Serenity
Aprendiz

Agradecimentos: 0
**Smilling**
|
 |
« em: Setembro 28, 2008, 19:17:30 » |
|
Ola! Venho partilhar a troquinha espectacular que recebi da minha AS muito querida! ADOREI!!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma linda caixinha que trazia...montes de cores! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Serenity
Aprendiz

**Smilling**
|
 |
« Responder #2 em: Setembro 28, 2008, 20:20:48 » |
|
Adorei mm! A serio!:) Ja enviei por e.mail! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
martamalha
Membro Sénior

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #3 em: Setembro 28, 2008, 20:23:15 » |
|
Ai tão bomm!! Tava com medo, porque esta foi a minha primeira troquinha! Obrigada pela foto 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 28, 2008, 21:42:24 por martamalha »
|
Registado
|
|
|
|
Serenity
Aprendiz

**Smilling**
|
 |
« Responder #4 em: Outubro 07, 2008, 18:17:28 » |
|
Dia 7 e ainda ninguém mais recebeu?  Fui sortuda já vi... Boas troquinhas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
filsanti
Membro Junior

|
 |
« Responder #6 em: Outubro 07, 2008, 18:48:54 » |
|
Recebi hoje a troca da minha parceira. Simplesmente magnifico, adorei tudo, desde o maravilhoso cheirinho dos sabonetes e saquinhos de cheiro, até aos bombons (a verdade seja dita, que a caminho de casa eu e o meu marido nos deliciamos com as guloseimas). A minha parceira foi tão atenciosa que não se esqueceu da minha pequenina. Ainda não tirei a foto, mas assim que possível vou tirar para documentar o momento. Foi a minha 1ª troca e fiquei muito feliz. espero que a minha parceira também fique, amanhã segue a encomenda dela.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #9 em: Outubro 08, 2008, 12:57:05 » |
|
Eu tambem ja enviei a minha ontem, em correio registado, como mandam as regras! e a minha primeira troquinha...so espero que quem vai receber goste muito! Fico a espera que de noticias assim que a receber!!!.... Nunca fiz nenhuma....espero que corra tudo bem...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elsantos
Aprendiz

|
 |
« Responder #10 em: Outubro 08, 2008, 19:46:42 » |
|
Eu também ja mandei a minha troquinha espero que quem a receber goste...também fico á espera de feedback. Peço desculpa mas esqueci-me do "correio registrado", enviei em correio verde, espero que não haja problema...Foi a minha 1ª troquinha.... Pois é...Já recebi a minha troquinha, não resisti e resolvi escrever antes de tirar foto, so quero dizer á minha amiga secreta que....ADOREI...estou aqui a aguentar-me para nao abrir as gomas para ficar tudo lindo na foto...mas ja tenho agua na boca hihihih Aqui fica a foto Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOBRIGADA Dedinhos Mágicos 
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 08, 2008, 21:56:02 por elsantos »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
elsantos
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: Outubro 08, 2008, 20:46:25 » |
|
elsantos eu ja tenho aqui o aviso para ir buscar aos correios!!! és matreira tu  Desculpa querida... não foi de propósito é que foi a minha primeira troca e ainda não sabia bem como tudo funcionava 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
martamalha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #13 em: Outubro 08, 2008, 21:12:02 » |
|
Pandolet, depois quero ver a foto das coisinhass =)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Serenity
Aprendiz

**Smilling**
|
 |
« Responder #14 em: Outubro 08, 2008, 21:20:37 » |
|
Que coisinhas tão lindas que recebeste Elsa! Ficaste com uma agenda espectacular!  Filsanti coloca foto! 
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 08, 2008, 21:23:39 por Serenity »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
filsanti
Membro Junior

|
 |
« Responder #16 em: Outubro 08, 2008, 21:34:03 » |
|
Cá vai a foto do envio da minha parceira bondosa. Upppps.... os bombons já eram, e esqueci da tinta de tecido que já estava arrumadinha. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiMarta, esqueci de tirar uma foto do que enviei e quero pedir desculpas por não te ter escrito uma linda cartinha, mas a verdade é que me esqueci porque queria enviar hoje sem falta. Perdoa-me e beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
elsantos
Aprendiz

|
 |
« Responder #18 em: Outubro 08, 2008, 21:57:29 » |
|
mas pkék ninguem ta a dizer quem é que enviou.....  Ok a minha amiga secreta era a Dedinhos Mágicos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
filsanti
Membro Junior

|
 |
« Responder #19 em: Outubro 08, 2008, 22:00:51 » |
|
Ok a minha amiga secreta era a Dedinhos Mágicos
pensava que não se podia....... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Serenity
Aprendiz

**Smilling**
|
 |
« Responder #20 em: Outubro 08, 2008, 22:12:10 » |
|
Acho que reconheço essa foto...hihi Gostaste filsanti? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #22 em: Outubro 09, 2008, 00:21:07 » |
|
OOOOllllllaaaaaa!!!!!! Boa noite a todas!!!! Ainda bem que gostaste elsantos!!!!! Aliás espero que tenhas adorado!!!...Espero ter acertado ...  Foi a minha primeira troquinha! Chegou bem depressa o correio, nunca pensei que chegasse tão rápido! Que achaste? __________________________________________________________ E agora em relação à minha troquinha.... Pandolet, pandolet...sua malandreca, nunca iria imaginar que serias tu!!! Recebi ontem o aviso, para ir hoje aos correios, mas so hoje e que vi o aviso na caixa do correio e fui logo logo a correr buscar a encomenda....e txanam....adivinhem so o que encontrei....a troquinha!!!!!!!! Pois é....a Pandolet enviou-me coisinhas muito giras..... A D O R E I !!! Peço desculpa, nao posso por foto ja porque nao a tenho aqui a jeito...esta no telemovel ainda....mas assim que puder venho mostrar a todas as coisas lindas que recebi.... Ah....adorei o miminho...as gomas :) hehe...para ser sincera, adorei tudo! ... as contas, as gomas, o frasquinho reciclado e personalizado onde vinham as contas, o frasquinho de vidro (vou recicla-lo  ), os guardanapos, as borboletas (ja agora pandolet, como as fizeste?), as aplicações de madeira com gatinhos, as velas (nunca tinha visto com esta forma), a cartinha, os cartões....e sem dúvida que fiquei de olhos arregalados quando vi o lindo trabalho que fizeste ...ADOREI , amei aquele cachecol, nao sei se o fizeste com essa intenção, mas é para esse fim que o vou usar ....gostei tanto! Desculpem o testamento....gostei mesmo desta experiencia!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Serenity
Aprendiz

**Smilling**
|
 |
« Responder #23 em: Outubro 09, 2008, 00:45:42 » |
|
Dedinhos-Mágicos ainda bem que esta troca te deu tanta satisfação! É muito bom sinal!:) Eu tb adorei participar...e adorei o que recebi! hihi
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pandolet
Membro Sénior

|
 |
« Responder #24 em: Outubro 09, 2008, 10:20:29 » |
|
hihihihi eu sabia que ias gostar do cachecol, por isso to mandei!  olha, eu ate tinha posto mais coisas, só que nao cabia no envelope!  as borboletas fiz decoupage numa folha de acetato rigido e depois recortei-as, ainda bem que gostaste (eu sou uma nódoa no decoupage!  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
martamalha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #25 em: Outubro 09, 2008, 11:14:37 » |
|
Ainda bem que gostaste das coisinhas Serenity =)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pandolet
Membro Sénior

|
 |
« Responder #26 em: Outubro 09, 2008, 17:07:16 » |
|
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquibem, ja fui aos correios levantar a minha troquinha... elsantos, não te preocupes, o pacote será muito bem aproveitado, os caramelos bem mamados, as continhas bem colocadas e os brincos bem ostentados até pk são super giros  obrigada pelo postal reciclado e por tudo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elsantos
Aprendiz

|
 |
« Responder #27 em: Outubro 09, 2008, 18:20:41 » |
|
Pois é Pandolet...Comecei nestas andanças so em Setembro, por isso tenho poucas coisas, mas foi enviado com muito amor e carinho, como sei que gostas muito de reciclar...enfim espero que tenhas gostado e desculpa de ser Poucas coisitas, mas espero que gostes e que aproveites 1001 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
filsanti
Membro Junior

|
 |
« Responder #28 em: Outubro 09, 2008, 21:27:22 » |
|
Acho que reconheço essa foto...hihi Gostaste filsanti?  Claro que sim. Adorei. Ainda bem que foste minha parceira. Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
filsanti
Membro Junior

|
 |
« Responder #30 em: Outubro 09, 2008, 21:59:09 » |
|
Martamalha já recebeste a minha encomenda? Enviei-te ontem. Só espero que não tenhas ficado desgostosa ou triste com as minhas lembranças, se sim, mil desculpa porque é a minha 1ª troca e não sabia muito bem o que enviar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Joisa
Novato
|
 |
« Responder #31 em: Outubro 10, 2008, 19:44:09 » |
|
eu também já enviei a minha troquinha para a Guiduxa... pk ainda nao recebi nenhum feedback? eu tb já recebi a minha parte da troca, por parte da claudia...
gostei muito das coisinhas...
beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
martamalha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #32 em: Outubro 10, 2008, 19:55:47 » |
|
Aqui vai....... A TROQUINHA QUE EU RECEBI..... SIMPLESMENTE LIIIINNNNDAAA! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiFilsanti, queridaaa!! Cheguei à pouco a casa e deparei-me com estas belas maravilhas, que a minha mãe já tinha desempacotado (por ser tão cusca) =P AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TUDOOOOOOOO!! Lindooooo!! A vela cheia de cor, a caixinha fantástica!! Vou lá guardar as pecinhas lindas que recebi!! =) Ai, o doce...esse não passa de amanhã!! hihihi E a revista, magnífica!! Vou inspirar-me muitas vezes nela para as minhas coisinhas!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa, adoreiiiiiiiiiiiiii!! Acho que a nossa primeira troquinha não podia ter corrido melhor!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Luarte
Membro Sénior

|
 |
« Responder #33 em: Outubro 10, 2008, 22:15:41 » |
|
Ainda bem que gostaste Joisa!!! Fico contente!!  Beijoca!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #34 em: Outubro 13, 2008, 13:03:47 » |
|
Olaaaa! Cá estou eu de volta....depois de vos ter deixado aqui um testamento a explicar o que tinha recebido da minha querida amiga secreta pandolet....F I N A L M E N T E ! ! ! ... Consegui vir por as fotos aqui no forum.... Eu ADOREI esta troquinha...vejam entao as coisinhas lindas que a pandolet me enviou! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ana paula r. c.
|
 |
« Responder #35 em: Outubro 13, 2008, 15:40:17 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 14, 2008, 13:11:25 por ana paula r. c. »
|
Registado
|
|
|
|
pandolet
Membro Sénior

|
 |
« Responder #36 em: Outubro 13, 2008, 20:08:07 » |
|
eu consigo ver  ena, gostaste mesmo, teve direito a 4 fotos e tudo!  ainda bem que ficaste feliz, que te sirva de inspiração sempre que enviares algo para alguém, cada pormenor conta! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Guiduxa
Membro Sénior

Viver a vida feliz por estar cá.
|
 |
« Responder #37 em: Outubro 13, 2008, 21:34:46 » |
|
Olá a todas. Espero que estejam felizes com o que receberam pois eu também fiquei muito feliz. É a minha 1ª troca e achei emocionante. Aqui vos deixo uma foto do que recebi, enviado pela Bijoux Joaninha. Muito obrigada! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
http://guiduxa.blogspot.com"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a maior virtude." Votos de muitas manualidades.
|
|
|
Luarte
Membro Sénior

|
 |
« Responder #38 em: Outubro 17, 2008, 21:53:48 » |
|
Obrigado Missangarte por todas as coisinhas que me enviaste! Gostei muito de tudo!! Muita coisinha gira! eheheh Assim que poder coloco foto aqui! Bj Obrigado...  Como combinado aqui fica a foto: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 18, 2008, 09:16:09 por Luarte »
|
Registado
|
|
|
|
|