Missangarte
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 7
|
 |
« em: Janeiro 30, 2009, 21:02:31 » |
|
Então a troca temática vai ser de 31 de Janeiro até 27 de Fevereiro As inscrições vão ser até dia 10 de Fevereiro, e as trocas devem ser enviadas até dia 27 de Fevereiro. As trocas são para o animal de estimação e para o(a) seu(a) dono(a). Por isso juntamente com a mensagem que deixarem aqui a dizer que querem participar devem deixar a informação sobre o vosso amiguinho. Queam quiser participar deve mandar para mim uma MP com o Nome e Nick Morada e telefone o telefone apenas ficará comigo para o caso de ser preciso. Boas trocas 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 16, 2010, 12:39:39 por Artesão »
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 30, 2009, 21:10:59 » |
|
e quem nao tem animal de estimaçaõ»? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 30, 2009, 21:15:03 » |
|
e existe algum tema ou a troca é livre?? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Missangarte
Administrador
Mestre

|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 30, 2009, 21:21:59 » |
|
A troca é livre desde que seja para o bixinho e para o seu "dono"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pandolet
Membro Sénior

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 30, 2009, 21:35:58 » |
|
então, eu tenho um Spock (boxer branco) e uma Savannah (gata tigrada cinza, linda!) eles têm os tópicos aqui no fórum  e para mim podem fazer uma coisa personalizada do meu spock, um boneco uma carteira, ma coisa qualquer que tenha a cara dele, é garantido que vou adorar!e também snacks de cão ou algo do género  se alguem me quiser oferecer uma trela resistente e curta, de corda, para o spock, eu agradeço!  (credo, sou mesmo pedinchona  ) se a missangarte concordar, quem quiser participar mas nao tiver um animal de estimaçao, pode dizer por exemplo um animal que gostasse muito de ter e a menina que ficar com ela faz qualquer coisa baseada nesse animal, que tal? 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 30, 2009, 21:37:40 por pandolet »
|
Registado
|
|
|
|
Missangarte
Administrador
Mestre

|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 30, 2009, 21:52:42 » |
|
Sim é boa ideia pandolet fica assim combinado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 30, 2009, 22:05:06 » |
|
Eu quero inscrever-me com a minha Buffy! A mim pode ser qualquer coisa da Kitty, mas evitem coisas bordadas e de cristais! São muito bonitas, mas não faz o meu género.
Aqui fica a Buffy, pesa 2kg, veste tamanho S (Small) ou um 30 (30cm do rabo ao pescoço), fotos tiradas hoje:
[imgzoom]http://i34.servimg.com/u/f34/13/04/43/74/dsc06410.jpg[/imgzoom]
[imgzoom]http://i34.servimg.com/u/f34/13/04/43/74/dsc06411.jpg[/imgzoom]
Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Design per Tutti
|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 30, 2009, 22:05:32 » |
|
Missangarte e a pessoa com quem fazemos a troca somos nós q escolhemos ou é sorteada? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Missangarte
Administrador
Mestre

|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 30, 2009, 22:14:02 » |
|
É sorteada Tutti 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #10 em: Janeiro 30, 2009, 23:05:26 » |
|
oh Sandie, a tua menina é demais!!! linda, linda!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
moleca
Membro Junior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 31, 2009, 07:52:36 » |
|
eu quero! tenho um cahorro o Caramelo Abilio que é o "meu bebe", tem 4 anos é um podengo de porte medio, castanho clarinho, é muito brincalham, meigo, carente está sempre a pedir mimos, adora colo, e é guloso, come de tudo, menos alface.lolololol O que mais gosto sao borboletas e o caramelo gosta de tudo!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 01, 2009, 08:54:42 » |
|
Eu também vou querer participar. A ver se arranjo umas fotos actualizadas das minhas meninas depois venho cá fazer uma descrição mais aprofundada. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
inesminha
Aprendiz

|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 01, 2009, 11:51:13 » |
|
Eu também queo participar !! Só tenho duas tartarugas a tika e o teko=) Mas são muito fofinhas adoram agua sempre quentinha e estar estendidas ao sol... só comem camaroezinhos e não vale a pena impigur-lhes mais nada eheh  Penso que apesar de serem tartarugazinhas podiam fazer algo personalizado com tartarugas=) Beijinhos*
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pandolet
Membro Sénior

|
 |
« Responder #14 em: Fevereiro 01, 2009, 12:24:55 » |
|
Eu também queo participar !! Só tenho duas tartarugas a tika e o teko=) Mas são muito fofinhas adoram agua sempre quentinha e estar estendidas ao sol... só comem camaroezinhos e não vale a pena impigur-lhes mais nada eheh  Penso que apesar de serem tartarugazinhas podiam fazer algo personalizado com tartarugas=) Beijinhos* podem mandar uma pedra pa mter no aquário eheheh  inesminha, ja experimentaste dar-lhs comida de gato, da seca?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
inesminha
Aprendiz

|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 01, 2009, 12:34:51 » |
|
Por acaso não! ja experimentei foi dar daquela comida que traz camaroes misturado com umas folhinhas e elas escolhem os camaroes e deixam as folhinhas.....LoL 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pandolet
Membro Sénior

|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 01, 2009, 13:40:48 » |
|
sabes que as tartarugas são omnívoras, comem de tudo e deves dar-lhes de tudo, para não entrarem em descompensação  por exemplo carne (comida de gato também), sei lá, tanta coisa. eu tenho um livro sobre isso, vou ver se o encontro e depois digo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
inesminha
Aprendiz

|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 01, 2009, 15:05:05 » |
|
Por acaso não sabia... a unica coisa que tb comem é cenouras... taditas andam à 2 anos a camarões e cenoura...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 03, 2009, 20:24:54 » |
|
eu também quero!!! dos meus 6 "filhotes", vou ver qual deles será o seleccionado!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pandolet
Membro Sénior

|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 07, 2009, 00:23:15 » |
|
Por acaso não sabia... a unica coisa que tb comem é cenouras... taditas andam à 2 anos a camarões e cenoura... alimentação para tartarugas aquaticas: - caracóis, lesmas, minhocas, gafanhotos e outros insectos. - carne de vaca picada, sem gordura, mas nunca carne de porco. - pequenos peixes de aquário, tipo guppies, ou pedaços de peixe de agua doce crú. - granulado de gato seco, de qualquer marca. - alimento próprio para tartarugas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Missangarte
Administrador
Mestre

|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 13, 2009, 19:18:42 » |
|
Olá boa noite as pessoas inscritas para a troca tematica são : Sandie Pandolet Artesão Mariapapafogo Mix de Cores Papelariamoleca Inesminha fiquem atentos porque ainda hoje vou enviar o vosso amiguinho da troquinha 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
moleca
Membro Junior

|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 17, 2009, 19:09:04 » |
|
enviei hoje a minha troquinha!! a minha AS deve receber já amanha!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 17, 2009, 21:21:40 » |
|
alguem que tenha a bondade de me dizer as datas de envio, por favor.... estou um bocado a leste... obrigada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
moleca
Membro Junior

|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 18, 2009, 13:24:25 » |
|
alguem que tenha a bondade de me dizer as datas de envio, por favor.... estou um bocado a leste... obrigada  ola maria. esta na primeiras mensagem é " troca temática vai ser de 31 de Janeiro até 27 de Fevereiro As inscrições vão ser até dia 10 de Fevereiro, e as trocas devem ser enviadas até dia 27 de Fevereiro." bjsss
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
inesminha
Aprendiz

|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 18, 2009, 22:10:13 » |
|
Meninas já recebi a minha troquinha da papelariamoleca!=) e tenho de dizer que ADOREI tudinho!!!! Tanta coisinha linda ... Ah e ainda por cima a cereja no topo do bolo foi que me mandou o meu cházinho favorito que tinha acabado e que estou a saborear agora é de moranguinho!!! Primeiro mostro aqui o que foi mesmo feito por ela um porta-retratos lindissimo e um iman=) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiLindos!!! Uns docinhos e chazinhos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiDelicious!! Materiais lindos ... Adorei mesmo mesmo ainda por cima ela foi atenciosa ao ponto de me mandar as letrinhas para o meu Martim=) que querida!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUm mealheiro super Cute=) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE por ultimo um aquariozinho com um "filhote" a fingir para a minha teka que pus aqui para a foto eheheh=) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE agora foto de grupo Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiSó tenho a dizer que adorei tudo e que a minha AS foi super querida e atenciosa!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
inesminha
Aprendiz

|
 |
« Responder #26 em: Fevereiro 18, 2009, 23:06:55 » |
|
E tudo LINDO!**
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #27 em: Fevereiro 22, 2009, 20:50:35 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
moleca
Membro Junior

|
 |
« Responder #28 em: Fevereiro 22, 2009, 20:56:35 » |
|
que bom que voce gostou Ines!! foi tudo feito com muito carinho. bigada por ter postado as fotos, já tentei e nao consigo postar aqui, falta de jeito, sou muito leiga em computadores!!! bjsss
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #29 em: Fevereiro 23, 2009, 18:14:56 » |
|
Bem peço desculpa por não ter dito nada estes dias, mas a verdade é que estas duas semanas têm sido uma loucura e eu não tenho conseguido cá vir. Apresento-vos as minhas meninas: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta é a Pituxa. Vive comigo desde 1995. O meu pai recolheu-a na rua, era apenas uma bebé de 5 meses. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta é a Lira, é a filhota da Pituxa. Fruto de uma escapadinha de Natal, e surpreendemente foi a única cria que ela teve. Faz dia 27 deste mês 7 anos. As minhas meninas não gostam de usar roupa. Mas adoram mantas quentinhas para as casotas. Gostas de coleiras coloridas mas a sua grande perdição são os biscoitos e os ossinhos de roer. 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 23, 2009, 18:16:10 por Mix de Cores »
|
Registado
|
|
|
|
moleca
Membro Junior

|
 |
« Responder #30 em: Fevereiro 23, 2009, 18:24:23 » |
|
uauau!! o meu caramelo tá aqui a babar-se todo. lolololol muito giras, sim senhora, ricas meninas!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #31 em: Fevereiro 27, 2009, 20:08:46 » |
|
oooohhhh que lindas meninas!!!!  tao fofinhas e giras!!!! eehehhehehhhe 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
moleca
Membro Junior

|
 |
« Responder #33 em: Março 04, 2009, 09:31:25 » |
|
ola mariapapafogo!! já recebi a troquinha!! já podes postar as fotos.lolol adorei tudo, tudinho, adoro a caixinha cheia de borboletas, o meu caramelo ainda nao viu os bonecos, mas de certeza que vai adorar o boneco branco e os biscoitos!!! é um guloso!!lolo bigada!! bjssss p.s. tentei te mandar mp mas da erro!! bjsss
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #34 em: Março 04, 2009, 15:29:53 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #36 em: Março 04, 2009, 18:34:41 » |
|
eu ainda nao recebi nada.....o Spock e a Savannah já estão fartos de me perguntar pelas prendas deles!  eu também não recebi.....ehehhhe....mas vamos receber... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
catarina
|
 |
« Responder #37 em: Março 04, 2009, 20:20:55 » |
|
que troquinhas tão fofas...eu nao tenho animal de estimaçao mas se tivesse iria adorar participar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #38 em: Março 04, 2009, 20:36:29 » |
|
querida papelariamoleca, aqui deixo as fotos das prendinhas que te enviei, a ti e ao querido Caramelo Abilio (gostava de o conhecer!! tens que me enviar uma foto dele  ). espero sinceramente que tenham gostado as prendinhas do Caramelo Abílio: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquia caixinha que fiz para a papelaria: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquie uma foto de tudo: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquie pronto! desculpa o esquecimento da cartita a acompanhar e das guloseimas (mas temos que manter a linha......  ) jokas grandes  aahhhh, mas ainda vou colocar as fotos do queridissimo e belissimo Caramelo Abílio!!! digam lá que não é um borrachão?? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Março 06, 2009, 10:22:07 por mariapapafogo »
|
Registado
|
|
|
|
Guiduxa
Membro Sénior

Viver a vida feliz por estar cá.
|
 |
« Responder #39 em: Março 04, 2009, 23:00:35 » |
|
Uma pessoa não pode estar muito tempo sem aqui vir pois perde iniciativas super giras, pá!
|
|
|
|
|
Registado
|
http://guiduxa.blogspot.com"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a maior virtude." Votos de muitas manualidades.
|
|
|
moleca
Membro Junior

|
 |
« Responder #40 em: Março 05, 2009, 08:28:03 » |
|
ola maria!!! é só para dizer quer o caramelo ontem quando cheguei em casa ja pegou os brinquedos, adoro o boneco branco, o porco espinho, queria comer os biscoitos todos, mas só comeu um! tem que manter a linha!! lolololo e o potinho de comida fresca foi o almoço dele de ontem com arroz! enfim ele e eu adoramos tudo!!!! bigada. manda-me o teu e-mail que te envio a foto dele!! bjsss
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #41 em: Março 05, 2009, 12:55:01 » |
|
ola maria!!! é só para dizer quer o caramelo ontem quando cheguei em casa ja pegou os brinquedos, adoro o boneco branco, o porco espinho, queria comer os biscoitos todos, mas só comeu um! tem que manter a linha!! lolololo e o potinho de comida fresca foi o almoço dele de ontem com arroz! enfim ele e eu adoramos tudo!!!! bigada. manda-me o teu e-mail que te envio a foto dele!! bjsss
ahhh, que bom!!!!!! vou enviar-te MP com o meu mail! jokas bem, gostava de criar um topico para troquinha que recebi, mas como não existe mais nenhuma resposta a seguir a esta, vou colocar mesmo aqui!! Querida Pandolet!!!!!  és demais, tu!!! adorámos tudo o que recebemos!! ehehehehehhehe e pronto, mais uma vez confirmei que tens um fraquinho (é mais fracão!!!) pelo Tomé!!! ehehehhhehe quando eu lhes entregar as prendinhas, tiro fotos para colocar aqui! cá vão então as fotos: as minhas prendinhas: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui(pronto, as guloseimas já não estão todas.....  ) as prendinhas ultrapersonalizadas dos meus meninos: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui(bem, devo dizer que o Tomé vai ficar com aquele ossão!! ehehehhe) (até a minha querida Janeca, que é a mais velhota e já tem poucos dentinhos, recebeu uma prendinha especial....um patezinho para conseguir comer bem!!  ) (a gata Maria recebeu um brinquedo reciclado, que decerto vai adorar e destruir em dois segundos!! ) uma perspectiva geral: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiObrigada, do fundo do coração! quanto ao que me pediste, vou gravar em cd e envio-te para casa. pode ser??? jokas  vou enviar-te MP com o meu mail! jokas
|
|
|
|
« Última modificação: Março 06, 2009, 11:23:24 por mariapapafogo »
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #42 em: Março 09, 2009, 01:30:10 » |
|
Ora agora é a minha vez de mostrar a minha troquinha. Obrigada Mix de Cores! Adorei tudinho! Foto geral da troquinha [imgzoom]http://i84.servimg.com/u/f84/13/04/43/74/troca_10.jpg[/imgzoom] Foto das prendas da Buffy. ela adorou tudo, já provou 1 ossinho e um snack [imgzoom]http://i84.servimg.com/u/f84/13/04/43/74/troca_11.jpg[/imgzoom] Fota da Buffy com a camisola nova, o que acham? fica-lhe bem? Está um pouquito grande, mas não faz mal, no próximo inverno não lhe corto o pêlo e ele enche a camisola!  [imgzoom]http://i84.servimg.com/u/f84/13/04/43/74/buffy10.jpg[/imgzoom] Outro ângulo da Buffy com a camisola linda! [imgzoom]http://i84.servimg.com/u/f84/13/04/43/74/dsc06510.jpg[/imgzoom] As minhas prendas!  Da Kitty, Adorei, amei!!!!! E a minha filha queria roubar-me as minhas Kitty!  É chato quando mãe e filha partilham a mesma paixão!  [imgzoom]http://i84.servimg.com/u/f84/13/04/43/74/troca_12.jpg[/imgzoom] Os doces! Ai a minha dieta!  Vinham num lindo saco da Kitty! O chupa de laranja marchou assim que acabei de tirar a foto, e vá lá a Inês não o ter tirado a meio da foto! [imgzoom]http://i84.servimg.com/u/f84/13/04/43/74/troca_14.jpg[/imgzoom] As lembranças para a Inês, a Mix de Cores foi 1 querida e não se esqueceu da Inês! A carteirinha é para a Inês pôr as chaves, vai ficar guardada à espera que a Inês cresça e possa ter chaves!  [imgzoom]http://i84.servimg.com/u/f84/13/04/43/74/troca_13.jpg[/imgzoom]
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pandolet
Membro Sénior

|
 |
« Responder #43 em: Março 09, 2009, 10:54:46 » |
|
oooooooohhhhhhhhhh tanta coisa giraaaa!  adorei a buffy na camisolinha nova, linda!!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #44 em: Março 09, 2009, 20:50:55 » |
|
eh lá!!!! a buffy vai quebrar corações com a roupinha nova!!! está lindissima! a tua cadelinha é o máximo. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #46 em: Março 09, 2009, 22:27:34 » |
|
pandolet, querida.....já coloquei as fotos....ora vê lá mais em cima.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #48 em: Março 10, 2009, 22:02:11 » |
|
isto parece mentira, mas esqueci-me de colocar aqui as fotos do meu querido sobrinho Caramelo Abílio.....eheheheh...foi este menino que me calhou em sorte na troca temática... digam lá que não é um borrachinho??? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiaqui com uma indumentária natalícia...a papelariamoleca está por trás, disfarçada de Pai Natal... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquieheheheh...e aqui está o menino a dormir um soninho descansado, depois de um dia de trabalho!!!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquinão é um encanto??
|
|
|
|
« Última modificação: Março 10, 2009, 22:03:26 por mariapapafogo »
|
Registado
|
|
|
|
|