|
Mix de Cores
|
 |
« em: Outubro 22, 2008, 09:27:35 » |
|
Venho sugerir que se façam trocas de Natal entre as madrinhas e afilhadas.  Assim, cada pessoa tem de enviar dois pacotes e receber também dois. Quem estivesse interessado podia manifestar o seu interesse aqui e depois as tocas poderiam ser combinadas por MP. Sugiro que sejam enviadas até 15 de Dezembro (para evitar a confusão de Natal dos correios) e que não haja limite para a inscrição (tudo depende do que combinarem entre si). Sugiro também o conteúdo da troca, ainda que admita que possa ser deixado à consideração de cada par: - Um postal de boas festas (de preferência artesanal mas pode ser comprado); - Uma peça feita por nós - Doces ou outros miminhos Então, o que vos parece a ideia? 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 16, 2010, 12:21:20 por Artesão »
|
Registado
|
|
|
|
Tulipa de Cristais
Membro Sénior

Agradecimentos: 0
TULIPA DE CRISTAIS
|
 |
« Responder #1 em: Outubro 22, 2008, 11:50:13 » |
|
Adorei a ideia, gostei mesmo! Bem afilhada ja tenho, sobrinha tb agora so me falta arranjar madrinha/padrinho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #2 em: Outubro 22, 2008, 12:31:39 » |
|
Sim, parece-me uma boa ideia...vamos la a ver se o pessoal adere!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #3 em: Outubro 22, 2008, 13:09:45 » |
|
sim tambem acho uma boa ideia 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #4 em: Outubro 22, 2008, 13:10:40 » |
|
Adorei a ideia, mas a minha madrinha é a minha afilhada, será k tenho k enviar 4 pacotes?   ?? Mas podem contar comigo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Missangarte
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 7
|
 |
« Responder #5 em: Outubro 22, 2008, 17:05:44 » |
|
Boa tarde gostaria que tivessem atenção as regras das trocas temáticas As trocas temáticas devem antes de ser anúnciadas comunicadas aos administradores pedindo autorização para serem realizadas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #6 em: Outubro 22, 2008, 17:09:11 » |
|
Ok Missangarte, pensei que isso se referia às trocas temáticas que vocês organizam, e que o que podíamos fazer era seguestões de temas. Na verdade esta é uma troca temática muito específica, uma vez que os parceiros estão à partida definidos e que na verdade não há regras, umas vez que a minha sugestão er que isso ficasse à consideração das intervenientes (apesar de ter sugeridos alguns items). Sendo assim peço que a administração opine sobre o tema. O objectivo não é quebrar as regras, mas sim, promover o convívio. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Missangarte
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 7
|
 |
« Responder #7 em: Outubro 22, 2008, 17:15:01 » |
|
Sei que a intenção não é desrespeitar as regras mas para que não voltem a organizar trocas temáticas sem pedirem aos administradores estou desta vez apenas a chamar a atenção, podem continuar com a organização por acaso não discordamos desta ideia mas para a próxima era conveniente perguntar Espero que a troquita corra bem e que respeitem as regras iniciais da mesma forma para que não exista problemas mais tarde, seria desagradavel  Boas troquinhas meninas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #8 em: Outubro 22, 2008, 18:10:57 » |
|
Eu gostava de participar... Mas ainda sou uma quase madrinha e tenho uma quase afilhada. Será que as quase também podem participar?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
martamalha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #9 em: Outubro 22, 2008, 18:23:33 » |
|
Também podem contar comigo!! =) So aqui coloca-se o problema que a Titarte referiu :S
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #10 em: Outubro 22, 2008, 20:40:02 » |
|
Também podem contar comigo!! =) So aqui coloca-se o problema que a Titarte referiu :S
Não me parce que isso seja um problema. A ideia cada um fazer duas trocas - uma com a madrinha e outra com a afilhada. Quem é madrinha daquela que é sua madrinha fazem apenas tocas entre si só enviam um pacote. Missangarte - eu vim aqui só sugerir, porque pensei em propôr em MP à minha quase-madrinha e à minha quase-afilhada, mas achei mais interessante partilhar com todas, para que todas pudessem fazer o mesmo. Não se pode dizer que isto seja uma verdadeira troca, mas sim várias trocas pessoais ao mesmo tempo. De qualquer forma, e se vires a minha primeira frase, eu escrevi - Venho sugerir que se façam trocas de Natal entre as madrinhas e afilhadas.Isto esperava que alguém disse um "sim senhor". Mas percebi a mensagem, a próxima ideia que tenha falo convosco primeiro por MP. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
ventosdecor
Membro Junior

|
 |
« Responder #12 em: Outubro 22, 2008, 21:40:12 » |
|
Venho sugerir que se façam trocas de Natal entre as madrinhas e afilhadas.  Assim, cada pessoa tem de enviar dois pacotes e receber também dois. Quem estivesse interessado podia manifestar o seu interesse aqui e depois as tocas poderiam ser combinadas por MP. Sugiro que sejam enviadas até 15 de Dezembro (para evitar a confusão de Natal dos correios) e que não haja limite para a inscrição (tudo depende do que combinarem entre si). Sugiro também o conteúdo da troca, ainda que admita que possa ser deixado à consideração de cada par: - Um postal de boas festas (de preferência artesanal mas pode ser comprado); - Uma peça feita por nós - Doces ou outros miminhos Então, o que vos parece a ideia?  Chuif chuif Não sou madrinha, nem tenho afilhada..... Alguêm me quer adoptar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Coisinhas com Amor
|
 |
« Responder #13 em: Outubro 22, 2008, 21:46:50 » |
|
Chuif chuif Não sou madrinha, nem tenho afilhada..... Alguêm me quer adoptar Eu tb estou como a Ventos de cor. Não tenho madrinha nem afilhada.... Também quero....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
IdeiasQueSurgem
Aprendiz

|
 |
« Responder #16 em: Outubro 27, 2008, 20:46:43 » |
|
Bem, ja te tinha dito que podias contar comigo,por isso... 
|
|
|
|
|
Registado
|
*Ideias Que Surgem*
|
|
|
|
|
|
catarina
|
 |
« Responder #18 em: Outubro 31, 2008, 12:44:26 » |
|
se a madrinha aprova...eu também quero 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tulipa de Cristais
Membro Sénior

TULIPA DE CRISTAIS
|
 |
« Responder #19 em: Outubro 31, 2008, 14:26:49 » |
|
A madrinha aqui também tá de acordo, vou-te dar uma prenda bem feia Bijuvania hehehe  ,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
martamalha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #20 em: Outubro 31, 2008, 17:55:58 » |
|
Quado podemos mandar as coisinhas? O que é necessário fazer?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mix de Cores
|
 |
« Responder #21 em: Outubro 31, 2008, 23:53:17 » |
|
Quado podemos mandar as coisinhas? O que é necessário fazer?
Tens de combinar com a tua madrinha e com a tua afilhada como é que vão fazer : datas, materiais para troca, etc. Eu fiz algumas sugestões, estão na primeira mensagem deste tópico. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #23 em: Novembro 01, 2008, 20:42:37 » |
|
nao entendi isso dos dois pacotes?tipo, eu mandei uma vez uma prenfinha pelo correio e so necessitei do um pacote, coube tudo...eu vou participar,heheh..obrigada madrinha fofa, por me teres avisado,bjao gande
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
catarina
|
 |
« Responder #25 em: Novembro 01, 2008, 21:15:26 » |
|
nao entendi isso dos dois pacotes?tipo, eu mandei uma vez uma prenfinha pelo correio e so necessitei do um pacote, coube tudo...eu vou participar,heheh..obrigada madrinha fofa, por me teres avisado,bjao gande
a cena dos dois pacotes é porque tendo madrinha e afilhada mandas dois pacotes e recebes dois. um da madrinha outro da afilhada. percebeste? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #26 em: Novembro 01, 2008, 21:28:28 » |
|
ai meu deus que trenga que fui, nao tinha percebido,  e3nfim,lol eu vou ter que mudar o meu blog radicalmente... mas por agora nao possso porque vou ter exames... mas depoi quero alterar tudo, começar de novo....tenho visto pessoal que ndecora o blog....eu nao percebo com da para alterar....depois falamos melhor.... bjinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Guiduxa
Membro Sénior

Viver a vida feliz por estar cá.
|
 |
« Responder #27 em: Novembro 25, 2008, 09:48:52 » |
|
Boa!!! Esqueci-me dos miminhos... Bolas! Sou mesmo despassarada!
|
|
|
|
|
Registado
|
http://guiduxa.blogspot.com"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a maior virtude." Votos de muitas manualidades.
|
|
|
|
|
Guiduxa
Membro Sénior

Viver a vida feliz por estar cá.
|
 |
« Responder #29 em: Janeiro 21, 2009, 12:34:20 » |
|
Como mais vale tarde que nunca, eis o que me enviou, pelo Natal, a minha madrinha! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUm enorme bem haja e que Deus te acompanhe sempre! Beijinho, minha madrinha!
|
|
|
|
|
Registado
|
http://guiduxa.blogspot.com"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a maior virtude." Votos de muitas manualidades.
|
|
|
|