Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Fevereiro 05, 2012, 10:26:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: aonde encontro peça de relogio????  (Lida 1767 vezes)
moleca
Membro Junior

Agradecimentos: 4

« em: Novembro 17, 2008, 14:31:15 »

Nao sei se esse topico esta bem aqui, mas nao encontrei nada apropriado.
alguem sabe me dizer aonde encontro aquele acessorio para se fazer relogio?Huh?(é praticamente uma caixinha preta com pilha e os ponteiros)? alguem sabe com se chama??? e aonde encontro??? e já agora sem querer abusar o preço???
bigada!!

p.s. encontrei este site, mas é brasileiro e os portes ficam muito caros. vou deixar o link para verem do que falo
http://www.casadaarte.com.br/produtos.php?prod_rg=391
« Última modificação: Novembro 17, 2008, 14:38:29 por papelariamoleca » Registado

BIOjuteria
Membro Sénior

Agradecimentos: 0

« Responder #1 em: Dezembro 15, 2008, 10:37:46 »

Podes experimentar comprar um relógio barato e depois desmanchas, ficas só com essa peça e deitas o resto fora, ou usas para outra coisa qualquer...
Registado

soislojinha
Grupos
Membro Sénior

Agradecimentos: 3

« Responder #2 em: Janeiro 05, 2009, 19:04:09 »

As lojas de artes decorativas às vezes têm, ou então em algumas ourivesarias. Já encontrei nos dois sitios. Existem vários tipos de ponteiros, mais clássicos ou mais modernos.
Quanto ao preço, penso que não era muito caro, uns 5 euros acho eu que paguei da última vez, já não me lembro bem! Sorry.

Registado

Tininha
Mestre

« Responder #3 em: Janeiro 05, 2009, 19:07:35 »

Acho que pra exprimentares podias comprar um baratinho na loja dos chineses e dps desmontas.
Registado
casulo
Novato
*

« Responder #4 em: Fevereiro 14, 2009, 23:00:21 »

Não sei se este é o lugar indicado para responder, é a minha primeira intervenção no fórum.
Estou curiosa com essa máquina de cortar feltro. Não fazia ideia que existia. Quanto pode custar essa brincadeira? Gostava de ter uma. Cheesy
Registado
kathamina
Mestre

« Responder #5 em: Fevereiro 24, 2009, 15:13:03 »

Casulo, esta não é a secção certa, podes fazer essa pergunta na secção do feltro, penso que já lá existe um tópico com essa máquina de que falas.
Beijinhos
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: