Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 24, 2012, 00:54:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Começar a fazer as minhas bijuterias !!  (Lida 408 vezes)
Paulucha
Novato
*

Agradecimentos: 0

« em: Julho 07, 2011, 10:22:44 »

Bom dia, gostaria de começar a fazer a minha própria bijuteria, e já andei a pesqusar bastante na net , mas preciso de ajuda . Por favor, será que alguém me poderia informar onde posso comprar o material para fazer as bijuterias na zona do Porto e Vila Nova de Gaia . Sei que existem várias lojas on-line , mas ainda não estou á vontade para comprar on-line . Desde já o meu enorme agradecdimento !!
Paula
Registado
AnaCastro
Aprendiz
**

Agradecimentos: 0

« Responder #1 em: Julho 22, 2011, 20:58:10 »

No porto sei que existe pelo menos uma loja na zona da estação de São Bento, numa rua inclinada que da acesso à rua do santa catarina :) é uma especie de loja marroquina e tem coisas muito fixes para fazer bijuteria. acho q la poderas encontrar tudo o que precisas :) bjnh
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: