M-artZ
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« em: Janeiro 28, 2009, 23:39:08 » |
|
Olá! Como referi na minha apresentação o meu contacto com bijuteria começou há muitos anos atrás com as pulseiras que vou apresentar. Conheço-as como pulseiras brasileiras, pulseiras da amizade ou pulseiras de nós. Uma vez que é com nós que estas se fazem, serão consideradas Macramé? Se calhar afinal de contas tudo começou com o Marcamé sem eu saber  Aqui ficam algumas: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAqui fica um link com instruções(é em Francês...): http://www.dmc.fr/majic/pageServer/1w010101kv/fr_FR/Desire-create-a-friendship-bracelet.htmllBeijos de M'artZ
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kathamina
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 29, 2009, 01:00:07 » |
|
Lindissimas =) Obrigado pela partilha 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 29, 2009, 08:18:54 » |
|
Por mim estás aprovadissima, sempre adorei este tipo de pulseiras, em tempos usava muitas e cheguie mesmo a fazer algumas, bem mais simples claro. As tuas estão 5* Continua 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 29, 2009, 13:09:51 » |
|
Lembro-me de quando era mais nova toda a gente tinha dessas pulseiras. Eu nunca pude usar, por causa do karate, mas vê-las deixa-me nostálgica. Estão muito giras. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Biboca
Novato
Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 29, 2009, 16:58:53 » |
|
Muito giras, continua.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Moony
Membro Sénior

Agradecimentos: 5
http://moony-bijus.blogspot.com/
|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 29, 2009, 18:05:03 » |
|
ola! tão muito giras as pulseiras, não tinha ainda descoberto como se faziam! obrigada! conjugas as cores das pulseiras como te dá na telha, ou fazes por forma a terem significado? 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 29, 2009, 18:12:24 por Moony »
|
Registado
|
|
|
|
alcofa
Aprendiz

|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 29, 2009, 18:32:58 » |
|
Bem... que arte. Estão mesmo bonitas. Quando era miúda aprendi na escola, cheguei a surripiar as linhas crochet à minha mãe para as fazer e agora não me lembro nadinha de nada. Acho que vou seguir esse esquema (obrigada  ), mas com trapilho (tamanho XXL) para ver se atino com as voltas e voltinhas (lol)
|
|
|
|
|
Registado
|
Marina
|
|
|
amelieruth
Membro Junior

|
 |
« Responder #7 em: Abril 02, 2009, 19:36:05 » |
|
Muito bonitas...Parabéns 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #8 em: Abril 03, 2009, 12:38:27 » |
|
Que lindas e que saudades! Fiz dessas pulseiras em degradé de cores às carradas mas foi à 20 anos atrás.... Adorei voltar a encontrar o esquema porque o meu filho tá na idade de usar estas pulseiras e eu não me lembrava do esquema. Obrigada  pelo esquema! Pela partilha e parabéns pelos teus trabalhos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
M-artZ
Aprendiz

|
 |
« Responder #9 em: Abril 11, 2009, 21:19:53 » |
|
Olá! Obrigado a todos pelos comentários e peço desculpa pela resposta tardia. ola! tão muito giras as pulseiras, não tinha ainda descoberto como se faziam! obrigada! conjugas as cores das pulseiras como te dá na telha, ou fazes por forma a terem significado?  Quanto às cores, é como me dá telha!  Não ligo muito a isso dos significados... Beijos de M'artz
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ruc@
Novato
|
 |
« Responder #10 em: Abril 25, 2009, 23:48:00 » |
|
estou como a figuinhas... já n via dessas pulseiras há mais de 20 anos!!!! lolol Muitas fiz eu...  (ai, como o tempo passa!  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #11 em: Abril 26, 2009, 03:22:32 » |
|
Que lindas... e que saudades! Eu também me lembro de fazer algumas pulseiras destas, mas das mais simples claro, nada como as que aqui apresentas. Obrigada pela partilha! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bebelli01
Novato
eu!
|
 |
« Responder #12 em: Maio 04, 2009, 18:22:06 » |
|
queria aprender a fazer esses modelos de pulseiras... trabalho fazendo essas pulseirinhas ... mas ainda nao aprendi mtos modelos... gostaria mto de aprender.... se puder e tiver como ensidar ficarei agradecida  seu trabalho eh ótimo estão lindas!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
catarinamaria
Aprendiz

|
 |
« Responder #13 em: Setembro 08, 2009, 11:44:37 » |
|
Eu adoro estas pulseiras e tambem adorava saber faze-las. Ja vi o link e vou tentar  Estão todas muito bonitas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
catarinamaria
Aprendiz

|
 |
« Responder #15 em: Setembro 09, 2009, 21:25:41 » |
|
M-artZ normalmente fazes estas pulseiras com que tipo de linhas ou fios???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
M-artZ
Aprendiz

|
 |
« Responder #16 em: Setembro 09, 2009, 21:37:15 » |
|
M-artZ normalmente fazes estas pulseiras com que tipo de linhas ou fios???
Faço com qualquer fio de bordar/ponto cruz. Beijos de M'artz
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
M-artZ
Aprendiz

|
 |
« Responder #17 em: Julho 14, 2010, 22:33:48 » |
|
Olá a todos, Venho partilhar a minha última criação que fiz para o meu namorado! :) Este modelo com o pacman foi realizado com 12 fios e demorou entre 5 a 6 horas a realizar! Penso que foi a mais complexa que já fiz e nada se compara a trabalhos que já pude observar com um maior número de fios... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBeijos de M'artz
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|