Soni
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Fevereiro 26, 2009, 16:13:45 » |
|
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma das minhas caixinhas com decoupage emborrachado Mais uma... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma Caixinha de Chá em tons de verde e creme com aplicação de guardanapo E mais uma.... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma caixinha de bijuteria que eu adoro com uma telinha que serve de placa de porta E prontos! estes são os meus trabalhitos Espero que gostem Bijus 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 26, 2009, 22:43:27 por Soni »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 26, 2009, 20:50:00 » |
|
Só vejo metade das fotos, mas o que vejo é muito bonito!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 26, 2009, 20:54:35 » |
|
Também só vejo metade delas..  A caixa de chá, que é a unica que vejo, está muito bonita!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 26, 2009, 21:06:11 » |
|
oohhh.....tambem nao consigo ver as fotos todas, mas gostei muito do que vi! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Ana15
Membro Junior

|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 27, 2009, 09:41:01 » |
|
Os teus trabalhos estão lindos, continua. Eu tambem tenho tantos trabalhos para por.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Agradecimentos: 1
Ola a todos
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 27, 2009, 09:42:45 » |
|
teus trabalhos som o maximo.. adorei
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 27, 2009, 10:51:27 » |
|
ha, agora sim, já as vejo! Adorei a caixa dos guardanapos! Ficou lindissima!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 27, 2009, 11:15:09 » |
|
Esta tudo lindissimo! Adorei a caixa de bijuteria!
Onde compras essa caixa de bijuteria???Gostei mesmo muito dela e nunca vi nenhuma assim!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 27, 2009, 13:39:44 » |
|
Estão todos Lindos, e tão perfeitinhos, que maravilha. continua e queremos ver mais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mguida_88
Membro Sénior

|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 27, 2009, 14:31:02 » |
|
Tão giras. Parabens!
|
|
|
|
|
Registado
|
Guidinhah
|
|
|
Carlita80
Membro Sénior

|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 27, 2009, 15:33:59 » |
|
trabs lindos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 27, 2009, 15:50:40 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #14 em: Fevereiro 27, 2009, 17:55:50 » |
|
Uau!!! Tao lindos  . Quando eu for grande crescida mesmo gostava de fazer umas coisas assim. Parabens Soni
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Soni
Aprendiz

|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 27, 2009, 18:31:51 » |
|
Brigada voçês são umas simpáticas Fico feliz por terem gostado  Dedinhos-Mágicos comprei numa lojinha aqui ao pé de mim... Tambem gosto muito dessa caixinha já tenho outra vou deixar foto... cá vai ela... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiesta é em tons de preto e branco com aplicação do guardanapo E agora uma moldurazita para fazer conjunto... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta é um fraldário que fiz pra a Constança é da coleção da outra caixinha... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que tambem gostem Bijufas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 28, 2009, 09:23:54 » |
|
Brigada voçês são umas simpáticas Fico feliz por terem gostado  Dedinhos-Mágicos comprei numa lojinha aqui ao pé de mim... Tambem gosto muito dessa caixinha já tenho outra vou deixar foto... cá vai ela... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiesta é em tons de preto e branco com aplicação do guardanapo E agora uma moldurazita para fazer conjunto... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta é um fraldário que fiz pra a Constança é da coleção da outra caixinha... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que tambem gostem Bijufas  [ size=10pt]Quanto custa a caixinha???[/size]
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Soni
Aprendiz

|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 28, 2009, 10:10:49 » |
|
Olá Dedinhos A caixinha custa 12.60 Se quiseres posso explicar onde fica a lojinha Tu não es da zona de Lisboa? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 28, 2009, 10:14:54 » |
|
Não, sou da zona de Alcobaça!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Soni
Aprendiz

|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 28, 2009, 10:23:15 » |
|
Pensava que eras da zona de Lisboa Posso dar.te o contacto da loja para confirmares Mas se quiseres eu envio não há problema Dedinhos
Parece que não se pode por aqui preços!!!
|
|
|
|
« Última modificação: Março 02, 2009, 17:24:57 por Soni »
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #21 em: Março 02, 2009, 14:26:25 » |
|
Ora mostra lá mais coisinhas.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Soni
Aprendiz

|
 |
« Responder #22 em: Março 02, 2009, 16:50:48 » |
|
Mais um trabalhito.. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma moldura com aplicação de papel decoupage E outro... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAplicação de decoupage emborrachado Mais uma Caixinha... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta caixinha para guardanapos tem aplicação de guardanapo na tampa e em volta tem textura Aqui fica então mais uns trabalhitos Beijos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mguida_88
Membro Sénior

|
 |
« Responder #23 em: Março 02, 2009, 22:18:36 » |
|
Muito giros!Parabens. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Guidinhah
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #24 em: Março 02, 2009, 23:01:59 » |
|
Que coisa lindas... Tudo uma perfeição!! Adoro Decoupage. A caixa preta e branca com a moldura a condizer, para mim as peças mais lindas. Parabéns lindos trabalhos. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #25 em: Março 03, 2009, 10:27:05 » |
|
Bem..que posso eu dizer?! Adorei tudo! Não consigo dizer de qual gostei mais porque gostei de todas elas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
joanisa
Novato
|
 |
« Responder #26 em: Março 03, 2009, 10:48:56 » |
|
olá adorei os trabalhos. bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #28 em: Março 04, 2009, 13:08:45 » |
|
que dizer destes trabalhos a não ser que estão todos uma maravilha! Adorei especialmente a em tons de preto e branco (muito sofisticada) e a tribal. Manda mais :) Jinhos Marina
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Soni
Aprendiz

|
 |
« Responder #30 em: Março 04, 2009, 17:37:02 » |
|
Fico muito contente por gostarem dos meus trabalhinhos Obrigado pelas voças opiniões Até fico com vontade de dar mais ao dedito  Aqui vais mais umas peçitas... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma caixinha com gaudanapo e onde tambem usei gliters Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma moldura tambem com guardanapo Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiMais uma caixita Espero que gostem destas tambem Beijos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #33 em: Março 05, 2009, 17:16:18 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #34 em: Março 05, 2009, 22:15:15 » |
|
Estão lindas! Não sei qual é a minha preferida, são todas, mas gostei muito das cores da moldura do Tiago. 5 estrelas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Soni
Aprendiz

|
 |
« Responder #35 em: Março 16, 2009, 18:08:22 » |
|
Bigadaaaaaaaaaa Só por causa de voçes terem gostado aqui vai mais uns... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta é mais uma caixinha com decoupage emborrachado Espero que gostem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #36 em: Março 16, 2009, 19:23:15 » |
|
Adorei, adorei, adorei!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
7kiki7
Membro Junior

|
 |
« Responder #37 em: Março 16, 2009, 20:06:40 » |
|
tao todos giros, mas os que gostei mais foram a caixa preta e branca, a caixa africana dos guardanapos e as duas molduras africanas.
ja agora, desculpa a minha ignorancia, o que é o emborrachado?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MoonLight
Membro Junior

|
 |
« Responder #38 em: Março 16, 2009, 21:51:36 » |
|
Bem... Que trabalhos lindos e perfeitos!  Gostei imenso! Os meus parabéns pelo bom gosto e pelo trabalho executado *
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #39 em: Março 17, 2009, 09:10:41 » |
|
Ai Soni, assim fica dificil escolher :) Estão todas tão lindas!!!!
Mas... acho que a minha preferência vai para as molduras africanas. Estão um verdadeiro espetáculo!
Muitos parabéns pelos lindos trabalhos. Jinhos Marina
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #40 em: Março 17, 2009, 10:31:28 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Soni
Aprendiz

|
 |
« Responder #41 em: Março 17, 2009, 12:30:13 » |
|
tao todos giros, mas os que gostei mais foram a caixa preta e branca, a caixa africana dos guardanapos e as duas molduras africanas.
ja agora, desculpa a minha ignorancia, o que é o emborrachado?
Olá 7kiki7 e obrigado pelo comentário Decoupage emborrachado e umas figuras de relevo e genero esponjosas se que pode aplicar onde queremos recorta.se como o guardanapo. Não sei se consegui esclarecer.te espero que sim Beijos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SMRP
Novato
|
 |
« Responder #42 em: Março 19, 2009, 17:17:30 » |
|
Adorei tuuuuuudo. mas ainda assim as minhas preferidas são as peças pretas e brancas!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #43 em: Março 19, 2009, 17:44:58 » |
|
Assim nao dá!!!!!!!!!!!!!!!  Nao dá para escolher mas, pessoalmente gosto das molduras"africanas" Lindas, lindas lindas, Parabéns
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Soni
Aprendiz

|
 |
« Responder #44 em: Março 26, 2009, 22:54:05 » |
|
Mais uma caixinha, desta vez de chá Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que gostem desta tambem!!! Beijos 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 30, 2009, 18:20:13 por Soni »
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #45 em: Março 26, 2009, 23:34:51 » |
|
Gostei muito. Não simpatizo muito com galinhas, mas estas "a fugir" estão muito giras! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #46 em: Março 30, 2009, 18:16:17 » |
|
aaahhhhh que galinhas fabulosas!!!! adorei! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #47 em: Março 30, 2009, 18:23:36 » |
|
Estão todos muito giros! Continua! Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Artesdasonia
|
 |
« Responder #48 em: Abril 03, 2009, 15:56:25 » |
|
Desculpa mas nao gostei do ke vi simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiii. Cada um mais bonito que o outro, mts parabéns. Beijos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #49 em: Abril 03, 2009, 15:57:57 » |
|
uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! ke ricas galinholas!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|