|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #1 em: Dezembro 16, 2008, 11:25:04 » |
|
Tudo muito lindo. Acho que depois de receberes deixa de ser surpresa. Eu ainda estou a acabar a minha. Vou enviar amanhã. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
titi
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 16, 2008, 12:26:12 » |
|
ola eu peço desculpa.mas eu vi estas fotos da troca, mas eu inscrevi-me e no recebi nada a quem vou mandar?
podem me esclarecer esta duvida?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #3 em: Dezembro 16, 2008, 12:56:44 » |
|
Não recebeste uma mensagem privada da missangarte?
Ela mandou no dia 10. Vê bem. Eu vou mandar agora a minha prendinha quentinha, á pessoa que me calhou no sorteio.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
titi
Aprendiz

|
 |
« Responder #4 em: Dezembro 16, 2008, 13:58:40 » |
|
eu so tenho uma dela a pedir o nome,morada e telm
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #5 em: Dezembro 16, 2008, 14:29:35 » |
|
Pois, vais mesmo ter que esperar que a Missangarte venha aqui e que te responda. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #6 em: Dezembro 16, 2008, 21:16:43 » |
|
Hoje quando cheguei a casa, tinha uma boa surpresa à minha espera: Ora vejam, Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUm lindíssimo cachecol (Claro que gostei, melhor adorei, Angie, pois temos gostos parecidos) uns bonitos guardanapos para fazer decoupages lindas, uns chocolatinhos de coco ( o meu filho já comeu 2) e um postal de Boas Festas. Gostei muito de tudo. Mas o mais difícil foi tirar a foto, vejam quem também gostou do meu presente... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiA minha Gata Hermínia (Mina).  Como vês toda a familia gostou da tua surpresa. (O meu marido gostou do cachecol e dos guardanapos c/anjos). Obrigada!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
angie35
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #7 em: Dezembro 17, 2008, 11:13:39 » |
|
Hoje quando cheguei a casa, tinha uma boa surpresa à minha espera: Ora vejam, Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUm lindíssimo cachecol (Claro que gostei, melhor adorei, Angie, pois temos gostos parecidos) uns bonitos guardanapos para fazer decoupages lindas, uns chocolatinhos de coco ( o meu filho já comeu 2) e um postal de Boas Festas. Gostei muito de tudo. Mas o mais difícil foi tirar a foto, vejam quem também gostou do meu presente... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiA minha Gata Hermínia (Mina).  Como vês toda a familia gostou da tua surpresa. (O meu marido gostou do cachecol e dos guardanapos c/anjos). Obrigada!!  Ainda bem que gostaste, estava com algum receio (foi a 1ª), a única coisa que me deixou mais à vontade foi termos gostos muito parecidos. Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Moony
Membro Sénior

Agradecimentos: 5
http://moony-bijus.blogspot.com/
|
 |
« Responder #8 em: Dezembro 17, 2008, 16:36:45 » |
|
Hoje chegou.me a casa um envelope bem gordinho e fofinho... Obviamente já sabia qual a razão, nunca contava era com o recheio (para além do cachecol). Digo-vos, foi a troca mais original que recebi até hoje! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiPipocaaaaaaaas! [o cachecol, um postal de boas festas e uma caneta do Snoopy] Adorei figuinhas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #9 em: Dezembro 18, 2008, 10:13:33 » |
|
Ainda bem q gostaste.... Nem imagines o q eu passei para meter as pipocas no envelope...  Espero q ñ se tenham partido mto pelo caminho.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Moony
Membro Sénior

Agradecimentos: 5
http://moony-bijus.blogspot.com/
|
 |
« Responder #10 em: Dezembro 18, 2008, 13:21:12 » |
|
Ainda bem q gostaste.... Nem imagines o q eu passei para meter as pipocas no envelope...  Espero q ñ se tenham partido mto pelo caminho. Um bocadinho, mas elas tambem nao são pra comer inteiras!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #11 em: Dezembro 19, 2008, 21:04:49 » |
|
Bem Meninas, venho-vos mostrar a primeira troquinha que recebi e Adorei, foi a coisa mais linda, mas vejam: O Cachecol com aplicação de flores de feltro, uma pregadeira, uma molinha linda, uns docinhos, muito chá que adoro, e sem faltar o Postal. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiO promenor das aplicações: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE Mais um miminho a pregadeira: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiSónia-S, além de já adorar o teu trabalho, fiquei babando com este, mas não te preocupes que não caiu no cachecol...lol  Beijokas e Obrigada Adorei tudo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sónia_S
|
 |
« Responder #12 em: Dezembro 20, 2008, 09:58:54 » |
|
Que bom que gostaste!!
Jokinhas e um feliz Natal!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MoonLight
Membro Junior

|
 |
« Responder #13 em: Dezembro 22, 2008, 20:10:48 » |
|
Recebi!!!  É muito bonito o cachecol Martinha. Gostei imenso! E já o vou estrear na noite de Natal. Eheh. Os docinhos são uma delícia! Já foram alguns. Agora estão escondidos na gaveta da mesa de trabalho senão há assaltos cá em casa Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBeijo grande e um Feliz Natal * * * PS - A qualidade das fotos não é a melhor porque foram tiradas com o tlm, mas a máquina fotográfica avariou 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #14 em: Dezembro 23, 2008, 13:21:14 » |
|
Eu acabei de receber a minha parte nesta troquinha. [imgzoom]http://1.bp.blogspot.com/_9Zx2vun3Glg/SVDxrGwerPI/AAAAAAAABUM/Lpj3Q25fRck/s320/08-12+-+Troca+viva+ao+frio+recebida.JPG[/imgzoom] Este cachecol tão fofo, que eu adorei, juntamente com os docinhos e o postal, vieram da Sandie. Muito obrigada! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #15 em: Dezembro 31, 2008, 09:57:49 » |
|
ontem recebi a minha troquinha Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiobrigado Mix de Cores gostei de tudo  os docinhos quase que não ficavam na foto  mal eu abri o pacote o meu filhote pegou logo nos docinhos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #16 em: Janeiro 02, 2009, 09:41:28 » |
|
Ainda bem que gstaste. Foi a minha primeira aventura com pompons. Eu pelo menos gostei do efeito, tentei usar as cores que tu tinhas como favoritas. Sugiro que o possas usar enrolado à volta do pescoço, tipo gola. O efeito é onito e deve ser quentinho. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Coisinhas com Amor
|
 |
« Responder #17 em: Janeiro 02, 2009, 10:51:14 » |
|
Eu recebi a minha troquinha na véspera de natal, mas ainda não tinha conseguido vir postar a foto. O cachecol lindissimo e grande (como eu adoro) com uma cor lindissima, uns miminhos lindissimos e uns doces que foram á vida num instante. A minha filha mais velha diz que tb irá usar o cachecol.... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiO cachecol com os miminhos e os doces. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs miminhos mais ao pormenor. Tudo isto veio da deseixo. Amiga muito, muito obrigada por tudo. Todos adorámos. Beijinhos e bom ano.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
deseixo
Aprendiz

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #18 em: Janeiro 03, 2009, 16:28:34 » |
|
Eu já recebi o meu presente. Adorei tudo........... Bem o chocolates já não estão todos porque o meu filho já tinha comido alguns. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiObrigado luAzul. Apesar de não saberes os meus gostos acertaste em cheio. Já agora, Coisinhas com Amor, ainda bem que gostaste, eu vi as tuas cores favoritas e pensei usar as primeiras. Beijos e um 2009 com tudo de bom
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #19 em: Janeiro 03, 2009, 16:44:49 » |
|
Eu já recebi a minha troquinha há algum tempo, mas tenho andado tão ocupada que ainda nem aqui tinha vindo colocar a foto.
[imgzoom]http://i74.servimg.com/u/f74/13/04/43/74/dsc06311.jpg[/imgzoom]
Adorei Moony!!! Obrigada Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IdeiasQueSurgem
Aprendiz

|
 |
« Responder #20 em: Janeiro 04, 2009, 20:55:03 » |
|
Eu ja recebi a minha troquinha há algum tempo mas ainda nao tinha tido tempo para postar a foto. Gostei muito de tudo! Muito mesmo! A bolsinha ta um mimo! Obrigada carla! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
*Ideias Que Surgem*
|
|
|
|
Coisinhas com Amor
|
 |
« Responder #21 em: Janeiro 04, 2009, 20:57:54 » |
|
Eu ja recebi a minha troquinha há algum tempo mas ainda nao tinha tido tempo para postar a foto. Gostei muito de tudo! Muito mesmo! A bolsinha ta um mimo! Obrigada carla! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiFico contente por teres gostado. Foi a minha filhota mais velha que esscolheu. Beijinhos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariapapafogo
|
 |
« Responder #22 em: Janeiro 13, 2009, 07:57:28 » |
|
Tenho andado um bocado despistada....e ainda não coloquei aqui as fotos da troquinha.... assim que possa, introduzo as fotos...  bem......sinto-me uma burra... já não me lembro de como hei-de colocar as imagens....pelo que coloco o link.... http://img230.imageshack.us/my.php?image=dscf3241qs5.jpgmuito obrigado à minha querida moonlight....adorei!! e desculpa o atraso ..... falta a caixinha dos bonbons, mas essa ja era!! ihihihiihih (e que bons que eram!!!) 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 01, 2009, 18:00:06 por mariapapafogo »
|
Registado
|
|
|
|
|