beautifulbiju
Membro Junior

Agradecimentos: 5
|
 |
« em: Março 06, 2009, 00:20:58 » |
|
ola a todas!  venho aqui mostrar a todas as amigas artesãs as malinhas de trapilho que já fiz até hoje. espero que gostem dos resultados. sou nova aqui e gostaria de fazer amizades. beijinhos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiespero que gostem. http://beautifulbiju.blogspot.comhttp://beautifulbiju.hi5.com
|
|
|
|
« Última modificação: Março 06, 2010, 21:44:05 por beautifulbiju »
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Agradecimentos: 1
Ola a todos
|
 |
« Responder #2 em: Março 06, 2009, 04:33:33 » |
|
Simplesmente lindas , agora que comessas-te não podes parar me mostrar mais trabalhos lindos como estes. Benvinda. Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #4 em: Março 06, 2009, 08:25:09 » |
|
Estão lindas, muitos parabéns. Eu pessoalmente adoro as 2 primeiras e a última. Beijos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ana15
Membro Junior

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #5 em: Março 06, 2009, 09:02:50 » |
|
Que trabalhos lindos, gostei muito das 2 primeiras e da kitty clarocomo fã que sou.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
estrelazul
Aprendiz

|
 |
« Responder #6 em: Março 06, 2009, 09:36:05 » |
|
lindas, gostei imenso 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #7 em: Março 06, 2009, 12:36:02 » |
|
bem giras, as malinhas! gostei muito de ver os teus trabalhos! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #10 em: Março 06, 2009, 22:35:31 » |
|
ola mais uma vez.aqui estou para mostrar mais uns trabalhitos. como não faço ideia como se actualiza o tópico então teve de ser assim. espero que gostem destas também. obrigado a todas pelos elogios**** Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquibeijinhos para todas***beautifulbiju http://beautifulbiju.blogspot.comhttp://beautifulbiju.hi5.com
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
Sandrita
Aprendiz

|
 |
« Responder #11 em: Março 06, 2009, 23:37:26 » |
|
Gosto de todas!
Mas esta verde e a rosa estão lindissimas!
Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
Sandrinha
Coisas-da-sandrinha.blogspot.com
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #12 em: Março 07, 2009, 10:10:25 » |
|
uma e mas linda que outra adorei todas tuas malas beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
belaideias
Aprendiz

Este é o Mayti o meu lulu
|
 |
« Responder #15 em: Março 07, 2009, 20:21:00 » |
|
Muito liiindas as tuas malinhas, parabéns
Beijocas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #16 em: Março 07, 2009, 20:22:37 » |
|
a verde e a amarela são a minha cara!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luciana_juliano
Novato
|
 |
« Responder #17 em: Março 09, 2009, 23:42:40 » |
|
Parabens estao lindissimas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
bebijus
|
 |
« Responder #18 em: Março 10, 2009, 09:32:01 » |
|
lindissimas simplesmente!! Olha uma coisa, que agulha usas pr o trapilho? Uma normal, mas gordinha?
E da primeira malinha, por acaso tens o PAP??
|
|
|
|
« Última modificação: Março 10, 2009, 09:33:16 por bebijus »
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #19 em: Março 10, 2009, 11:22:47 » |
|
olá bebijus!olha, as agulhas que uso são nº7,8 e 9 depende da grossura do trapilho. em relação à primeira mala não tenho pap porque foi de cabeça...  mas deixa-me ver se consigo escrever uma pap dessa mala. beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
|
bebijus
|
 |
« Responder #20 em: Março 10, 2009, 12:45:07 » |
|
olá bebijus!olha, as agulhas que uso são nº7,8 e 9 depende da grossura do trapilho. em relação à primeira mala não tenho pap porque foi de cabeça...  mas deixa-me ver se consigo escrever uma pap dessa mala. beijinhos ok, é que é lindissima =)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #21 em: Março 12, 2009, 16:59:17 » |
|
olá bebijus. cá estou eu a tentar transmitir-te a pap da primeira mala. espero que percebas  - fazer 35 malhas de cordão.(se se quiser a mala maior fazer mais pontos) - em ponto baixo fazer cerca de 25 carreiras (se se quiser a mala maior fazer mais carreiras.) - Quande se acaba uma carreira, volta-se o trabalho e faz-se outra carreira e assim sucessivamente até acabar o corpo da mala. - Para trocar de cor sem cortar alinha será assim: no último ponto da-se uma laçada com a cor da carreira a acabar. a laçada seguinte para fechar o ponto já será com a outra cor. (isto está melhor explicado no blog da zzabelinha http://zzabelinha.blogspot.com) - depois de terminado o corpo da mala faz-se então a parte das alças que será na parte mais curta. - se a base da mala tiver 25 carreiras então a parte das alças deverá ter 25 pontos por carreira. - fazer 4 carreiras do mesmo modo que se faz o corpo da mala. voltando o trabalho. - na 5ª carreira fazer 9 pontos e voltar para trás para fazer a altura da alça para poder caber a mão. - fazer 3 carreiras de 9 pontos. repetir do outro lado. - a carreira seguinte fechará a alça de mão, ou seja, deverá já ter 25 pontos. - a última carreira será igual à anterior e servirá para fortificar a alça de mão. os lados da mala para ficarem com forma redonda far-se-á assim: a 1ª carreira faz-se normalmente, ou seja, terá tantos pontos como o cordão inicial (35 pontos) para arredondar, o último ponto da carreira irá ser feito no primeiro ponto da carreira. e assim fecha em círculo. depois de terminada a primeira carreira as outras serão feitas sempre a diminuir até que fecha. se não perceberes alguma coisa diz que eu tento explicar melhorbeijinhos beautiful biju*****
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
|
bebijus
|
 |
« Responder #22 em: Março 12, 2009, 18:46:42 » |
|
Muito, muito obrigada!!! Vou tentar e depois mostro, se ficar bem =) beijos e mt obrigada msm
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #23 em: Março 25, 2009, 00:03:41 » |
|
ola ola! cá estou eu a mostrar o que tenho andado a fazer... o tempo agora escasseia mais... comecei a trabalhar....espero que gostem!!! beijinhos a todas e mais uma vez obrigado pelo carinho********** Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAgora já estão maiorzinhas!!!
|
|
|
|
« Última modificação: Março 25, 2009, 23:05:28 por beautifulbiju »
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
|
|
|
bebijus
|
 |
« Responder #25 em: Março 25, 2009, 06:37:32 » |
|
adorei a amarela!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #26 em: Abril 05, 2009, 22:56:00 » |
|
olá amiguinhas, estove algum tempo sem postar novidades. aqui vos mostro uma experiÊncia com a kitty. já tinha feito uma, mas esta é noutro modelo inventado por mim e pelo k vi pela net... espero que gostem. beijinhos a todas!!*** Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 06, 2009, 09:22:56 por beautifulbiju »
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
|
bebijus
|
 |
« Responder #27 em: Abril 06, 2009, 07:55:31 » |
|
eu nao consigo ver a imagem =(
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #28 em: Abril 06, 2009, 18:49:30 » |
|
Adorei tudo, tudo, tudo, mas aquela fat encarnada com riscas no outro tecido matizado, para mim é a predilecta Jinhos e continuação de óptimos trabalhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #29 em: Abril 07, 2009, 22:16:42 » |
|
ola lindas!! aki vos trago mais uma malinha! é o mesmo modelo da amarela que publiquei anteriormente. espero que gostem. beijinhos ( espero que desta vez a imagem apareça) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 07, 2009, 22:38:07 por beautifulbiju »
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
|
|
|
bebijus
|
 |
« Responder #31 em: Abril 08, 2009, 06:00:35 » |
|
ficam super lindas! ai se aqui houvesse trapilho!!
beijocas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
LENITA
Novato
|
 |
« Responder #32 em: Abril 08, 2009, 09:23:40 » |
|
Estão lindas, mas a marela está uma fofura!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Coisinhas com Amor
|
 |
« Responder #33 em: Abril 08, 2009, 09:46:05 » |
|
Estão lindas, continua.
Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #34 em: Abril 08, 2009, 09:50:27 » |
|
Amei, adoro a cr e o feitio, diferente do que é habitual. Continua 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #35 em: Abril 08, 2009, 09:53:47 » |
|
está muito gira 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #36 em: Abril 08, 2009, 16:52:41 » |
|
Mais uma malinha linda! Parabéns! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #37 em: Abril 10, 2009, 00:11:38 » |
|
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiolá! eis mais uma malinha! a foto fica pequena mas acho k dá para ter uma ideia. beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #38 em: Abril 10, 2009, 02:34:53 » |
|
Embora pequenina dá para ver que é linda Parabéns! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #39 em: Abril 10, 2009, 15:40:20 » |
|
Que bonitas! Nem consigo dizer de qual gosto mais. A última em azul turquesa está muito gira. Parabéns! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #40 em: Abril 10, 2009, 20:15:51 » |
|
muito linda continua a mostrar coisas bonitas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #41 em: Abril 10, 2009, 21:22:38 » |
|
Estão todas muito giras. Os meus parabéns! Continua a mostrar  Jinhos e Boa Páscoa! Marina
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Boop
Novato
|
 |
« Responder #42 em: Abril 13, 2009, 14:52:33 » |
|
Olá, O pap que deste é da mala tipo cilindrica, igual à amarela e a azul turquesa? é que eu amei e gostava muito de conseguir também fazer assim uma.  Jokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #43 em: Abril 13, 2009, 21:47:39 » |
|
olá a pap que dei é sobre uma mala vermelha com mesclado vermelho e branco... a mala amarela é doutra. forma. deixa-me tentar fazer a pap dessa k depois digo. beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
Boop
Novato
|
 |
« Responder #44 em: Abril 14, 2009, 10:29:08 » |
|
ok, Fico a aguardar ansiosa.  Obrigada. Jokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #46 em: Abril 17, 2009, 00:11:11 » |
|
olaaaaaaaaa! aki vos trago mais uma malinha  espero k gostem  beijinhos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #47 em: Abril 17, 2009, 08:46:45 » |
|
Mais uma muito bonita! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #48 em: Abril 17, 2009, 09:26:15 » |
|
Esta última fat bag está um espanto! Parabéns! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

|
 |
« Responder #49 em: Abril 22, 2009, 23:50:59 » |
|
bem, visto que me foi pedido a pap da mala cilindrica amarela, vou tentar explicar da melgor maneira possível...vou tentar conseguir...  bem, começo com 30 malhas de corrente; continuo durante 25 voltas sempre virando o trabalho, como se fosse tricot (quem quiser fazer maior tb pode sem problema); depois de terminada esta parte, na parte mais pequena começo as construção das alças. faço duas carreiras de 25 pontos. a 3ª carreira deverá ter apenas 8 pontos. no 8º ponto volta-se para trás e faz-se 5 carreiras de 8 pontos. arremata-se. do outro lado faz-se também 5 carreiras de 8 pontos, mas a começar de dentro para fora para se poder fechar a alça na penúltima volta, que será novamente de 25 pontos (8 pontos, 9 malhas de corrente, une-se e faz-se os restantes 8 pontos) faz-se o mesmo do outro lado. Para dar a forma cilindrica à mala, dos lados faço uma carreira normal (normalmente dá cerca de 46/47 pontos) no último ponto da carreira uno as duas partes da mala e depois é sempre a andar à roda dinuindo sempre um ponto até fechar) repete do outro lado. o fecho da mala faço com 6 pontos num dos lados da alça. quando tiver o tamanho desejado arremata-se o trabalho... espero que não esteja muito confuso... bejinhos a todas 
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
|