ventosdecor
Membro Junior

Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Outubro 10, 2008, 22:51:40 » |
|
Olá o meu nome é Sara O meu cantinho tb é aqui... o outro canto é em www.pintarcomamor.blogspot.comPodem ir visitar-me por aqui ou ao vivo e a cores em Alverca o blog tem um cadinho de tudo Uma coleção de MDF de fazer parar o coração com preços e tudo Papel de decoupage Moldes de Silicone SItio onde podem tirar desenhos para os vossos trabalhos Ideias para trabalhos Fotos dos trabalhos que temos feito E mesmo assim não consigo meter lá nem um quinto do que tenho na loja Fico á espera da vossa visita Beijokas a todas Sara  P.S. Volto outra vez para vos dizer que a Ventos tem um novo site www.ventosdecor.jimdo.comExplorem muito, ainda está em construção, mas todos os dias ponho lá coisas novas Beijokinhas
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 27, 2009, 20:44:18 por ventosdecor »
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #1 em: Outubro 11, 2008, 16:41:21 » |
|
Olá Sara!
Adorei visitar o blog, aí eu não saber deste forum quando estava em Lisboa, pois tinha mais variedades, tinha uma loja ao pé de mim junto à Igreja de Benfica e aqui nada.
Adorei no blog a caixa com o boneco de neve, mas está tudo londo.
Vou tentar agora colocar as minhas fotos, pois desde que aqui tou ainda não coloquei nenhuma.
bj
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rute matos
Membro Junior

|
 |
« Responder #2 em: Outubro 11, 2008, 21:11:08 » |
|
olá adorei o blog bjks
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ana paula r. c.
|
 |
« Responder #3 em: Outubro 12, 2008, 21:12:02 » |
|
Gostei muito do teu cantinho  Muitos parabéns pelos trabalhos( não me paro de repetir, mas é verdade)  Continuação 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ventosdecor
Membro Junior

|
 |
« Responder #4 em: Outubro 12, 2008, 21:22:50 » |
|
Gostei muito do teu cantinho  Muitos parabéns pelos trabalhos( não me paro de repetir, mas é verdade)  Continuação  Obrigada ana, estás onde?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ana paula r. c.
|
 |
« Responder #5 em: Outubro 12, 2008, 21:25:44 » |
|
Eu sou do Norte!!! Mais propriamente Fânzeres (Gondomar, Porto)  BJS 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ventosdecor
Membro Junior

|
 |
« Responder #6 em: Outubro 12, 2008, 21:33:11 » |
|
Tás longe, chuif
Mas um destes dias era giro se pudessemos reunir todas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ana paula r. c.
|
 |
« Responder #7 em: Outubro 12, 2008, 22:00:34 » |
|
Este ano já se reuniram no dia 28 de Setembro aí mesmo em Lisboa  Ainda não viste as fotos estão um espéctaculo  Eu não pode ir  Mas paciência fica para a proxima 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ventosdecor
Membro Junior

|
 |
« Responder #8 em: Outubro 16, 2008, 23:52:50 » |
|
Olá a todas mais uma vez
Vim aqui para relatar uma situação estranha e não muito agradável
Como acho quem em todos os casos o meu blog tem sido visitado, pelos membros.
O que não deixa de me dar uma alegria imensa
Mas qual o meu espanto quando hoje me deparei com um blog com fotos das minhas peças em cru retiradas do meu blog, infelizmente uma situação nada nova, pelo menos para algumas de nós.
O blog em causa não pertence a nenhuma cliente nossa, e a pessoa em causa fe-lo sem solicitar nenhum tipo de autorização, apenas para que as clientes dela encomendem e ela me possa encomendar a mim.
Para que não aconteça o mesmo e uma vez que somos fabricantes das referidas peças, solicito que pelo menos peçam para o fazer.
Obrigada e desculpem o desabafo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
soninha
Aprendiz

|
 |
« Responder #9 em: Outubro 17, 2008, 10:06:58 » |
|
Acabei de visitar o seu blog e adorei. Tenho pena e lamento o que lhe fizeram. Há pessoas capazes de tudo. Espero que consiga resolver a situação da melhor maneira.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rute matos
Membro Junior

|
 |
« Responder #10 em: Outubro 17, 2008, 20:00:14 » |
|
olá adorei os trabalhos, estive a ver bem ao pormenor hoje e amei bjks e continua
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ana paula r. c.
|
 |
« Responder #11 em: Outubro 20, 2008, 10:47:00 » |
|
Olá mais uma vez  Que chatice o que aconteceu (à pessoas capazes de tudo)  Espero que tudo se resolva da melhor maneira 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Madeirarte
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: Outubro 25, 2008, 04:12:26 » |
|
Ah...eu bem que me parecia...você é uma expert! Já tinha reparado que os seus trabalhos são fantásticos, e fantásticos demais para uma iniciante, mas agora que vi o seu blog é que percebi tudo! Lool Tem mesmo muito talento, parabéns e muito sucesso para a sua lojinha!!  (Lamento o que se sucedeu com isso das imagens do blog...realmente é triste haver pessoas assim...)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #13 em: Outubro 25, 2008, 11:40:14 » |
|
Olá Ventos de Cor! Adorei o teu cantinho! Está muito giro e tem coisas muito interessantes. Quando te for visitar, vou deixar a carteira em casa, porque se não, perco a cabeça e deixo-te ai o meu ordenado!!!  Quanto às fotos roubadas, é o problema da net, mas já vi que agora pões o teu nome nas fotos e fazes muito bem, eu também começei a por entretanto. Seja como for, eu se fosse a ti, ia lá deixar 1 comentário simpático no blog da outra! Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Coisinhas com Amor
|
 |
« Responder #14 em: Outubro 29, 2008, 10:53:07 » |
|
Olá madrinha, parabéns teu blog, que está recheado de coisinhas lindas. Fora o resto que o blog não mostra, né??? Eu sei que a loja é de se perder a cabeça, sem saber para onde olhar e sem saber o que escolher. Tenho mesmo que lá ir tb. Só tenho que descobrir o caminho, eu em Alverca é só a Avenida principal que vou directo para Alhandra.... Parabéns. Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
claudete
Novato
|
 |
« Responder #15 em: Novembro 01, 2008, 15:56:01 » |
|
Olá Sara eu sou a Claudia. Descobri por acaso o teu blog. Não sabes se calhar quem eu sou mas vou dar-te uma dicas, fui uma das antigas alunas da ventos de côr ainda da Póvoa de Sta Iria. Lembras-te? Ainda não conheço a nova loja de Alverca ando para lá ir há um tempão! Um destes dias vou-vos visitar. E já agora para quem ler este meu comentário quero dizer tb que tudo o que sei fazer de artesanato foi aprendido com a Sara e com a minha amiga Belinha dos ventos de cor. A elas o meu muito obrigado. Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ventosdecor
Membro Junior

|
 |
« Responder #16 em: Novembro 01, 2008, 18:28:23 » |
|
Olá madrinha, parabéns teu blog, que está recheado de coisinhas lindas. Fora o resto que o blog não mostra, né??? Eu sei que a loja é de se perder a cabeça, sem saber para onde olhar e sem saber o que escolher. Tenho mesmo que lá ir tb. Só tenho que descobrir o caminho, eu em Alverca é só a Avenida principal que vou directo para Alhandra.... Parabéns. Bjs
Então para facilitar quem quiser vir visitar-me.... Quando chegam a Alverca pela Crel ou pela A1 apanham a nacional 10 com direcção a Vila Franca de Xira. Depois passam pelo Jardim que vai ficar do vosso lado esquerdo, logo a seguir viram à esquerda, sobem a rua e quando chegarem ao entrocamento viram á direita, entram numa rua estreitinha e vão passar por uma igreja que fica do vosso lado esquerdo, logo a seguir a rua começa a descer e vão ter a um cruzamento, nesse cruzamento, viram á esquerda e seguem até chegarem a rotunda do choupal, quando estiverem paradas antes de fazer a rotunda olhem para o vosso lado esquerdo a nível do 1º andar e lá estamos nós com o nosso letriro todo cor de rosa, hehehehe. Quanto a cláudia, hummm, serás a Claudia da loja do cidadão?  Beijokinhas a todas Fico á vossa espera
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ana paula r. c.
|
 |
« Responder #17 em: Novembro 01, 2008, 18:37:29 » |
|
Já que não vou aí pessoalmente passo no blog  Mais uns trabalhos maravilhosos expostos  Parabéns às alunas e à professora 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ventosdecor
Membro Junior

|
 |
« Responder #18 em: Novembro 01, 2008, 18:40:45 » |
|
Já que não vou aí pessoalmente passo no blog  Mais uns trabalhos maravilhosos expostos  Parabéns às alunas e à professora  Obrigada Paula Pode ser que um dia destes eu vá ai a cima fazer um workshop e depois encontramo-nos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ninoka
Membro Sénior

Em recuperação
|
 |
« Responder #19 em: Dezembro 11, 2008, 23:00:02 » |
|
Olá Ventos de Cor, Tenho de dizer que adorei o blog. E os trabalhos estão simplesmente fantásticos, fiquei maravilhada! Parabéns pelos trabalhos fantásticos.  Um dias destes tenho de dar aí um saltinho, pois estou mesmo aqui ao lado, em Vila Franca de Xira. Beijoquitas, Carla.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lady
Visitante
|
 |
« Responder #20 em: Dezembro 26, 2008, 23:45:19 » |
|
coisas lindissimas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tininha
|
 |
« Responder #21 em: Dezembro 27, 2008, 10:45:28 » |
|
Fui espretar o teu site. Nunca tives-te nenhuma loja em Almada?? É que em almada existe uma com esse nome, com o logotipo igualzinho.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Artesão
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 20
Art Lover
|
 |
« Responder #22 em: Dezembro 27, 2008, 20:50:50 » |
|
Site aprovado e revisto. Com coisas muito lindas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ventosdecor
Membro Junior

|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 27, 2009, 20:47:35 » |
|
É só para vos dizer que temos um novo site www.ventosdecor.jimdo.combeijokinhas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 27, 2009, 21:07:14 » |
|
E eu já visitei, e é de perder a cabeça, se a loja já o é, o site está uma locura. VISITEM.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|