lilli4
Novato
Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Maio 23, 2008, 21:23:59 » |
|
Alguns dos meus trabalhinhos em decoupage, não sou uma expert e tudo o que sei aprendiz sozinha e nos foruns em que participo, espero que gostem e comentem. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiComo já devem ter percebido, adoro motivos infantis!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Artesão
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 20
Art Lover
|
 |
« Responder #1 em: Maio 24, 2008, 00:47:19 » |
|
Os guardanapos são giros mas o primeiro é mesmo lindo. só tenho um reparo a fazer que é facto de se notar alguns vincos e dobras do guardanapo, mas de resto ficou bem. agora é praticares e daqui a uns tempos já fazes isso com uma perna ás costas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lisa
Novato
|
 |
« Responder #2 em: Maio 27, 2008, 15:17:02 » |
|
Recentemente também aprendi a técnica do guardanapo. Aprendi sozinha e quando tenho duvidas procuro na net. Queria perguntar qual a melhor forma de fazer os contornos das imagens. Será com caneta? e qual? Sei que posso fazer com gliter, mas não queria utilizar no trabalho que estou a fazer. Queria delinear com um traço fino. Obrigada e bons trabalhos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Artesão
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 20
Art Lover
|
 |
« Responder #3 em: Maio 27, 2008, 16:13:23 » |
|
Um marcador ou caneta de acetato resolve o problema, tens de muitas cores e com diversas espesuras nos bicos, tens é de ter cuidado para a cola estar bem seca e o guardanapo tem de estar bem colado e com cola sufciente, para que não fique nenhuma zona sem cola se não quando passares com o marcador aquela zona vai absorver muita tinta e vai borrar o trabalho, e como é uma tinta resistente até podes passar uma segunda camada de cola para ficar tudo bem isolado do pó e assim vai dar dara limpar o pó das coisas sem estragar o trabalho. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lisa
Novato
|
 |
« Responder #4 em: Maio 28, 2008, 13:38:11 » |
|
 Obrigda pela explicação.  Até breve
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Missangarte
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 7
|
 |
« Responder #5 em: Junho 09, 2008, 22:37:43 » |
|
Estão muito giros ... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lilli4
Novato
|
 |
« Responder #6 em: Junho 10, 2008, 15:01:44 » |
|
Muito obrigada!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Biscuitando
Mestre

http://biscuitmassinhamagica.blogspot.com/
|
 |
« Responder #7 em: Junho 19, 2008, 17:09:27 » |
|
ficaram muto bonitas, gosto mais da primeira, e concordo é pena que se vejam as ruguinhas do guardanapo, mas com o tempo e a pretica fazemos melhor, não é?? boa continuação..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Carlita80
Membro Sénior

|
 |
« Responder #8 em: Junho 24, 2008, 13:54:00 » |
|
mto giras...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ClaudiaAfonso
Novato
|
 |
« Responder #9 em: Julho 12, 2008, 18:43:03 » |
|
Com ou sem ruguinhas, para mim os teus trabalhos estão lindos... eu nem me aventuro a colar guardanapos inteiros!!! Acho k era uma desgraça... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
inezzitah
Aprendiz

|
 |
« Responder #11 em: Agosto 13, 2008, 09:19:14 » |
|
Gosto imenso desses guardanapos grandes, os que encontro são apenas padrões repetidos por todos os 4 lados do quardanapo  Os motivos infantis são um amor, e eu adoro o ultimo, sou apaixonada por sereias 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Teresag
Novato
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 22, 2008, 22:43:42 » |
|
Estão mesmo lindos! Também gosto imenso dos motivos infantis... o 1º está um máximo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|