Miminhos de sonho
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Fevereiro 20, 2009, 11:55:32 » |
|
Olá! Aqui deixo o meu primeiro trabalho que fiz o ano passado e que depois ofereci à minha sogra. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE deixo alguns trabalhos já realizados, os outros podem ver no meu blog. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEstes 3 trabalhos foram dados pelo natal à minha tia, à minha mãe e à minha sogra respectivamente. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiA caixa da costura foi o trabalho que mais gostei de ter feito. Comentem e deem as vossas criticas, pois uma novata tem sempre que aprender!! 
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 01, 2009, 21:58:23 por Miminhos de sonho »
|
Registado
|
|
|
|
Mguida_88
Membro Sénior

|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 20, 2009, 14:22:03 » |
|
Tão muito giros.
|
|
|
|
|
Registado
|
Guidinhah
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 20, 2009, 21:24:33 » |
|
Tão giros! Adorei a caixinha da costura. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
7kiki7
Membro Junior

|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 21, 2009, 20:26:02 » |
|
parabens tao todos muito giros!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
eloisa
Novato
Fecho os olhos, inspiro e sorrio!!!!
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 22, 2009, 11:35:57 » |
|
Que coisas tão lindas a primeira caixa etá muito muito gira ( não desfazendo dos outros que estão lindissimos, mas eu adoro borboletas  ). beijinho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lgomes
Aprendiz

|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 23, 2009, 10:17:18 » |
|
Estao todos lindosssssssssssss Parabens Estive a ver o teu blog e tens coisas muito bonitas. Posso perguntar se na caixa para o baralho das cartas fizes te a decoupage logo por cima da madeira? achei linda e comprei uma para oferecer ao meu pai, e ainda nao sei como a vou fazer Continua 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 23, 2009, 10:37:48 por lgomes »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 23, 2009, 15:17:45 » |
|
Posso perguntar se na caixa para o baralho das cartas fizes te a decoupage logo por cima da madeira? achei linda e comprei uma para oferecer ao meu pai, e ainda nao sei como a vou fazer
Sim, colei logo por cima da madeira.. mas houve partes em que a cola não conseguiu absorver o guardanapo e ficou a ver-se um pouco de tiras brancas  Se quizeres fazer como eu tens de colocar bastante cola e passar várias vezes o pincil, mas tem atenção para não o estragares. Senão, pinta com tinta branca ou marfim para ficares com as cartas com fundo branco. Eu vou fazer outra assim, agora para o dia do Pai, com tinta branca para se ver o fundo das cartas também branco. Bjs, depois queremos ver como ficou a tua caixinha!  P-s: Aqui ponho a foto da dita que estava a falar!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 23, 2009, 15:20:56 por Miminhos de sonho »
|
Registado
|
|
|
|
Mguida_88
Membro Sénior

|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 23, 2009, 15:25:24 » |
|
Esta linda a tua caixinha. Parabens.
|
|
|
|
|
Registado
|
Guidinhah
|
|
|
lgomes
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 23, 2009, 16:42:06 » |
|
muito obrigado pela explicaçao 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Carlita80
Membro Sénior

|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 27, 2009, 15:37:11 » |
|
mto giros
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Soni
Aprendiz

|
 |
« Responder #14 em: Fevereiro 28, 2009, 11:37:30 » |
|
Os trabalhos tão muito giros gostei de todos mas a caixa de costura da divina Mas Miminhos deve sempre pintar a madeira para aplicação de guardanapo pois se tiver crua vai comer a cor do guardanapo e mostrar os veios da madeira mesmo que ponhas muita cola Continua a mostrar os teus trabalhos que são lindos! Beijos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #15 em: Março 03, 2009, 10:33:06 » |
|
Mas Miminhos deve sempre pintar a madeira para aplicação de guardanapo pois se tiver crua vai comer a cor do guardanapo e mostrar os veios da madeira mesmo que ponhas muita cola Beijos  A questão não é essa, a questão é se não se colocar muita cola no guardanapo quando ela secar, vai-se ver manchas brancas. (que é o guardanapo) Como ficou a minha caixa de cartas. Queria que ela ficasse transparente e não pintei o topo. Coloquei o guardanapo, mas nalguns sitios a cola não foi suficiente e apareceu o guardanapo depois de seco. Entretanto aqui vai mais uma fornada de miminhos... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiColoquei glitter nos corações, mas nas fotos não se nota.. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que tenham gostado. E que comentem!!!
|
|
|
|
« Última modificação: Março 03, 2009, 10:40:00 por Miminhos de sonho »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Celtic--Spirit
Membro Junior

|
 |
« Responder #17 em: Março 03, 2009, 12:42:36 » |
|
estão adoráveis! mas amei a dos ouriços-cacheiros! que coisa mais fofa ^_^
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #19 em: Março 04, 2009, 13:05:17 » |
|
todos estes miminhos estão perfeitamente deliciosos! muitos parabéns :) Marina
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Soni
Aprendiz

|
 |
« Responder #20 em: Março 05, 2009, 09:53:42 » |
|
ah não tinha percebido que a intenção era mesmo ficar transparente assim sendo tens toda a razão sim e olha que até é gira a ideia nunca tinha pensado nisso Tambem gostei muito dos teus outros trabalhinho muito giros realmente a caixinha dos ouriços té um mimo parabens beijos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #21 em: Março 06, 2009, 11:42:37 » |
|
Olá! Antes de ir para a feira, amanhã, deixo aqui mais um miminhos... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta foi a minha primeira experiência em vidro..que não saiu lá muito bem.. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta caixinhas já foram feitas à algum tempo, mas agora melhorei-as colocando glitter nas flores Digam de vossa justiça!!!
|
|
|
|
« Última modificação: Março 06, 2009, 11:46:54 por Miminhos de sonho »
|
Registado
|
|
|
|
7kiki7
Membro Junior

|
 |
« Responder #22 em: Março 06, 2009, 13:23:18 » |
|
tao todos mto giros! nao achei que o prato tivesse mal! as caixas das joaninhas é que me matam!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
Mguida_88
Membro Sénior

|
 |
« Responder #25 em: Março 06, 2009, 14:57:14 » |
|
Muito giros!!! Vais ver que amanha vão ser um sucesso!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Guidinhah
|
|
|
Carlita80
Membro Sénior

|
 |
« Responder #26 em: Março 06, 2009, 15:32:21 » |
|
mto giros
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #27 em: Março 10, 2009, 12:40:34 » |
|
Olá, olá! A feira em termos de negócio não correu lá muito bem, mas conheci duas meninas daqui! A titarte que passou pela minha banquinha e a @ndycriation, que ficámos quase coladinhas na feira. Foi um dia agradável onde eu, o senhor que estava ao meu lado que vendia moedas e notas antigas, e a @ndycriation ficámos a falar até à hora de desmanchar as banquinhas. Entretanto aqui ficam mais alguns miminhos... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiFizeram-me esta encomenda da cestinha, porque tinham visto uma igual, mas já vendida. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAqui apliquei glitter na frente e verso de cada marcador. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE..a minha de arte! Tudo graças ao papel decoupage e ao maravilhoso papel de arroz.. Digam lá, não ficou muito melhor que o primeiro vidro? Assim que o coloquei no hi5, foi logo vendido. E à mesma senhora que me fez a encomenda da cesta de morangos..
|
|
|
|
« Última modificação: Março 12, 2009, 23:13:01 por Miminhos de sonho »
|
Registado
|
|
|
|
amelieruth
Membro Junior

|
 |
« Responder #28 em: Março 15, 2009, 14:22:40 » |
|
Olá! Aqui deixo o meu primeiro trabalho que fiz o ano passado e que depois ofereci à minha sogra. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE deixo alguns trabalhos já realizados, os outros podem ver no meu blog. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEstes 3 trabalhos foram dados pelo natal à minha tia, à minha mãe e à minha sogra respectivamente. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiA caixa da costura foi o trabalho que mais gostei de ter feito. Comentem e deem as vossas criticas, pois uma novata tem sempre que aprender!!  Adorei a caixinha de costura...Linda 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #29 em: Março 16, 2009, 09:01:37 » |
|
Oh miminhos, que pena que a feira não correu tão bem como gostarias... mas pelo menos valeu pela companhia agradável  . Qto aos teus trabalhinhos, gostei de todos... mas aquelas caixinhas das joaninhas estão lindas, lindas, lindas! Até me apetece ficar com uma! Jinhos Marina
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
J0aN1Nha
Novato
|
 |
« Responder #30 em: Março 16, 2009, 12:38:01 » |
|
Tive o prazer de ver todos estes trabalhos ao vivo no fim de semana :) E acreditem que são mt mais bonitos do que aparentam :) Belos trabalhos miga, parabens! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Joana
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #31 em: Março 16, 2009, 13:24:56 » |
|
Vá, agora tu J0aN1Nha.
Já sabes o que comprar, e se tiveres alguma dúvida é só dizeres. E olha que queremos ver o teu primeiro trabalho aqui esposto!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Coisinhas com Amor
|
 |
« Responder #32 em: Março 16, 2009, 13:26:55 » |
|
Os teus trabalhos são lindissimos, parabéns.
Continua.
Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #33 em: Março 16, 2009, 15:11:38 » |
|
Ena, tanta coisa linda. Dá para ver que dominas a decoupage e só saiem coisas lindas.  :_*
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #34 em: Março 17, 2009, 11:29:13 » |
|
Obrigada pelos coméntários  Como ainda não tenho mais miminhos a sair do forno, aqui deixo estes, que já os tinha feito.. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAdorei fazer esta caixa. Poder "brincar" um pouco com os contrastes e sair (acho eu) uma caixa linda.. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta caixa foi feita com a tecnica do detergente e imagens tiradas da net e impressas na minha impressora Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiA moldura também foi feita com imagens tiradas da net e apliquei tinta revelo com glitter para fazer as palavras Espero que gostem dos meus miminhos e que comentem à vontade.. 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 17, 2009, 11:30:49 por Miminhos de sonho »
|
Registado
|
|
|
|
|
Sónia_S
|
 |
« Responder #35 em: Março 17, 2009, 11:38:05 » |
|
Os teus trabalhos são excelentes!! Muitos parabéns  Jokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Coisinhas com Amor
|
 |
« Responder #37 em: Março 17, 2009, 16:11:43 » |
|
Estão lindas as novidades, adorei especialmente o porta-cartas. Ficou lindissimo. Parabéns.
Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #38 em: Março 18, 2009, 11:35:18 » |
|
está tudo lindissimo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #39 em: Março 19, 2009, 12:39:25 » |
|
Tens trabalhos maravilhosos! Não consigo dizer de qual gosto mais é tudo tão bonito. Parabéns! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #40 em: Março 25, 2009, 22:22:16 » |
|
Obrigada pelos vossos comentários! É sinal que não me saio nada mal na decoupage... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #41 em: Março 26, 2009, 08:50:02 » |
|
É sinal que não me saio nada mal na decoupage...  Ai, ai, quem me dera que os meus trabalhos em decoupage venham a sair assim tão lindos  . Muitos parabéns, adorei os últimos trabalhinhos que colocaste, especialmente o porta-cartas. Tá um espetáculo! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Soni
Aprendiz

|
 |
« Responder #42 em: Março 30, 2009, 00:08:51 » |
|
Parabensssssssss muito giros os teus trabalhos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #43 em: Abril 01, 2009, 21:52:51 » |
|
Bigada!  Vou-vos mostrar mais dois miminhos já feitos. Um prato, uma expriencia muito gira graças ao papel de arroz.. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE um miminho enviado numa troca de chá num outro forúm: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que tenham gostado e que comentem! 
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 01, 2009, 21:55:40 por Miminhos de sonho »
|
Registado
|
|
|
|
Soni
Aprendiz

|
 |
« Responder #44 em: Abril 01, 2009, 23:04:36 » |
|
Lindooooossssss Tão muito giros estes teus dois miminhos Gostei muito tanto de um como de outro muito giros mesmo!!! Continua Parabens 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Miminhos de sonho
Aprendiz

|
 |
« Responder #48 em: Abril 02, 2009, 16:59:21 » |
|
Obrigada pelos comentários.. até fico envergonhada..  Simplesmente gosto de pintar e colar..desde a primária e a decoupage possibilita-me isso.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
amelieruth
Membro Junior

|
 |
« Responder #49 em: Abril 02, 2009, 17:03:01 » |
|
Bigada!  Vou-vos mostrar mais dois miminhos já feitos. Um prato, uma expriencia muito gira graças ao papel de arroz.. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE um miminho enviado numa troca de chá num outro forúm: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que tenham gostado e que comentem!  Trabalhos muito bonitos...mas adorei o pratinho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|