Luna21
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Dezembro 27, 2008, 12:49:18 » |
|
Olá a todos. Ensinaram-me a fazer os nós básicos do Macramé na escola, mas não me disseram que era possível fazer tanta coisa bonita com eles. Alguem me pode arranjar esquemas de malas, carteiras ou outras coisas que se possam fazer?Só para eu me orientar e ganhar alguma prática. Já consegui tirar um esquema que estava no outro tópico, o que não é nada mau para começar  Obrigado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tininha
|
 |
« Responder #1 em: Dezembro 27, 2008, 20:40:44 » |
|
Eu tenho um esquema, mas é só de pulseiras, não sei se queres esse.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
zarita
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 29, 2008, 16:07:17 » |
|
Eu tenho várias revistas com esquemas.A maior parte são para toalhas mas tem outras coisas,como camisolas para o verão .Se servir,posso postar alguns.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Luna21
Aprendiz

|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 03, 2009, 15:58:55 » |
|
Olá meninas. Zarita onde compras as revistas sobre Macramé?Já andei a procura mas não consigo encontra-las a venda. Assim escusava de te dar trabalho a postar os esquemas!!! Bjinho
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
zarita
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 08, 2009, 12:44:16 » |
|
Olá Luna21 Eu compro as revistas nas papelarias ,são brasileiras etodos os meses sai uma. Mas não me importo de deixar aqui os esquemas,diz-me só o que procuras,para eu ver o que tenho. Bjinhos e bom 2009
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Luna21
Aprendiz

|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 08, 2009, 23:35:29 » |
|
Pois  Mas aqui à minha terrinha não chegam revistas dessas  Olha se não te importares posta qualquer coisa simples. Só para eu experimentar. E diz-me também o nome da revista que compras... assim pode ser que a senhora da livraria me consiga arranjar alguma;D Já fiz alguns pontinhos.... acho que nem está muito mau. Só ainda não consigo fazer muito bem o nó fêstone(esse não me tinham ensinado  )lol Um bom 2009 para ti também e obrigado pela ajuda. Beijoca 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 08, 2009, 23:46:30 por Luna21 »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Luna21
Aprendiz

|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 11, 2009, 00:25:58 » |
|
M'artz muito obrigado. Estes esquemas vão dar muito jeito. Beijoca 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
zarita
|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 16, 2009, 12:56:58 » |
|
Luna21,desculpa ainda não postei os esquemas.è que estou com pc novo e não entedo muito bem o Windows Vista.Tenho que instalar a impressora.e não o sei fazer .Assim que estiver ,envio-te os esquemas. Bjinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Luna21
Aprendiz

|
 |
« Responder #9 em: Janeiro 16, 2009, 13:06:43 » |
|
Olá Zarita. Não tem problema. Eu também tenho andado sem tempo para fazer macramé. Obrigado  Bjinhos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
zarita
|
 |
« Responder #10 em: Janeiro 18, 2009, 20:54:29 » |
|
Olá,andeia procurar nas minhas revistas,mas realmente,esquemas não tenho.As revistas tem todas é passo a passo.Por isso vou deixar aqui um,para veres. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Espero que te ajude De qualquer maneira,eu tenho duas revistas repetidas e vou leiloar aqui no forum.Vai vendo ...se te interessam. bjinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Luna21
Aprendiz

|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 18, 2009, 23:28:37 » |
|
Obrigado Zarita. Vou experimentar fazer quando tiver um tempinho livre. Vou estar atenta ao leilão.
Bjocas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
danielaclaro
Novato
|
 |
« Responder #12 em: Abril 05, 2009, 02:38:08 » |
|
essas revistas de que falas são muito boas para aprender a fazer os motivos...eles é que os repetem à volta da toalha toda... há alguns livros em espanhol também, que se encontram facilmente na Fnac em espanha
tenho algumas revistas em formato pdf...mas nao sei qual é a melhor maneira de as partilhar com vocês...sugestões?
|
|
|
|
|
Registado
|
Daniela Claro artesanato em macramé e arame
Mail:daniela.adornos@gmail.com Blog:http://danielaclaro.blogspot.com Loja:http://danielaclaro.artesanum.com
|
|
|
|
BIOjuteria
|
 |
« Responder #13 em: Abril 28, 2009, 22:25:19 » |
|
Tadinha, ninguém te responde... Para partilhares revistas de macramé tens 2 hipóteses: - envias por mail aos interessados. Pode ser um bocado chato e se forem mto grandes (>10Gb) o gmail não envia - alojas as revistas num site (eu uso o www.4shared.com) e partilhas aqui o link de cada revista ou da tua página. Boa sorte 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mybuttons
Novato
|
 |
« Responder #14 em: Agosto 28, 2009, 17:30:06 » |
|
Aqui cada tópico é melhor que o anterior! são muito interessantes mesmo! Tanto conhecimento que até dá gosto de ver. E tanta partilha! este tópico também me foi muito util. =D
|
|
|
|
|
Registado
|
myspecialbuttons.blogspot.com
|
|
|
|