Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 24, 2012, 15:31:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Os meus quadros  (Lida 1162 vezes)
Celtic--Spirit
Membro Junior

Agradecimentos: 0

« em: Fevereiro 18, 2009, 15:58:03 »

Bem, lá vai mais um post ^_^ hoje apetece-me postar coisas, por isso vou por aki umas tralhas, o que vale é que não tenho muito de cada coisa  laugh

este foi o meu primeiro óleo uma rosita, não está muito perfeitinha mas gosto Cheesy
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

este foi o meu segundo é de um conjunto de fasciculos que ensinam a pintar... tenho que ver se começo a praticar mais senão ainda me esqueço de como isto se faz Roll Eyes
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

estes são os meus 3 e 4 e foram feitos no mesmo dia em dezembro axo eu e também dos fasciculos... tenho mesmo que começar a praticar  Angry
o fundo deste não era para ser tão escuro mas tinha tinta a mais e esta a apetecer-me fzr algo escuro e prontos XD

quando pintar mais óleos ponho aki mais Wink

Registado

Sompy
Visitante
« Responder #1 em: Fevereiro 24, 2009, 14:59:24 »

Para começo, posso dizer-te que estão muito bons!  Cheesy
Aconselho-te a seguires o teu próprio conselho: pratica mais! Porque vais longe  Wink
Não gostei de nenhum em especial, gostei de todos de maneiras diferentes; alguns porque se nota mais expressividade nas pinceladas e o facto de deixares propositadamente a forma indefinida e carregada com mais tinta é muito interessante, outros por dares mais atenção aos pormenores.
Porque não tentas fazer um como o último, assim mais livre e com formas indistintas, mas depois para finalizar, com pinceis mais finos, trabalhar a forma? Acho que seria uma ideia muito interessante.

Parabéns e continua!  Wink
Registado
Celtic--Spirit
Membro Junior

« Responder #2 em: Fevereiro 24, 2009, 15:04:52 »

hmm, isso é uma boa idea, e defacto seria interessante Cheesy tenho que ver isso Wink

também tenho que ver se pego nos fasciculos e começo a segui-los outra vez, senão nunca mais passo da cepa torta XD lol

tenho que meter mãos á obra Cheesy

obrigado pelo incentivo sompy és o máximo  Kiss
Registado

Karolv9
Membro Sénior

Agradecimentos: 1

Ola a todos

« Responder #3 em: Fevereiro 26, 2009, 10:52:13 »

São lindos, adorei todos beijos
Registado

Celtic--Spirit
Membro Junior

« Responder #4 em: Fevereiro 26, 2009, 11:15:50 »

obrigada Karolv9 Cheesy ainda bem que gostas-te Wink
Registado

Dedinhos-Mágicos
Caixinha
Mestre

Agradecimentos: 1

« Responder #5 em: Fevereiro 26, 2009, 11:26:28 »

Gostei dos teus quadros!

Tambem tenho de me por a pintar!
Tenho la tudo, telas,pinceis, tintas de oleo, tintas acrilicas.....

mas ainda nao comecei!

Tu continua!
Registado

graçinha
Membro Sénior

« Responder #6 em: Abril 08, 2009, 23:36:36 »

estao muito giroscontinua tens jeitinho laugh
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: