|
Sompy
Visitante
|
 |
« em: Novembro 09, 2008, 19:37:46 » |
|
Queria partilhar convosco os meus primeiros trabalhos em silicone, espero que gostem: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiO que acham? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 09, 2008, 19:40:51 » |
|
Eu acho que estão girissímas! Gosto mesmo deste silicone. Sabes onde posso comprar? Vivo na zona de Santarém, por isso só posso comprar nesta zona, ou na zona das Caldas da Rainha, da Lourinhã e de Torres Vedras, que são as zonas onde vivem os meus pais e à volta deles. Ou então também posso comprar na net! Será que é desta que eu consigo comprar silicone!!! Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
catarina
|
 |
« Responder #2 em: Novembro 09, 2008, 19:43:48 » |
|
pois eu tambem nao encontro disso. estao muito giros os teus trabalhos sompy...parabens 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sompy
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Novembro 09, 2008, 21:37:25 » |
|
Eu acho que estão girissímas! Gosto mesmo deste silicone. Sabes onde posso comprar? Vivo na zona de Santarém, por isso só posso comprar nesta zona, ou na zona das Caldas da Rainha, da Lourinhã e de Torres Vedras, que são as zonas onde vivem os meus pais e à volta deles. Ou então também posso comprar na net! Será que é desta que eu consigo comprar silicone!!! Beijos
Obrigada Sandie!  Eu compro o silicone e os piercings numa loja aqui em Setúbal, nunca fui para esses lados nem compro online  O máximo que posso fazer é comprar e mandar-te e dás-me o dinheiro  Se quiseres posso dizer-te os preços detalhadamente, o silicone existe em várias cores e tamanhos e os piercings também. Muito obrigada também catarina! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
catarina
|
 |
« Responder #4 em: Novembro 09, 2008, 22:24:44 » |
|
eu agradecia que disponibilizasses essa informaçao para mim também...também ainda nao encontrei diss por aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sompy
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: Novembro 09, 2008, 22:31:31 » |
|
eu agradecia que disponibilizasses essa informaçao para mim também...também ainda nao encontrei diss por aqui
Claro que sim!  Quando for à loja onde costumo comprar anoto a informação e escrevo aqui para as interessadas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #6 em: Novembro 09, 2008, 23:15:50 » |
|
Muito bonitos, parabéns! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

|
 |
« Responder #7 em: Novembro 10, 2008, 01:43:16 » |
|
Obrigada! Vou ficar a aguardar ansiosamente! Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #8 em: Novembro 10, 2008, 08:31:02 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #9 em: Novembro 10, 2008, 10:00:08 » |
|
Estão indos! Já agora, também gostava muito que disponibilizasses essa informação para mim 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #10 em: Novembro 10, 2008, 10:04:40 » |
|
estão muito giros!!!!! parabéns 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tulipa de Cristais
Membro Sénior

Agradecimentos: 0
TULIPA DE CRISTAIS
|
 |
« Responder #11 em: Novembro 10, 2008, 13:27:26 » |
|
Muitos giros os teus trabalhos, sim senhora, gostei muito do colar, mas principalmente do ultimo anél 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BIOjuteria
|
 |
« Responder #12 em: Novembro 11, 2008, 10:19:45 » |
|
Estão muito giras as tuas peças, parabéns!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ana paula r. c.
|
 |
« Responder #13 em: Novembro 13, 2008, 13:53:55 » |
|
Estão um must  Muito giros 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sompy
Visitante
|
 |
« Responder #14 em: Novembro 20, 2008, 15:00:13 » |
|
Para as meninas que queriam informação sobre os preços dos materiais: Piercings de metal -> 1,58€ (cada) Piercings coloridos -> 1€ (cada) Fita de silicone mais fina (6mm) -> 3,15€ (p/ metro) Fita de silicone mais grossa -> 5,31€ (p/ metro) Estas bijuterias que aqui vos mostrei foram feitas apenas com uma embalagem de fita de 6mm e os piercings de 1,58€. As missangas podem ser as que quiserem! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

|
 |
« Responder #15 em: Novembro 20, 2008, 19:26:00 » |
|
Obrigada, vou estudar bem o caso e depois mando-te MP para fazer a encomenda! Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sompy
Visitante
|
 |
« Responder #16 em: Novembro 20, 2008, 19:45:52 » |
|
Obrigada, vou estudar bem o caso e depois mando-te MP para fazer a encomenda! Beijos
Tudo bem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Trapiteca
Aprendiz

|
 |
« Responder #17 em: Novembro 20, 2008, 20:00:55 » |
|
Muito interessantes os trabalhinhos, adorei!
Para quem quizer fita de silicone, acabei de ver esse produto na loja online da Contas e Berloques. Tem 15 mm de largura e cada meio metro custa 0,75
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 20, 2008, 20:04:46 por Trapiteca »
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

|
 |
« Responder #18 em: Novembro 20, 2008, 20:27:48 » |
|
Hummm, já lá fui ver... Se calhar compensa mais! O que achas Sompy? 15mm será demasiado grosso? Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sompy
Visitante
|
 |
« Responder #19 em: Novembro 20, 2008, 20:52:35 » |
|
Hummm, já lá fui ver... Se calhar compensa mais! O que achas Sompy? 15mm será demasiado grosso? Beijos
Obrigada Trapiteca! Realmente é um bom preço... Sandie: Na minha opinião é um pouco grosso, mas há quem goste claro!  Se quiseres ver a diferença podes ver aqui no tópico da kikiinha http://www.forum.missangarte.pt/index.php/topic,1153.0.html (os primeiros são os mais grossos)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

|
 |
« Responder #20 em: Novembro 20, 2008, 22:12:11 » |
|
Também gosto mais de fino, mas já viste bem a diferença de preço!!! Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sompy
Visitante
|
 |
« Responder #21 em: Novembro 20, 2008, 23:12:38 » |
|
Também gosto mais de fino, mas já viste bem a diferença de preço!!! Beijos
Tive a investigar o tal site e realmente a diferença de preço parece grande mas vejamos: 0,75€ é o preço por 0,50 cm, o que significa que 1 m já será 1,50€, e como, passo a citação, 'o único meio de expedição disponível no momento é o Correio Registado em mão' que fica a 1,75€, isso tudo somado dá 3,25€. Feitas as contas, fica mais barato do que na loja onde compro, mas só esse tipo mais grosso, porque a fita mais fina fica-me mais barata (3,15€)  Mas vou tentar falar com a loja e alertar para estes preços, pode ser que os desçam! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
catarina
|
 |
« Responder #22 em: Novembro 20, 2008, 23:19:20 » |
|
como ainda é novidade acho que se esticam nos preços...eu comprei o mais fininho a 3,5€ o metro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

|
 |
« Responder #23 em: Novembro 20, 2008, 23:32:17 » |
|
Pois, mas Sompy, se te te comprar a ti, também tenho mais os portes acrescidos! Acho que vou mandar vir 1 metro de cada lado e pronto! Depois vejo qual gostei mais.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Carlita80
Membro Sénior

|
 |
« Responder #24 em: Novembro 25, 2008, 13:41:51 » |
|
mto giros
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #25 em: Novembro 26, 2008, 10:08:05 » |
|
uauuuuu, adoro todos os teus trabalhitos mas o primeiro  está mesmo muito fixe... Como fizes-te? Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sompy
Visitante
|
 |
« Responder #26 em: Novembro 26, 2008, 17:23:29 » |
|
uauuuuu, adoro todos os teus trabalhitos mas o primeiro  está mesmo muito fixe... Como fizes-te? Beijos Obrigada Anita!  Vou responder à tua pergunta com o tópico da Kikiinha que está bastante completo e de certeza que tira todas as tuas dúvidas: http://www.forum.missangarte.pt/index.php/topic,1153.0.htmlSe ainda tiveres alguma pergunta, não hesites em dizer 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pequeno Pormenor
Membro Junior

|
 |
« Responder #27 em: Novembro 27, 2008, 19:36:24 » |
|
Diferentes, originais e muito bonitos!!! Parabéns Sompy 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

|
 |
« Responder #28 em: Novembro 30, 2008, 22:55:01 » |
|
Sompy, olá! Será que me podias comprar 1 metro do silicone mais fino? E uns 3 piercings? obrigada e beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #29 em: Novembro 30, 2008, 23:08:55 » |
|
Oi, eu aki ao pé de mim compro o largo e o fino a 2€ o metro. Os trabalhos estaõ lindos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

|
 |
« Responder #30 em: Novembro 30, 2008, 23:11:37 » |
|
E ai ao pé de ti é onde? Será que me podias comprar e enviar por CTT? Dizias-me quanto são os portes e eu depositava na tua conta. Pode ser? Não leves a mal Sompy, mas quanto mais barato melhor! Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sompy
Visitante
|
 |
« Responder #31 em: Dezembro 01, 2008, 10:36:38 » |
|
Obrigada Pequeno Pormenor e Titarte!  Claro que não levo a mal Sandie!  Já agora também gostava de saber onde moras Titarte e qual o nome da loja com esses preços! E os piercings vendem a quanto?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #32 em: Dezembro 02, 2008, 20:49:43 » |
|
Moro em Alverca e compro nos chineses aki da zona. Os piercings são a 1€, mas no martim moniz são mais baratos e coloridos e tudo, só k tens k comprar no mínimo 24.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

|
 |
« Responder #33 em: Dezembro 02, 2008, 21:57:13 » |
|
Pois, mas agora para começar queria só uns 3 piercings. Depois se gostar do efeito compro em mais quantidade. Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|