Missangarte
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 7
|
 |
« em: Novembro 25, 2008, 19:49:30 » |
|
Olá madrinhas e afilhadas podem por aqui as fotos das vossas troquinhas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 27, 2008, 10:34:21 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Guiduxa
Membro Sénior

Agradecimentos: 0
Viver a vida feliz por estar cá.
|
 |
« Responder #2 em: Novembro 27, 2008, 11:14:55 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
http://guiduxa.blogspot.com"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a maior virtude." Votos de muitas manualidades.
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #3 em: Novembro 27, 2008, 11:16:39 » |
|
Olá, olá... À minha afilhada Manu, ainda não sei que lhe dar.... hhhuuuummm  Alguma ideia... Vá lá... helpe me... já lhe pedi e ela não diz o que quer... é dificil  porque bijus ela também faz...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Coisinhas com Amor
|
 |
« Responder #4 em: Dezembro 01, 2008, 21:24:23 » |
|
O que eu ofereci á minha madrinha ventos de cor, em mão. Espero que ela tenha gostado. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOfereci á minha madrinha, o pratinho que fiz no desafio para sua afilhada, um sabonetinho, uma velinha, uma almofadinha em ponto cruz com cheirinho. Um colar e uns brinquinhos. Esqueci-me do postal de natal.............. Agora falta ainda a minha afilhada titi, nem sei o que será. Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #5 em: Dezembro 17, 2008, 09:02:39 » |
|
Recebi ontem estas prendas da minha querida afilhada Manu  Ora aqui vai Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiVierem tambem Ferrero Roche mas esses já foram (nem esperaram pela foto)  Obrigada Manu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #6 em: Dezembro 17, 2008, 11:12:25 » |
|
Lol! Bom Natal..... Espero ke tenhas gostado... Este ano nao dá para muito mais.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tulipa de Cristais
Membro Sénior

TULIPA DE CRISTAIS
|
 |
« Responder #7 em: Dezembro 18, 2008, 16:30:05 » |
|
Aqui vai o txuxo lindo que a minha madrinha Manu que me enviou, digam lá que não é jolie!!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiqueriam não queriam... mas é meu 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #8 em: Dezembro 22, 2008, 11:29:35 » |
|
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiO prometido é devido... cá está a fofura ke a minha afilhadina mandou para mim. Obrigada Tulipa espero ke o teu Pai Natal te traga tudo o que lhe pediste para seres verdadeiramente feliz, beijocas querida;D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tulipa de Cristais
Membro Sénior

TULIPA DE CRISTAIS
|
 |
« Responder #9 em: Dezembro 22, 2008, 14:39:32 » |
|
Fico feliz por saber que gostaste madrinha. Não peço muito ao Pai Natal, pelo menos nada material, pois o mais importante para mim é a amizade de pessoas especiais como tu!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #10 em: Dezembro 22, 2008, 14:47:11 » |
|
Como tambem tenho madrinha cá esta o miminho dela  O Pedro diz ke hipos sao muito bons, lol Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiObrigada madrinha e um Feliz Natal tambem para ti
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #11 em: Dezembro 24, 2008, 09:31:20 » |
|
Recebi hoje o pacotinho da minha madrinha BiaBiju. [imgzoom]http://3.bp.blogspot.com/_9Zx2vun3Glg/SVIO8B8uYkI/AAAAAAAABUs/zCcFUysoxB0/s320/08-12+-+Troca+de+natal+recebido+da+madrinha.JPG[/imgzoom] Adorei, a estrla já está pendurada na minha árvore de Natal. Obrigada! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IdeiasQueSurgem
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: Dezembro 26, 2008, 00:42:42 » |
|
De nada linda! Eu ainda nao recebi nada  Mas quando receber ponho logo a foto Beijinho
|
|
|
|
|
Registado
|
*Ideias Que Surgem*
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #13 em: Dezembro 26, 2008, 16:14:32 » |
|
Oh, que pena que ainda não recebeste. Mas vais receber!  ------------------ Hoje recebi a minha prendinha da minha afilhada Pedras e Perolas. Adorei tudo!!! A minha mãe já se andou a fazer ao meu colar, mas já lhe disse que é meu! [imgzoom]http://4.bp.blogspot.com/_9Zx2vun3Glg/SVoIRRY6eCI/AAAAAAAABVc/nN7yy8hwEPA/s320/08-12+-+Troca+de+natal+recebido+da+afilhada.JPG[/imgzoom] 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 30, 2008, 20:29:34 por Mix de Cores »
|
Registado
|
|
|
|
pedras e perolas
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #14 em: Dezembro 30, 2008, 22:07:50 » |
|
ola aqui deixo as fotos das trocas da minha afilhada Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquida minha madrinha Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquibom em ambas as fotos falta os chocolates.... esse ja foram :) adorei tudo beijinhos
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 30, 2008, 22:18:47 por pedras e perolas »
|
Registado
|
|
|
|
IdeiasQueSurgem
Aprendiz

|
 |
« Responder #15 em: Janeiro 04, 2009, 20:57:03 » |
|
Oh eu ainda n recebi da minha afilhada 
|
|
|
|
|
Registado
|
*Ideias Que Surgem*
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #16 em: Janeiro 04, 2009, 21:28:05 » |
|
Ainda não recebeste?  Isso é mesmo estranho. Eu mandei paa ti e para a Naty no mesmo dia. Ela já recebeu... Eu mandei em correio verde, não registado. Se não receberes agora durante esta semana logo vemos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IdeiasQueSurgem
Aprendiz

|
 |
« Responder #17 em: Janeiro 11, 2009, 00:04:58 » |
|
Ola Afilhada!
Afinal ja tinha recebido a encomenda há muito tempo mas o idiota do carteiro fez o favor de a por onde nao devia e ela ficou uma semana na rua á chuva e á neve :S
Felizmente a unica coisa que sofreu danos foi o postal mas eu ja o sequei muito bem.
Em breve posto a foto ok?
Beijinho e obrigada por tdo! Adorei!
|
|
|
|
|
Registado
|
*Ideias Que Surgem*
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #18 em: Janeiro 11, 2009, 10:37:42 » |
|
Ainda bem que já recebeste, fico contente por isso. Tenho pena que tenhas recebido um pacote molhado e que nem tudo tenha chegado em condições. Malvados carteiros. Mas ainda bem que gostaste. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|