|
Manu
|
 |
« Responder #300 em: Abril 24, 2009, 18:33:58 » |
|
Lindissima, aliás como todos os teus trabalhos!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #301 em: Abril 24, 2009, 18:52:02 » |
|
Madrinha desculpa lá não ter feito esta pergunta antes, mas hoje estou mesmo despassarada: A flor da tua mini fat bag também é feita por ti? Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Agradecimentos: 1
Ola a todos
|
 |
« Responder #302 em: Abril 24, 2009, 18:59:45 » |
|
Obrigado pelo comentario.. sim afilhada a flor tambem e feita por mim.. em croche si queres aprender e eso dizer... beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #303 em: Abril 24, 2009, 19:16:39 » |
|
Que espanto! Fica muito bonita! Parabéns! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #304 em: Abril 24, 2009, 19:48:43 » |
|
Fico nao e Afilhada... bendito sea youtube hehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MoonLight
Membro Junior

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #305 em: Abril 24, 2009, 20:00:25 » |
|
Bem... Tu não páras! Que trabalhos tão lindos  Adorei! Muito mimosa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #306 em: Abril 25, 2009, 14:29:07 » |
|
Obrigada mininas.. acho que com a mini fat tambem estamos a mimar a nossas mininas.. que por dentro ja som grandes mulheres.. beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Ana15
Membro Junior

|
 |
« Responder #308 em: Abril 25, 2009, 14:50:48 » |
|
Está um mimo a tua mini fat bag
agora as maes já podem comprar uma para as princesas
Beijocas cunhadita
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #309 em: Abril 26, 2009, 00:20:41 » |
|
Para fazer uma dimeçao de 28x16 façemos 30 correntinhas, e fazemos 30 carreras todas de um so lado em pomtos baixos. assim como mostra na foto de debe ficar Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Para o Circulo1° passo: façer a argola inicial, com 6 correntes, feche com p. baixo, subir 3 correntinhas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui 2° passo: façer 13 pontos altos, sem fechar a carreira, façer 2 pontos altos no mesmo lugar, pegue somente uma laçada do ponto de base, faça 2 pontos altos, em cada ponto de base, repita, aumentando com intervalos. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui3° passo: repetir o mesmo processo formando 6 voltas com o ponto padrão, se acaso for necessário , aumente o ponto com mais intervalos entre os mesmos. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiObs: o aumento de pontos deve ser proporcional com a medida do circulo desejado. Sendo que quanto maior o circulo mais deve-se aumentar o ponto padrão. . Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiuma ves terminado o circulo.. e so cocer nos laterales da primera parte que fizemos com ponto baixo Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquilogo e por as alças.. depende muito de que tipo escolhemos para por as tampinhas. eu no personal gosto muito de por tampinhas. mais isso e a elecçao. Espero poder ajudar um pouco .. e disculpem si nao escrevo muito bem mais quem tiver duvidas eu vou ajudando..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #310 em: Abril 26, 2009, 00:37:40 » |
|
Madrinha: Isto está como eu gosto, muito explicadinho e por passos é que eu como não percebo nada de crochet, tem de ser mesmo assim. As fotos foi uma óptima ideia. Não tenhas problemas que o teu português da perfeitamente para entender. Obrigada pela partilha! E muitos parabéns pela explicação. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #311 em: Abril 26, 2009, 01:19:14 » |
|
Claro afilhada.. aqui estamos todas para ajudarmos.. e gostaria de ajudar mais so que muitas veces limito-me por meu portugues escrito que nao e muito bom.. mais vamos tentando beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SofiaArcoIris
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #312 em: Abril 26, 2009, 03:27:55 » |
|
A mini fat bag está lindérrima, tal como tudo aquilo que fazes e o passo a passo para malas cilíndricas é mesmo o que ando á procura há já algum tempo. Obrigada pela aprtilha. Beijocas Sofia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #314 em: Abril 26, 2009, 21:29:50 » |
|
Que bom que acharon o passo a passo bom.. espero ter ajudado un pouco as pessoas que queran aprender como fazer esta modelo de malita. beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elcimen
Novato
|
 |
« Responder #315 em: Abril 29, 2009, 14:01:26 » |
|
Olá Carol, Você está de parabéns!!!!Suas malas são lindíssima. Será que você poderia dizer como fazes as laterais das suas malas? Estou a tempos tentando fazer uma para mim, mais fica sem lado...pois não sei fazer....risosss... Ficarei muito feliz se puderes me ajudar.. Beijos de luz!!! Ola amigas aqui vai mais uma malinha espero que gostem beijos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cmarina
Novato
|
 |
« Responder #316 em: Abril 29, 2009, 20:56:20 » |
|
ola: sou nova por aqui!!gostaria s possivel q m ajudassem!ando a procura do passo a passo p fazer estas malas lindissimas mas n consigo encontrar.Gostaria q m ajudassem!! As malas sao espectaculares!!
Beijos e obrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tulipa de Cristais
Membro Sénior

TULIPA DE CRISTAIS
|
 |
« Responder #317 em: Abril 30, 2009, 15:46:24 » |
|
PAra variar, esta malinha está lindissima, cor limão adorei 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xana0
Novato
|
 |
« Responder #318 em: Abril 30, 2009, 15:57:09 » |
|
Os trabalhos estão todos lindos!!!  Muitos parabéns!  bj
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elisete
Aprendiz

|
 |
« Responder #319 em: Maio 02, 2009, 15:03:27 » |
|
Estao todas um espanto, como sempre karol. Parabens.Umas mãos de fada sem duvida. Beijinhos e bom fim-de-semana 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #320 em: Maio 02, 2009, 16:49:31 » |
|
Obrigado mininas por todos os comentarios.. estava um poquito mal de saude mais ja estou bem por isso nao conteste a tao lindos comentarios .. deixo aqui mais algum do meus trabalhos espero que gostem. beijos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SofiaArcoIris
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #321 em: Maio 02, 2009, 17:14:49 » |
|
Como sempre, estão magníficas. Beijocas e resto de bom fim de semana Sofia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #322 em: Maio 02, 2009, 22:51:27 » |
|
Lindas como sempre! A flor de croché tá muito original. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #323 em: Maio 03, 2009, 01:51:59 » |
|
Um espanto! Como sempre, adorei! Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
claudia grilo
Novato
|
 |
« Responder #324 em: Maio 03, 2009, 07:03:08 » |
|
estão lindas parabens
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
carlagilabert
Aprendiz

|
 |
« Responder #325 em: Maio 04, 2009, 16:27:46 » |
|
Aqui fica mais uma mala, espero que Gostem Beijos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOla Karol!!! Gostava muito que dissesses como fazes esta malinha... Ou se tivesses um passo a passo... Desculpa ser chata!!! Como sempre todos os teus trabalhos sao fenomenais.... Cada vez gosto mais deles... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #326 em: Maio 04, 2009, 19:29:52 » |
|
claro carla eu preparo um passo a passo para ti e vou por aqui e bem facil esta malita a unica dificultad e que e feita em varias partes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
carlagilabert
Aprendiz

|
 |
« Responder #327 em: Maio 05, 2009, 07:23:22 » |
|
Muito obrigada Karol!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #329 em: Maio 05, 2009, 14:29:49 » |
|
Foi com esta pensa que me presentei no desafio do mes de Abril.. espero que gostem Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBeijos amigas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #330 em: Maio 05, 2009, 16:46:38 » |
|
Mais uma vez os meus parabéns Karolv9! Super originais. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pinpinha
Aprendiz

|
 |
« Responder #331 em: Maio 05, 2009, 20:08:07 » |
|
parabens gostei da ideia  menos do clube 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #332 em: Maio 08, 2009, 01:51:47 » |
|
Obrigada amigas pelos comentarios.. pois pinpinha.. meu marido e do sporting e foi em honor a eli.. hehehe..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ppm
Novato
|
 |
« Responder #333 em: Maio 08, 2009, 16:41:19 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Patricia Martins
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #334 em: Maio 15, 2009, 17:09:59 » |
|
Espero que gostem... Beijoss Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 16, 2009, 00:17:07 por Karolv9 »
|
Registado
|
|
|
|
|
Coisinhas com Amor
|
 |
« Responder #335 em: Maio 15, 2009, 20:18:43 » |
|
Certamente devem estar lindas como sempre, mas não consigo ver as fotos. Jokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
liliana m
Membro Junior

|
 |
« Responder #336 em: Maio 15, 2009, 20:21:50 » |
|
Pois eu também não!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #337 em: Maio 15, 2009, 20:25:39 » |
|
Pois e eu também não. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
scsmelo
Membro Junior

Nada acontece por acaso!
|
 |
« Responder #338 em: Maio 16, 2009, 07:39:46 » |
|
Olá Karol Tenho seguido de perto os teus trabalhinhos, excelentes obras de arte!! Adorava saber fazer coisas lindas assim Quem sabe... um dia...  Tens coisas maravilhosas, são todas espectaculares Esta mala verde com o colar, um conjunto tão simples e tão belo!! N queres partilhar connosco a tua sabedoria? Adorava um passo a passo daquela ultima mala, rectangular E deixa-me que te diga, o conjunto de homem está  Continua!! Queremos ver mais!!!  Até breve!
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 16, 2009, 07:41:20 por scsmelo »
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #339 em: Maio 16, 2009, 09:40:23 » |
|
Agora já vejo as fotografias. Mais um conjunto lindo, aliás como todos e como já nos tens acostumado. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
scsmelo
Membro Junior

Nada acontece por acaso!
|
 |
« Responder #340 em: Maio 16, 2009, 09:49:30 » |
|
Carol (ou alguém que saiba...) Como meto uma marca d´água (axo que é assim k se chama) do género da tua nas fotos? Acho que fica mt bonito nas fotos, dá um toque pessoal e é sempre bom assinar as fotos. Fiz uma vez, mas ficou péssimo, nem se assemelha às tuas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #341 em: Maio 16, 2009, 10:57:27 » |
|
Obrigado mininas pelos comentarios.... na verdade nao sei que se passo com as fotos minha net a semanas que esta muito fraca quisas no momento de subir as fotos teve um erros cualquer e nao me apercebi. scsmelo eu uso um programa para marcar minhas fotos que tirei da net.. e muito bum so fiz uma pesquisa de "Marcas de agua" a programas por toneladas.. e so ver com cual te das melhor eu uso Aoao e na verdade e muito bom. Tenho pendente sim o passo a passo da mala que gostas.. ainda nao o terminie mais por aqui estara.. e muito facil, ja tenho outro passo a passo si queres experimentar que a da mala cilindrinca... Obrigada uma vez mais.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
scsmelo
Membro Junior

Nada acontece por acaso!
|
 |
« Responder #342 em: Maio 16, 2009, 11:54:51 » |
|
Mt, mt obrigada carol  Vou já por-me a investigar desses programas Se calhar vou para o que tu usas Hj andei a ver malas cilindricas e vi k tb tinhas Tb queria experimentar Mas agora ando numa mais de fat bags  Mas as próximas irão ser cilindricas Irei dar uma olhadinha no teu PAP, agredecida! N te preocupes com o outro PAP, por mim n tem pressa nenhuma, é quando tu poderes e tiveres um bocadinho de tempo, não faz mal  Irei me entreter com fats e cilindricas. Ah, e marcas de água  Bjocas e mais uma vez obrigada por seres fonte de inspiração para muitas de nós Não percas essa imaginação e vontade de dar, de ensinar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #343 em: Maio 24, 2009, 20:11:50 » |
|
Nao tenes nada que agradecer e para isso que estas por aqui beiojs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tppc
|
 |
« Responder #344 em: Agosto 28, 2009, 22:34:35 » |
|
Mãos de fada!!!! Obrigada por mostrares as maravilhas que fazes, e por ensinares 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mikarte
Novato
|
 |
« Responder #345 em: Outubro 22, 2009, 22:45:41 » |
|
De facto e sem desprimor para ninguem os deve haver poucas pessoas que façam malas em trapilho com a perfeição e qualidade que tu mostras aqui, tens um talento nato para estas coisas todas nós deveriamos seguir e aprender contigo Mestra Karolv9......Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Karolv9
Membro Sénior

Ola a todos
|
 |
« Responder #346 em: Abril 27, 2010, 20:21:00 » |
|
A muito tempo que nao publico nada aqui no Forum deixo aqui alguns do meus trabalhos espero que gostem Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PINCESA
Membro Junior

Agradecimentos: 13
|
 |
« Responder #347 em: Abril 28, 2010, 08:33:27 » |
|
Está TUDO lindo, fantastico. muitos parabens... o passo a passo está perfeito, da mesmo bem para perceber.. obrigada pela partilha. bjts boas criações
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CarlaSousa
Aprendiz

Agradecimentos: 7
|
 |
« Responder #348 em: Maio 07, 2010, 18:36:42 » |
|
Cada coisa mais bonita que outra ... Mas as malas são Lindíssimas :) Gosto particularmente da primeiro do ultimo post, aquele trapilho brilhante da vida a qualquer mala ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PINCESA
Membro Junior

Agradecimentos: 13
|
 |
« Responder #349 em: Maio 08, 2010, 15:37:31 » |
|
Todas lindas, como ja nos habituas-te...
Muitos parabens pelos magnificos trabalhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|