como se faz nas fat-bag,fica com o mesmo efeito e é + facil!
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
scsmelo
Membro Junior

Nada acontece por acaso!
|
 |
« Responder #69 em: Julho 05, 2009, 08:02:22 » |
|
Que malas maravilhosas!! Adorei a preta e branca! Parabéns! Continua! Bjocas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #70 em: Outubro 08, 2009, 22:41:04 » |
|
bom, já há muito tempo que não mostrava o que tenho andado a fazer, mas cá estou para vos mostrar. espero k gostem! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiumas já foram, outras estão disponíveis, caso haja interessadas!!!  beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #71 em: Outubro 09, 2009, 09:16:05 » |
|
Adoro as malas, são todas lindissimas, um regalo para os olhos. Adoro especialmente a 7ª 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
zeca
Visitante
|
 |
« Responder #72 em: Outubro 09, 2009, 22:54:34 » |
|
bom, já há muito tempo que não mostrava o que tenho andado a fazer, mas cá estou para vos mostrar. espero k gostem! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiumas já foram, outras estão disponíveis, caso haja interessadas!!!  beijinhos Olá As tuas malinhas estão muito bonitas. Parabéns, continua 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #73 em: Novembro 03, 2009, 21:25:50 » |
|
ola a todas! eis então mais umas novidadezinhas!espero k gostem! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
Boop
Novato
|
 |
« Responder #74 em: Novembro 27, 2009, 15:50:56 » |
|
Simplesmente amei esta ultima mala.
Parabéns.
Jokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
d_eusa
Membro Junior

Visitem: http://andreia-arte.blogspot.com/
|
 |
« Responder #75 em: Novembro 27, 2009, 16:02:12 » |
|
adorei... mas a ultima tal como a Boop disse amei!
Onde arranjou as alças?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #76 em: Novembro 27, 2009, 21:05:18 » |
|
olá deusa! :-) olha, as alças arranjei na redflower, mas há muitos sitios que vendem! há por exemplo a varanda do trapo que também tem!:-) beijocas
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
Isabelle27
Novato
|
 |
« Responder #77 em: Dezembro 11, 2009, 09:41:56 » |
|
Bom dia Beautifulbiju,
estou a lançar-me no mundo do trapilho e vejo que as tuas malas são fantásticas. Queria também agradecer-te por partilhares os teus conheciemntos com os teus PAP.
Parabéns!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Artesdasonia
|
 |
« Responder #78 em: Janeiro 03, 2010, 20:03:07 » |
|
As tuas malas tão realmente muito bonitas,mas a minha mala de eleição é a mala nos tons de lilás. Essa esta realmente magnifica, continua a mostrar as tuas malas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #79 em: Janeiro 07, 2010, 10:21:27 » |
|
ola minhas queridas! há algum tempo que não mostrava novidades mas cá vão mais umas delicias! espero k gostem!Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #80 em: Fevereiro 01, 2010, 21:58:20 » |
|
olaaaaaaaa!eis então mais umas novidades trapilheiras! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #81 em: Fevereiro 02, 2010, 08:01:51 » |
|
Olá! Passei só para dizer que amei as malinhas a 3ª então foi paixão. Continua 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
annysousa
Novato
|
 |
« Responder #82 em: Fevereiro 21, 2010, 19:44:24 » |
|
Adoro a mala que esta no fim.... aquela que tem a borboleta em lilas eu sei fazer malas tambem mas nao sei fazer mt coisa beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #83 em: Fevereiro 21, 2010, 20:53:10 » |
|
com esforço consegue-se fazer tudo! primeiro que eu conseguisse fazer uma de jeito...custou muito! ainda estive a ponto de desistir, mas depois vi uma senhora a fazer e a partir daí foi sempre a produzir!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
Boop
Novato
|
 |
« Responder #84 em: Fevereiro 21, 2010, 21:33:39 » |
|
uauuuuuuu As malas são lindissimas, por acaso estao á venda?
Jokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #85 em: Fevereiro 21, 2010, 21:36:04 » |
|
algumas estao...outras ja foram  !!
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
sybyla
Novato
|
 |
« Responder #86 em: Fevereiro 23, 2010, 14:52:28 » |
|
gosto imenso das tuas malinhas, tens muito jeito para faze-las
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Quel
Novato
|
 |
« Responder #87 em: Fevereiro 24, 2010, 01:06:24 » |
|
 adorei as malas, estão todas fantásticas, gostava de fazer uma no estilo da cor de rosa, mas não sei o passo a passo, poderia ensinar ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #88 em: Fevereiro 24, 2010, 13:14:59 » |
|
tens se ser mais específica em relação á mala cor-de rosa... tenho aqui varias... 
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
Heedlessmia
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #89 em: Fevereiro 27, 2010, 15:27:29 » |
|
Adorei! Principalmente a Branca Bjinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #90 em: Fevereiro 27, 2010, 21:53:51 » |
|
primeiro quero agradecer todo o carinho aqui deixado por todas. é muito gratificante saber que gostam do nosso trabalho. agora sai mais uma fornada!!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiespero que gostem!!
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #91 em: Fevereiro 27, 2010, 22:23:13 » |
|
meu deus tu nao paras .. olha que fábrica  muito giras .. continua e muitos parabéns pelo bom gosto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #92 em: Fevereiro 27, 2010, 22:26:22 » |
|
obrigado!!!estão a aproximar-se duas feirinhas e tenho que reforçar o stock! 
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
PinkButterfly
Aprendiz

|
 |
« Responder #93 em: Fevereiro 27, 2010, 22:47:01 » |
|
Muito bonitas as tuas malas, parabens 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #94 em: Março 06, 2010, 21:43:20 » |
|
bem , ´ca ficam mais umas novidades! pouquitas, mas é o que se arranja Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquia segunda é a menina dos meus olhos! adoro-a! normalmente só faço malas em ponto baixo, mas esta fiz em ponto alto e ficou tão linda!!! e adoro este trapilho...ai...ainda fico com ela... 
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #95 em: Março 06, 2010, 21:44:29 » |
|
tu não paras mulher .. parabéns 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
catarinamaria
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #96 em: Março 06, 2010, 22:02:56 » |
|
Bem tens aqui malinha muito bonitas mesmo...todas tao perfeitinhas Adorei!!1 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #97 em: Março 06, 2010, 22:11:54 » |
|
obrigado! 
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
CarlaSousa
Aprendiz

Agradecimentos: 7
|
 |
« Responder #98 em: Março 11, 2010, 12:05:08 » |
|
Malas mesmo muito lindas :) Perfeitas parabéns !
É como eu digo: Quem sabe sabe :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PINCESA